Quim operado

VanBasten

Nesse centro, a culpa é do Nelson que não falou e o Nereu resolveu não arriscar e cedeu canto...tudo normal! Aliás, vê-se bem na repetição o Nereu a dizer ao Nelson para falar!

slbx

Recupera rápido QUIM

Ft.johИИ

Na minha opiniao n deve ser contratado nenhum guarda-redes. Temos k apostar na prata da casa. Temos la o Rui Nereu e o Ricardo Janota k foi campeao da Europa em Viseu. Não se lembram do Moreira??? Na altura kriam contratar o Ricardo...o k acabou por n acontecer e ficou o Moreira dono da baliza! Podia o Moreira ter ficado c a carreira estragada s akele frango tivesse vindo nera??
Tao agr so temos é k apostar nos nossos keepers k sao frutos da nossas escolas e darmos a confiança k eles precisam!!!

RUTE SLB

Agora que tudo estava a correr bem ficamos sem os 2 guarda redes é mais que azar é macumba por saberem que temos os 2 melhores guarda redes da superliga,eu acho que ficar só com o Rui não é solução temos muitos jogos importantes pela frente,ele é muito jovem é muita pressão em cima dele,além do mais não sabemos quanto tempo Quim vai ficar parado pois o Moreira esta época já não joga... :'( :'( :'(

aguia imperial

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2005, 19:44
Nesse centro, a culpa é do Nelson que não falou e o Nereu resolveu não arriscar e cedeu canto...tudo normal! Aliás, vê-se bem na repetição o Nereu a dizer ao Nelson para falar!

pois até podes ter rasão ....
vamos ter fé nos nossos GRs jovems .

AGUIA FURIOSA

Citação de: RUTE SLB em 23 de Outubro de 2005, 20:04
Agora que tudo estava a correr bem ficamos sem os 2 guarda redes é mais que azar é macumba por saberem que temos os 2 melhores guarda redes da superliga,eu acho que ficar só com o Rui não é solução temos muitos jogos importantes pela frente,ele é muito jovem é muita pressão em cima dele,além do mais não sabemos quanto tempo Quim vai ficar parado pois o Moreira esta época já não joga... :'( :'( :'(

Eu escreveria isto e já o disse de outra forma. Contratação imediata de um guarda-redes!

Aguia Vitoria

Não há hipotese de contratar novo GR, senão dentro de 2 meses.

Nereu, não dá garantias, pela inexperiencia. Será um grande GR, dentro de uns anos. Até lá, que Quim volte depressa, este o nosso calcanhar de aquiles, durante 3 semanas, até ao regresso de Quim.

Quanto ao Moreira, só em Março ou Abril 2006. Espero que os detractores do Quim (os assobios, o ano passado) não se arreopendam. Quim foi o grande baluarte da nossa baliza, na conquista do título de Campeões. Gostem ou não, essa uma verdade que os números dizem. E as exibições. Moreira, é o nosso GR nº2, mais nada. Neste momento, nem nº1, nem nº2..., é mesmo preocupante.

leo

EU DIGO :a coisa esta a ficar negra....mas tambem por 1 razao muito simples:
e ke em caso de problema(lesoes ou cartoes),nos ja nao temos reservas ,porke ja as tamos a utilisar.Sebem ke confie no rui espero ke o kim volte rapido,para bem de todos nos!

e pluribus unum

aquaris

Queremos ou não ter uma equipa B???
Se queremos ter uma equipa B ela serve também para resolver estas situações.
É uma grande infelicidade o que aconteceu, mas temos é de encontrar uma solução e esta passa por apostar nos jogadores da equipa B; pelo menos dá-lhes essa oportunidade!!!
É que se agora não se apostar nos jovens da equipa B que mensagem enviam a eles.
Que por muito que trabalhem o plantel principal está vedado a eles???
O contrário é que tem de ser mostrado, em caso de problemas na equipa principal eles são chamados para mostrarem o que valem e ajudarem o BENFICA.
Não contratava ninguém!!!

PS.: A contratação neste momento de outro guarda-redes é dizer que os guarda-redes da equipa B não têm qualidade!!! Então estamos perante um problema de competência na formação de equipa B!!! Sobre experiência, quando se tem talento ela não é chamada para a equação, exemplo: Manuel Fernandes.

Preacher

Que seja uma recuperaçao rapida e eficaz. Força QUIM!

MJFF

As melhoras Quim e volta rápido pq vais ser mt preciso!

Força Benfica e força Rui Nereu

SirRik

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2005, 18:16
"O clube da Luz deverá ainda expor a situação na UEFA a fim de perceber se pode ser aberta uma excepção para a inscrição de um outro guarda-redes."

Seria interessante o parecer da Uefa ser positivo, mas não parece que vá ser assim... :-\

Acho que o Moretto do Vitória de Setubal podia ser uma boa solução...

Situação compicada pros campeões...

19DIABO82

Melhora rápido Quim!!!
Força Rui Nereu!!!
comprar- não!!!
pensar talvez em fazer regressar o yanick!!!

speedcatt

Rui Nereu e uma promessa mas nao tem experiencia para aguentar a pressao destes jogos importantes que vamos ter pela frente, eu tb nao sou favoravel a ideia de comprar um guarda redes mas sim de um emprestimo ou fazer regressar o yanick...agora acho que e obvio que so com o Rui Nereu nao vamos la, estamos na liga dos campeoes e nao na 2B, nao me levem a mal.

(desculpem a falha de acentuacao, teclados estrangeiros :)  )

AGUIA FURIOSA

Em constante repetição,vários tópicos para o mesmo assunto.