João Pereira

VALEBEM

 O Marco Ferreira uma merda em Guimarães???
Acompanhei a época dele em Guimarães, com o Manuel Machado, no ano em que se apuraram para a Europa, e era só um dos mais importantes jogadores da equipa, e titular indiscutível...
Em Setúbal, fez pelo menos duas épocas boas, de tal modo que Benfica e Porto lutaram pela sua contratação...
No Porto, foi importante em alguns jogos, sobretudo na Final da Taça UEFA...
Tem um currículo no mínimo MUITO SUPERIOR ao João Pereira...
Para lá de ter sido 3 vezes internacional A...

Elvio

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2006, 21:19
O Marco Ferreira uma merda em Guimarães???
Acompanhei a época dele em Guimarães, com o Manuel Machado, no ano em que se apuraram para a Europa, e era só um dos mais importantes jogadores da equipa, e titular indiscutível...
Em Setúbal, fez pelo menos duas épocas boas, de tal modo que Benfica e Porto lutaram pela sua contratação...
No Porto, foi importante em alguns jogos, sobretudo na Final da Taça UEFA...
Tem um currículo no mínimo MUITO SUPERIOR ao João Pereira...
Para lá de ter sido 3 vezes internacional A...
foi internacional quando la esteve o Agostinho :buck2: :2funny:

e o que te digo era o gajo mais assobiado em Guimaraes, ele e o Cesar Peixoto

Costa_Slb

sinceramente acho o joão pereira um bom jogador...eu que estou sempre a defender a direcção para mim neste caso penso que estiveram mal..não se percebe que esteja no plantel um jogador como o marco ferreira com 30 anos que nunca fez uma exibição razoável pelo benfica e seja dispensado um jogador jovem,com garra e que já fez belissimas actuações pelo benfica..foi um jogador que para mim não rendeu muito porque não aguentou a pressão,mas tem muito talento..

boa sorte João Pereira e obrigado por teres defendido sempre o Glorioso! ;)

Costa_Slb

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2006, 18:36
Se lhe derem hipóteses, o Marco Ferreira é bem capaz de fazer isto:

http://www.youtube.com/watch?v=3JtZj-bH9UE
o paulo madeira também marcou 1 ou 2 golos assim...era preciso é darem-lhe muitas,mas mesmo muitas hipóteses :2funny: :2funny:

Filho dOlhão

Citação de: vimeiro em 04 de Setembro de 2006, 21:37
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2006, 18:36
Se lhe derem hipóteses, o Marco Ferreira é bem capaz de fazer isto:

http://www.youtube.com/watch?v=3JtZj-bH9UE
o paulo madeira também marcou 1 ou 2 golos assim...era preciso é darem-lhe muitas,mas mesmo muitas hipóteses :2funny: :2funny:

Contra o penafiel tambem eu marcava, foi a defesa mais batida de todos os tempos... :2funny: :2funny: :2funny:
mas foi um bom golo... até gosto do rapaz e só queria que relançasse a carreira no Benfica.

Pelha_slb

Citação de: fabio_fsk em 04 de Setembro de 2006, 18:38
Um momento muito bom do João Pereira:
http://www.youtube.com/watch?v=mxzzNNHbzz4

sem duvida, a melhor recordação que tenho dele no Benfica... infelizmente esta onde esta...  >:(

João SLB 4EvEr

O Marco não é dos piores e axo que dispensamos o pessoal certo apenas o Beto não foi daqueles que deviam ser.

ednilson

Quem era aquele puto, baixinho a defesa direito, ontem na selecção de Sub-21, seria uma contratação boa.

Excelente a defender, bem a atacar!!!


krak

Citação de: ednilson em 06 de Setembro de 2006, 16:27
Quem era aquele puto, baixinho a defesa direito, ontem na selecção de Sub-21, seria uma contratação boa.

Excelente a defender, bem a atacar!!!



so pods tar a gozar :uglystupid2:

ednilson


Angusy

alguém me pode dizer a idade do joão Pereira?

e já agora a do Marco Ferreira?

é que comparar um jogador que está a evoluir com outro que dificilmente irá evoluir mais não me parece muito certo...

já agora lembram-se do  shwartz nos primeiros anos de Benfica?

Kaligula12

Citação de: ednilson em 06 de Setembro de 2006, 16:33
foi o k se viu óntem

So jogou porque o Nelson nao estava là...........

piloti_dublinbus

Citação de: Angusy em 06 de Setembro de 2006, 16:37
alguém me pode dizer a idade do joão Pereira?

e já agora a do Marco Ferreira?

é que comparar um jogador que está a evoluir com outro que dificilmente irá evoluir mais não me parece muito certo...

já agora lembram-se do  shwartz nos primeiros anos de Benfica?

E pa desculpa la mas tar a comparar o Joao Pereira ao Schwartz nao tem cabimento nehum.
comparacao desnecessaria :uglystupid2:

ednilson

Sim claro as exibições do Nélson no europeu foram fantásticas!!!

E já agora porque é que o Nélson não estava lá?

franciscoafonso

O João daqui a 1 ou 2 anos está nos Porcos. E vai ser mais um bluff "á la Sokota" so para provocar o Benfica.

Quanto á comparação Nelson/João Pereira só tenho uma coisa a dizer: Nunca vi o João Pereira fazer uma exibição do calibre das que o Nelson já fez. E a desculpa da idade desta vez não serve.