Veiga (então no estoril) apanhado nas escutas a pedir favores a Valentim

weliton

Eu gostaria de ouvir certas chamadas telefonicas entre certos  derigentes desportivos e jornalistas!!!

3kids

Eu fazia o mesmo defender os interesses do meu clube. O que não é normal é o Presidente da Liga aparecer em todas as chamadas suspeitas.

Califas

os factos sao que o nosso Presidente ja chegou a dizer que se veiga sair ele também sai, e eu nao vejo alternativas ao nosso Presidente...
Continuo a nao gostar do Veiga, mas continuo a pensar que a sua presença é necessaria para o nosso Presidente continuar a estabilizar o clube a nivel financeiro

Bleach

quem defende o sr veiga , perdeu toda a moral para falar no apito dourado..

ou mudem de opinião acerca desse individuo , ou então não falem mais do apito dourado !

Mirandês

Quantos são ? ah !!! Quantos são.........Eu não tenho medo a ninguémmmmmmmmm.....

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

ohhh....Valentim estás em todas............Poe-te andar.......... :idiot2: :idiot2: :idiot2:

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Quantas negociatas este homem já fez..........

:angel: :angel: :angel: :angel:

lonstrup

No plano profissional, penso que o trabalho de Veiga tem sido meritório. Posso não gostar da personagem mas devo ser justo e reconhecer o mérito.

Mas sendo verdade que o Veiga é arguido no Apito Dourado, o Benfica só tem de fazer duas coisas imediatamente:

- A primeira é a suspensão do Veiga, com suspensão do vencimento e tudo.

- A segunda, é conduzir um inquérito disciplinar sobre este caso, para observar se houve não atropelao da ética desportiva e da legalidade.

No fim do inquérito, conforme o desfecho, restitui-se o cargo ao Veiga ou demite-se o senhor.

Tão simples quanto isto.

diabinho_in_love

PÁRA DE CUSPIR NA NOSSA DIRECÇÃO Ó INFILTRADO!!!

TEM VERGONHA NAS ....!!!!

Se calhar és o famoso do fim de semana no centro de estagio...

Ditos benfiquistas de m...@!!!

Bakero

Estou de acordo com o Bleach. Isto é a cereja no topo do bolo e o Veiga tem que ir embora do Benfica! Afinal reclamamos dos outros e depois temos "nossos" a fazer do mesmo? Não dá...o Benfica não pode estar ligado a corrupção, ou sequer a compadrio, como me parece ser este caso.

Califas

foi "apanhado" quando estava no Estoril, quando "estava" no porto provavelmente era muito pior, se te percebo bem Bleach temes que a imagem do Benfica seja afectada por suposiçoes que ele faça o mesmo no clube de todos nos ?

Pergunto-te, nao sei a tua idade nem experiencia, mas um simples exemplo, ja fizeste merda com 2 namoradas, agora tens outra, sera que ela vai acabar contigo por ja teres feito merda com 2 namoradas no teu passado ?

Bleach

Citação de: Bakero em 12 de Setembro de 2006, 09:31
Estou de acordo com o Bleach. Isto é a cereja no topo do bolo e o Veiga tem que ir embora do Benfica! Afinal reclamamos dos outros e depois temos "nossos" a fazer do mesmo? Não dá...o Benfica não pode estar ligado a corrupção, ou sequer a compadrio, como me parece ser este caso.

do nosso presidente temos garantias de seriedade !

agora deste sr veiga , a min já tinha acabado ha muito  , espero que muitos agora abram os olhos...

e como disse , quem o defende , perde a moral toda para falar no apito dourado....

Bleach

Citação de: Califas em 12 de Setembro de 2006, 09:31
foi "apanhado" quando estava no Estoril, quando "estava" no porto provavelmente era muito pior, se te percebo bem Bleach temes que a imagem do Benfica seja afectada por suposiçoes que ele faça o mesmo no clube de todos nos ?

Pergunto-te, nao sei a tua idade nem experiencia, mas um simples exemplo, ja fizeste merda com 2 namoradas, agora tens outra, sera que ela vai acabar contigo por ja teres feito merda com 2 namoradas no teu passado ?

veiga constituido arguido no apito dourado
veiga apanhado nas escutas

branco mais branco não há...
não há nada para se contornar...a verdade está ai....
a min e a mais uns quantos , nunca me enganou..

Jarnac

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Setembro de 2006, 09:28
PÁRA DE CUSPIR NA NOSSA DIRECÇÃO Ó INFILTRADO!!!

TEM VERGONHA NAS ....!!!!

Se calhar és o famoso do fim de semana no centro de estagio...

Ditos benfiquistas de m...@!!!
APOIADO.

Bleach

os apoiantes do vale-tudo/ JV começam a aparecer.

o estilo é inconfundivel...

afinal defendem uma figura que pertence a um caso que a todos eles metia nojo..

é  revolta..