LNFS, liga espanhola de futsal

Baggy_29

eu nao sei o k o ruizinho fez ... nem kero saber

FaithNoMore

Citação de: Baggy em 27 de Setembro de 2006, 01:35
eu nao sei o k o ruizinho fez ... nem kero saber

O Rui estava no Valladolid e veio este ano para o Benfica  ;)

Baggy_29

Amigo das modalidades

JAlexis_36

As fontes sobre o regresso do Benedito:

1 - Informação de um jogador a jogar actualmente em Espanha na Division de Honor
2 - Informação de um jogador a jogar acualmente no Sporting
3 - Informação recolhida no sábado em Loures durante o jogo Sporting-Junqueira
4 - Informação de um jogador da selecção nacional.

À medida que souber mais detalhes deste possivel regresso, deixarei aqui informação.

Um abraço 

FaithNoMore

Citação de: JAlexis_36 em 27 de Setembro de 2006, 10:30
As fontes sobre o regresso do Benedito:

1 - Informação de um jogador a jogar actualmente em Espanha na Division de Honor
2 - Informação de um jogador a jogar acualmente no Sporting
3 - Informação recolhida no sábado em Loures durante o jogo Sporting-Junqueira
4 - Informação de um jogador da selecção nacional.

À medida que souber mais detalhes deste possivel regresso, deixarei aqui informação.

Um abraço 

Obrigado pela informação,mas este tipo de noticia será mais util em foruns verdes.

FaithNoMore

Citação de: Baggy em 27 de Setembro de 2006, 02:56
mas kual rui?

Ó rapariga nao me digas que nao sabes quem é o Rui Silva,ai ai ai isso é imperdoavel  :coolsmiley:

Como falaste do Andorinho ,eu dei o exemplo do regresso a Portugal do Rui que depois de estar nos lagartos foi pra espanha e regressou agora mas para o glorioso.Com o Andorinho era bom que acontecesse o mesmo.  ;)

nightcrowler

boas, estou em espanha, em murcia, e estive a ver um jogo do playas castelon contra azka e o benedito jogou muito bem, pleo menos a primeira parte esteve em grande, os comentadores estavam sempre a falar nele.
ja agoora, o castelon tem um jogador chamado fernandao que meu Deus, aquilo e pior que o jardel sobrio a marcar golos, impressionante.
saudacoes desde a terra de Camacho

Baggy_29

Citação de: FaithNoMore em 27 de Setembro de 2006, 11:23
Citação de: Baggy em 27 de Setembro de 2006, 02:56
mas kual rui?

Ó rapariga nao me digas que nao sabes quem é o Rui Silva,ai ai ai isso é imperdoavel  :coolsmiley:

Como falaste do Andorinho ,eu dei o exemplo do regresso a Portugal do Rui que depois de estar nos lagartos foi pra espanha e regressou agora mas para o glorioso.Com o Andorinho era bom que acontecesse o mesmo.  ;)

conheço um. ganha medalhas, é atleta ... i é do sporting LOOOOL

JAlexis_36

FaithNoMore

Não percebo essa de que a noticia é mais util em foruns verdes...

Então pq quiseste saber da informação???

Baggy_29

continuando offtopic do andebol ... o benfica bem que podia ir buscar o ivan sunda. é um excelente jogador para resolver jogos. é dakeles k se senta no banco, entra em campo, marca ... sai de campo ... senta-se no banco, entra em campo, marca, sai de campo ..................  :buck2: :buck2: :buck2:

(fui uma vez ver o vfc vs sporting para ir ver o andorinho e acabei por ficar babada pelo croata) LOL

ah ... i odeio o luis gomes. okay ... era um lagarto do pior ... convocava a juveleo para dar porra na clake do vitoria de setubal  :-X :-X :-X

Amigo das modalidades

quanto ao regresso do Benedito, por mais que se fale, que se especule, eu tenho muiiiiiiitas duvidas e de muita coisa.

BigSLB

A discriminação com atletas ou ex-atletas do nosso clube contínua, mais uma vez os seus nomes são esquecidos e idolatrados outros que não deixam também de ter o seu valor.

Mais uma vez, o Eng. Luis Moreira insurge-se contra este tipo de atitudes tendenciosas e anti-Benfica.

Leia as suas declaracões ao nosso site...

Eng. Luis Moreira: "Há quem diga que segue as carreiras dos atletas portugueses no estrangeiro, mas neste caso até se esquece que o Miguel Almeida também joga na mesma equipa do João Benedito e que também marcou um golo tal como o Joel Queirós.
A descriminação continua mas Miguel, não te preocupes, porque nós aqui não te esquecemos e sabemos do teu valor, dá um abraço ao Leo e ao Benedito e diz-lhes que por cá todos torcemos por vocês e por todos os portugueses que actuam na liga espanhola. E o Arnaldo mesmo não marcando sabe que estamos com ele nos bons e maus momentos.
Os sites que são tendenciosos são cada vez mais visíveis e é uma vergonha o Futsal Português é totalmente anti-Benfica, a quinta do Futsal Português continua..."

http://www.futsalbenfica.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1165&Itemid=40

alex_diabólico

Bem ele está a disparar para todos os lados... vamos ver se não nos atinge com alguma "bala" perdida.

FaithNoMore

Citação de: JAlexis_36 em 27 de Setembro de 2006, 12:10
FaithNoMore

Não percebo essa de que a noticia é mais util em foruns verdes...

Então pq quiseste saber da informação???

como disseste que o benedito estava em vias de regressar ao esporingué,fiquei curioso para saber em que te baseavas,certo?
quanto ao facto da informaçao ser mais util em foruns da lagartagem,é apenas pelo facto que esse jogador é mais de meia equipa deles,como tal deveriam ficar assim como que para o contentinhos.
Entao e sobre o Benfica nao sabes de nada que se deva falar? ou estas mais por dentro de coisas relacionadas com o esporinguê?