Veiga (então no estoril) apanhado nas escutas a pedir favores a Valentim

Diablo

Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2006, 09:27
No plano profissional, penso que o trabalho de Veiga tem sido meritório. Posso não gostar da personagem mas devo ser justo e reconhecer o mérito.

Mas sendo verdade que o Veiga é arguido no Apito Dourado, o Benfica só tem de fazer duas coisas imediatamente:

- A primeira é a suspensão do Veiga, com suspensão do vencimento e tudo.

- A segunda, é conduzir um inquérito disciplinar sobre este caso, para observar se houve não atropelao da ética desportiva e da legalidade.

No fim do inquérito, conforme o desfecho, restitui-se o cargo ao Veiga ou demite-se o senhor.

Tão simples quanto isto.

Eu não faço muitas intervenções no forum, apenas leio (e muito), mas já reparei que és das pessoas com o discurso mais esclarecido e correcto das redondezas.

Quanto ao assunto...sublinho as palavras do lonstrup.

Cumps

Califas

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2006, 09:34
Citação de: Califas em 12 de Setembro de 2006, 09:31
foi "apanhado" quando estava no Estoril, quando "estava" no porto provavelmente era muito pior, se te percebo bem Bleach temes que a imagem do Benfica seja afectada por suposiçoes que ele faça o mesmo no clube de todos nos ?

Pergunto-te, nao sei a tua idade nem experiencia, mas um simples exemplo, ja fizeste merda com 2 namoradas, agora tens outra, sera que ela vai acabar contigo por ja teres feito merda com 2 namoradas no teu passado ?

veiga constituido arguido no apito dourado
veiga apanhado nas escutas

branco mais branco não há...
não há nada para se contornar...a verdade está ai....
a min e a mais uns quantos , nunca me enganou..
bem me parecia que nao me ias responder...
concordo com o clima de desconfiança(também nao consigo confiar a 100%), mas se ele esta no nosso clube, se nao temos provas que tenha feito algo ilegal ou prejudicado o nosso clube de proposito no que quer que seja, a conversa acabou ai para mim, porque para mim é o Benfica que conta e o que as pessoas que estao ao serviço do clube fazem pelo Benfica.

Bleach

ehhehe

já não interessa se ele é arguido
e ja se diz , mas ele quando pediu favores estava ainda no estoril   :2funny:

por isso é uma pessoa séria e transparente para estar no benfica... :2funny:

com benfiquistas assim..

califas espero não te ver falar do polvo e do apito dourado durante uns belos tempos.

Nuno Eiras

Bleach, há mais alguma notícia que confirme esta do público?

Bleach

Citação de: Nuno Eiras em 12 de Setembro de 2006, 09:41

até agora o publico inventou alguma escuta ?
alguma escuta que foi retratada foi acusada como falsa ?

VEIGA CONSTITUIDO ARGUIDO.
VEIGA APANHADO A PEDIR FAVORES AO MAJOR.

Marcellus

Que o Veiga é um aldrabão já todos sabemos, agora o que me deixa abismado é o Major estar metido em todas as conversas a dar e a receber favores de todos e ainda tem a lata de se manter na Liga. Que grande sanguessuga.

alex_diabólico

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2006, 09:25
quem defende o sr veiga , perdeu toda a moral para falar no apito dourado..

ou mudem de opinião acerca desse individuo , ou então não falem mais do apito dourado !

Isso o que diz... e o que diz vale o que vale...

Vê-se logo por estas palavras, o respeito que tem para com as opiniões dos outros user's...

Offtopic: será que vai aparecer mais algum jornal tipo o "SOL"... parece que está para breve.

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2006, 09:43

Vieira envolvido no escândalo do apito dourado? TB É VERDADE

BLEACH, SE QUERES SER RESPEITADO, RESPEITA OS OUTROS....

quem defende o sr veiga , perdeu toda a moral para falar no apito dourado..

ou mudem de opinião acerca desse individuo , ou então não falem mais do apito dourado !

Bleach

Citação de: Nuno Eiras em 12 de Setembro de 2006, 09:46

Vieira envolvido no escândalo do apito dourado? Tb é verdade

AHHAHA
queres manipular a informação....
o veiria não é arguido ! nem nunca o foi !
o veira está limpo e é serio !
e as escutas que não tinham nada de mal ( os arbitros para a taça escolhem se pelos presidentes dos 2 clubes ) nunca foram acusadas de falsas  por LFV.

QUEREM MISTURAR O MEU PRESIDENTE LFV  com o VEIGA , mas não há ponta por onde se pegue ! NÃO misturemos alhos com bogalhos

jpedro

o veiga é um charlatão.. mas o mais interessante nesta noticia, e noutras do genero, é k o nome do valentim está sp envolvido.. contudo não lhe acontece nada.. até vai continuar na liga...

o veiga é de longe o principal culpado pelos maus resultados, pelas contratações fantasticas k o benfica tem tido, pela falta de oportunidade aos mais novos, pelos treinadores engraçados.. pela M.E.R.D.A. em k o benfica está mergulhado.. até me doi.. e doi mais ainda pk sinto me incapaz de fazer algo, ou melhor, nada do k faço poderá alterar esta situação...

ou n acham k ele teve largas comissões em mtos jogaodres k estão e k passaram pelo benfica nestes 3ultimos anos???

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2006, 09:48
Citação de: Nuno Eiras em 12 de Setembro de 2006, 09:46

Vieira envolvido no escândalo do apito dourado? Tb é verdade

AHHAHA
queres manipular a informação....
o veiria não é arguido ! nem nunca o foi !
o veira está limpo e é serio !
e as escutas que não tinham nada de mal ( os arbitros para a taça escolhem se pelos presidentes dos 2 clubes ) nunca foram acusadas de falsas  por LFV.

QUEREM MISTURAR O MEU PRESIDENTE LFV  com o VEIGA , mas não há ponta por onde se pegue ! NÃO misturemos alhos com bogalhos

:-X :-X :-\

Bleach

nuno eiras tb espero não te ver a falar de polvos e apitos dourados por aqui..

não me revejo em benfiquistas que defendem pessoas que são constituidas arguidas

no apito dourado...pensava que essas pessoas só existiam lá mais para o norte..

Pelha_slb

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2006, 09:37
os apoiantes do vale-tudo/ JV começam a aparecer.

o estilo é inconfundivel...

afinal defendem uma figura que pertence a um caso que a todos eles metia nojo..

é  revolta..

Grande Bleach, um abraço...  ;) Concordo plenamente contigo, infelizmente neste fórum existem muita gente que não quer admitir a realidade pura e crua… dói é verdade…mas temos que ser minimamente coerentes… qual é a autoridade moral para o Benfica insurgir-se no apito dourado, quando o mesmo também recorre frequentemente a esquemas pouco ilícitos… ACORDEM PARA A REALIDADE…      

Bleach

Citação de: Pelha_slb em 12 de Setembro de 2006, 09:50
Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2006, 09:37
os apoiantes do vale-tudo/ JV começam a aparecer.

o estilo é inconfundivel...

afinal defendem uma figura que pertence a um caso que a todos eles metia nojo..

é  revolta..

Grande Bleach, um abraço...  ;) Concordo plenamente contigo, infelizmente neste fórum existem muita gente que não quer admitir a realidade pura e crua... dói é verdade...mas temos que ser minimamente coerentes... qual é a autoridade moral para o Benfica insurgir-se no apito dourado, quando o mesmo também recorre frequentemente a esquemas pouco ilícitos... ACORDEM PARA A REALIDADE...      

nem mais amigo...quero ver a moral e coerência desses senhores (que defendem o sr veiga ) agora quando falarem de mafia , polvo e apito dourado...