Veiga (então no estoril) apanhado nas escutas a pedir favores a Valentim

Tio_Zé

Citação de: Mestre em 12 de Setembro de 2006, 10:00
Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2006, 09:25
quem defende o sr veiga , perdeu toda a moral para falar no apito dourado..

ou mudem de opinião acerca desse individuo , ou então não falem mais do apito dourado !

Achas?
O Veiga foi "agarrado" por uma chamada do Estoril, não do Benfica.

O apito dourado lesou o nosso clube a favor da concorrencia directa (morcões), que eu saiba o Veiga não arranjou arbitros para beneficiar o Benfica.

No dia em que se prove, com escutas, que o Veiga manipulou a escolha de arbitros para o Benfica ganhar tem o meu repudio e passo a inclui-lo no Apito Dourado, até lá, falo do apito dourado e defendo o Veiga.

Está no tempo de alguém tirar as palas dos olhos.  :)
Certamente não vais ter que esperar muito tempo e seria catastrófico se o título de campeão nacional fosse "mnachado" com uma treta dessas... Tenho medo, muito medo

ednilson

7ptico, eu disse isso mesmo, mas na vida temos de tomar opções e eu tenho muito medo do que esse senhor pode fazer ao Benfica.

Mestre

Citação de: Tio_Zé em 12 de Setembro de 2006, 16:26
Citação de: Mestre em 12 de Setembro de 2006, 10:00
Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2006, 09:25
quem defende o sr veiga , perdeu toda a moral para falar no apito dourado..

ou mudem de opinião acerca desse individuo , ou então não falem mais do apito dourado !

Achas?
O Veiga foi "agarrado" por uma chamada do Estoril, não do Benfica.

O apito dourado lesou o nosso clube a favor da concorrencia directa (morcões), que eu saiba o Veiga não arranjou arbitros para beneficiar o Benfica.

No dia em que se prove, com escutas, que o Veiga manipulou a escolha de arbitros para o Benfica ganhar tem o meu repudio e passo a inclui-lo no Apito Dourado, até lá, falo do apito dourado e defendo o Veiga.

Está no tempo de alguém tirar as palas dos olhos.  :)
Certamente não vais ter que esperar muito tempo e seria catastrófico se o título de campeão nacional fosse "mnachado" com uma treta dessas... Tenho medo, muito medo

Sinceramente, achas que se o LFV ou o JV tivessem aparecido em escutas semelhantes às que foram citadas do Pda Costa ou do Valentão já não tinham vindo a lume?

É só fumaça, o povo é sereno.

Bleach

a melhor comparação que posso fazer em relação a presença desse individuo no benfica  , é como se tivesse a morar em minha casa , alguem em que eu não confiava...

VALEBEM

Só uma questão: vocês acham que os dirigentes são todos uns santinhos?
Acham que o LFV, o Veiga, o Carlos Freitas, o Soares Franco, o Bimbo, o Rui Alves, o Cabral Ferreira, etc..., nunca pediram favores ao Major?
Temos é que ter capacidade para ordenar os supostos ilícitos em níveis de gravidade distintos...

ednilson

Desculpa mas não posso aceitar isso, o desporto tem de ser limpo, não existem ilicitos pequenos e grandes, daqui a nada o doping é por quantidade de produto ingerido....

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2006, 16:34
a melhor comparação que posso fazer em relação a presença desse individuo no benfica  , é como se tivesse a morar em minha casa , alguem em que eu não confiava...

É por gente como tu, que certas pessoas que cometem erros na vida, não têm direito ao perdão e nunca mais conseguem reconstruir a vida...apesar dos esforços nesse sentido :idiot2: :idiot2:

MANOCAS37

infelizmente esta é a verdade do futebol portugues.. todos são uns grandes corruptos..
mas é a unica forma de se ganhar porque se tentar ser um santo neste futebol, não tem hipoteses de ganhar nada..

Céptico

Ednilson:

È um receio válido, por toda a complexidade da "personagem", mas que se saiba, ainda não prejudicou directamente o SLB....

Bleach:

Mas nessa tal casa existem, pessoas que tu confias, certo? E que por sua vez confiam nesse elemento, não posso acreditar que  JV anda a enganar toda a direcção, presidente incluindo...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Posso estar enganado, mas se  JV  tem aparecido nas "escutas" em nome do SLB, já tinha feito aberturas de Telejornais....

ednilson

7ptico, mas eu como benfiquista não posso estar é á espera que isso se saiba ou venha a acontecer.

fish

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2006, 16:42
Desculpa mas não posso aceitar isso, o desporto tem de ser limpo, não existem ilicitos pequenos e grandes, daqui a nada o doping é por quantidade de produto ingerido....

Pois assim é que devia ser mas não é. Infelizmente.
São as viagens, a fruta, o café com leite.
Infelizmente é tudo a mesma coisa.
Até toda a gente veio confirmar que na taça de portugal se faziam arranjos para a escolha dos árbitros.

Bleach

Citação de: VALEBEM em 12 de Setembro de 2006, 16:39
Só uma questão: vocês acham que os dirigentes são todos uns santinhos?
Acham que o LFV, o Veiga, o Carlos Freitas, o Soares Franco, o Bimbo, o Rui Alves, o Cabral Ferreira, etc..., nunca pediram favores ao Major?
Temos é que ter capacidade para ordenar os supostos ilícitos em níveis de gravidade distintos...

quero dirigentes sem telhados de vidro..
alguns exemplos de presidentes que eram um exemplo para a sociedade ?
os malogrados joão santos , jorge de brito ..

se voces gostam de ser iguais aos outros e pactuar com gente desta no benfica, eu não !

VALEBEM

Red-Blood

Obviamente que o Veiga não é nenhum santinho... e o Vieira também não é burro nenhum. O Lfv na devida altura bem podia ter escolhido um Humberto Coelho ou um Toni para director geral,são benfiquistas e tal, fazem as coisas pelo bem, MAS   se nomeou o Veiga é porque este conhece bem as regras do jogo. Quem quiser ganhar no futebol portugues tem que entrar no esquema e não é com falinhas mansas e paninhos quentes que se chega a algum lado...

Mas eu tou a ver que o pessoal quer é voltar a ser roubado e depenado como era antigamente...
Convençam-se de uma de uma coisa: enquanto esta máfia corrupta liderada pelo bimbo, antónio araujo, reinaldo, adriano pinto, pinto de sousa, major, etc, continuar no poder, necessitamos de pessoas como José Veiga e LFV. Pelo menos enquanto não houver uma limpeza geral no futebol português  vai ter que ser assim..

O Major éque é pelos vistos  a marioneta de serviço e um pau mandado de quase todos os presidentes de clubes. Faz o que lhe pedem, provavelmente a troco de alguma fruta e umas comissõezinhas, de mais votos na liga, etc, etc

Messe

Há pessoas aqui q falam do Mundo futebol como se estivessem dentro dele; Sabem TUDO! :2funny: :2funny: