CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Set. Dom. 20h15 *tvi*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [73m]), Nuno Assis (Miguelito [86m]), Simão Sabrosa, Kikin Fonseca (Mantorras [78m])
Treinador: Fernando Santos
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Bruno Amaro, Bruno Fernandes, Luciano Fonseca, Cássio
Treinador: Carlos Brito
Golos: Luisão (29)



Amsterdam



rui78


Hitch



ChEsTeR

mas e que nao jogamos nada...

to a gostar do kikin,autentico guerreiro segura muito bem a bola e desmarca muito bem para as alas e joga em tabelas,pena e inda nao ter tido oportunidades pa rematar...axo-o parecido com o nuno gomes na forma de jogar.

nsalta

Pedro Henriques é o árbitro que dá poucos amarelos mas só se não for o Benfica porque os do Nacional cada jogador já vai prai com 4 faltas e só um amarelo e o Léo na primeira falta é logo amarelado

Jon

Gostei da equipa na 1ª parte..

Esta já é a mesma atitude que tivemos contra o Austria na Luz.. e não a do Bessa..

Já falhamos várias oportunidades e estamos a pressionar bastante na área do Nacional..


Continuo a gostar do Karagounis.. os comentadores, para não variar, dizem muita asneira..

Fora de jogo mt mal tirado agora ao P.Jorge... os amarelos mt mal distribuídos por um dos melhores arbitros da actualidade.. não deu ao Patacas e a outro, e foi dar ao Léo sem qq justificação.

m1xp3arl

Não estou a gostar da exibição colectiva...poucos remates à baliza...

Excelentes exibições do Nuno Assis e Paulo Jorge...realmente, já fui um critico do Paulo Jorge mas este rapaz não pára de me surpreender, tem um pulmão enorme, é super esforçado...

Vamos lá ver se isto melhora para o segundo tempo...

SHARK_SLB

e o fora de jogo mesmo mt mal tirado!!!

a arbitragem esta podre!!

Vitor_F

parecido com o nuno gomes no cabelo mais nada!!! este corre, corre, corre....  muita raça

iNNes

Comparando com o jogo de 4ªfeira está a ser um grande jogo.