João Pereira

pedroslb78

Citação de: VanBasten em 04 de Setembro de 2006, 14:31
Devia ter ficado vinculado ao Benfica...aliás, vou mais longe: devia ter ficado, no lugar do M.Ferreira.

100% de acordo contigo

Tabaka

Citação de: Angusy em 04 de Setembro de 2006, 11:23
estou desiludido!!

o puto até é bom jogador e seguramente não fica atrás do Paulo Jorge!!

tem irreverencia e é raçudo...

enfim...

não tem habilidade, muito mauzinho... e neste momento já detesta o Benfica
depreendeu-se isso nas declarações que fez para a televisão aquando da vinda do Gil a Lisboa...

Vá para o diabo que o carregue!!!

VALEBEM

 Como as opiniões mudam...
Eu nunca gostei do João Pereira, na Luz era de longe dos jogadores menos apreciados pelo público, pois nem a sua sombra conseguia fintar, e nem um cruzamento de jeito fazia, e mesmo neste Fórum quase todos o queriam ver fora do Benfica...
Eu não mudei a minha opinião... Continuo a considerá-lo fraquíssimo...
Compará-lo ao Paulo Jorge, então, é heresia...

fabio_fsk

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2006, 14:04
É aterrador a quantidade de barbaridades que se dizem por aqui!!!

Quando o puto expulsou o Hugo Viana na Luz na Taça de Portugal ninguém lhe chamou nomes nem que era indisciplinado, apenas disseram que foi inteligente!!! Quando o puto entrava nas segundas partes do ano do titulo, todos diziam que a equipa ficava muito mais forte defensivamente, com ele e o Miguel, que conbinavam muito bem!!! Quando no tempo do Camacho o Mourinho dizia que tinha mais medo do JP que do Geovanni, pois o JP atacava de frente qq defesa, todos diziam que tinhamos craque, agora não passa de um puto rebelde, que nem técnica tem :uglystupid2: :uglystupid2:

A memória das pessoas é muito, mas muito curta!!!

Até houve aqui quem falasse nos penteados do miudo, comparado com o Nélson, coitadito.
:uglystupid2: :uglystupid2:
Já li aqui barbaridades piores por aqui. Algumas delas era a pedir a sua dispensa e quando isso aconteceu foi pedir cabeças porque se tinha dispensado um jovem do Benfica...Bem, adiante...
Para já, nunca me ouviste dizer que o João Pereira era bom. A minha postura para com ele era a mesma que tenho para com o Beto.

ednilson

Quando comparei o JP e o Nelson não foi pelo valor futebolistico, mas sim pelo penteado, já que antes alguém tinha falado disto.

Mas se querem falar do valor futebolistico, ainda não vi nada de especial do Nélson, a não ser um penteado novo todos os jogos. Hoje em dia é muito fácil tornar um jogador perfeitamente normal num craque. Ainda me lembro que ao fim de 3/4 jogos na Luz do Nélson já ouvia dizer á boca cheia que era melhor que o Miguel :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

fabio_fsk

Esses 3 ou 4 jogos foram excelentes para o Nélson. Fez exibições de luxo que culminaram na vitória no Dragão. A partir de certo momento perdeu fulgor, deixou de ter o elemento surpresa à sua mercê. Depois teve que lidar com uma lesão que foi resolvida (foi?) há bem pouco tempo. O Nélson teve um excelente arranque, que lhe auguravam um futuro bem bom. Não era melhor que o Miguel, mas tinha condições (e talvez continue a ter) para ser tão bom ou melhor que o Miguel. O Miguel com a idade dele também não era "ninguém".

ednilson

Tens toda a razão fabio, o que digo é que por enquanto é um jogador perfeitamente normal!!! Tens condições, mas por enquanto não façam dele aquilo que ele não é, aliás nem titular do Benfica deverá ser.

fabio_fsk

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2006, 17:54
Tens toda a razão fabio, o que digo é que por enquanto é um jogador perfeitamente normal!!! Tens condições, mas por enquanto não façam dele aquilo que ele não é, aliás nem titular do Benfica deverá ser.
Acho que não lhe dar a titularidade por agora é o melhor para o Benfica e para o Nélson. O Nélson terá que lutar pela titularidade e o Alcides tentará fazer uma boa época para ver se vai para o Chelsea (espero que jogue bem, mas que fique cá).

Corrosivo

O João Pereira era um jogador util para o plantel. Dificilmente seria titular, mas deve ganhar menos que o Marco Ferreira e a sua utilidade é no minimo identica

VALEBEM

 Desculpem,mas basta ver 5 minutos para se preceber que o Nélson tem um potencial futebolístico imensamente superior ao João Pereira...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2006, 13:09
O João Pereira é muito fraquinho...

Não tem técnica nenhuma, basta ver que quando joga a médio e lhe aparece alguém à frente, ou joga para trás ou perde a bola...Tem um remate fraquinho...e cruza mal. Logo para médio ala nunca serviria.

Como defesa, ataca razoavelmente bem, mas é uma nódoa a defender...
Quanto à raça, que dizem que ele tem, eu chamo-lhe mau feitio, que já lhe provocou alguns inimigos no nosso campeonato.

Longe do Benfica é que ele está bem.


Está tudo dito...

sanfinense

Citação de: Mata-Mata em 04 de Setembro de 2006, 18:02
O João Pereira era um jogador util para o plantel. Dificilmente seria titular, mas deve ganhar menos que o Marco Ferreira e a sua utilidade é no minimo identica

concordo ,esta do M.F. foi so para picar o binbo.

fabio_fsk

Ao menos deixou-me na memória aquele momento em que vai contra o Tello, no jogo com o Sporting, vira-se para ele e goza com ele à força toda :D

Fevereiro

ainda bem k ja n e nosso jogador..pseudo estrela

Jim69

Eu não tinha nada a dizer acerca acerca da despensa do João Pereira até contratarem o Marco Ferreira...
Comparando os dois jogadores, o João Pereira é:

Mais novo.

Mais polivalente.

Formado nas escolas do clube.

Provavelmente, oferia um ordenado inferior.

Sendo a qualidade técnica dos jogadores semelhante... acho que está tudo dito...