Promessas - Melhor onze (A partir dos 15)

Menino Do Rio

Penso que as posições mais avançadas não lhe caem bem porque não é forte fisicamente nem veloz. Talvez se o recuassem para box-to-box desse em algo. E nas alas, não é veloz, nem o seu drible é do outro mundo.

andre_04_SLB

Pois. Mas ele quando vai aos A joga como nº10. Se nos Juniores ele é suplente nessa posição, porque é chamado o suplente e não o titular?

Menino Do Rio

Compreendo e concordo com o teu ponto de vista, André. porém, também há que ver que a direcção benfiquista fez uma aposta de peso ao contratar este jogador, e obviamente havia alguma garantia de que iria jogar. Caso contrário, o que faria um miúdo de 17 anos sair da Austrália para vir jogar a Portugal e não à Holanda ou então à Inglaterra? Não me digas que é a grandeza do clube pois todos nós sabemos que não é assim.

Analisando o ponto de vista da Direcção, que tem que fazê-lo jogar, onde quer que seja, é que insisto em recuá-lo um pouco só no terreno, fazendo-o jogar como um box-to-box com mais potencial ofensivo, visto que tem um bom passe.

Num 4-3-3, até nem era de todo uma má idéia. Romeu Ribeiro como trinco, Kaz Patafta como box-to-box e o Miguel Rosa a jogar a nº10. Nas alas, Sami à direita e André Carvalhas à esquerda, mais próximo do ponta-de-lança Carlitos.

Mas fico triste que, como sempre, o estrangeiro seja visto com melhores olhos que os nossos valores nacionais...

andre_04_SLB

Concordo. Mas como actuamos em 4-4-2 fica um pouco dificil para ele. Eu compreendo que um rapaz que venha do estrangeiro e que esteve para ir ao Mundial tenha de ser utilizado, mas esse 'tenha' tem limites. O Kaz ganha muito dinheiro por mês, ele vai sempre treinar com os A, e os seus companheiros que se destacam mais que ele têm muito menos regalias que ele.

ivoivo

andre_04_SLB

Desportista_25

Nao concordo com o guarda redes.Penso que existem outros com mais qualidade: Joao ribeiro Hugo figueredo ate mesmo Rui Santos.

soudelta

eu pensava k pra jogar no benfica bastava ser bom ou melhor k os colegas :angel:
pelas opinioes aki dadas parece k voces gostam de compadrios
basta vir pro benfica e ja se ébom :uglystupid2: cuidado ;) pois os prosp+ectores enganam-se tb ;Dal