CN 9ª J: Naval 1 - 1 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h15 *TVI*

Naval 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Bessa, Nélson Veiga, Fernando, China, Glauber, Gilmar, Solimar, Fajardo, Cazarine, Bruno Fogaça
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Rui Nereu, João Pereira, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Mantorras [68m]), Petit, Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Nuno Assis [68m]), Nélson, Léo, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (80)

VirtualKing

Citação de: 11913946 em 29 de Outubro de 2005, 23:31
É pá, já cheira mal as ofensas ao Cajuda.

Sempre foi um treinador honesto, é bastante humilde e simpático. Não compreendo esta gente que insulta só pelo insulto.

Ainda por cima o homem é benfiquista e disse-o com todas as letras no fim do jogo.

Quanto ao jogo, com um campo daqueles o empate já não é mau. A equipa sentiu e muito a falta do Simão e só mais uma coisa:

SERÁ QUE ALGUÉM DIZ AO PETIT QUE ELE NÃO SABE MARCAR NEM CANTOS NEM LIVRES! Eu agradecia, é que já me enerva e há muito tempo!

O Rui Nereu não tem capacidade para estar no Benfica, cada tiro cada melro. A nossa sorte é que os gajos fazem poucos remates!

Concordo que o Petit deixe de marcar livres por uns tempos para ver o que dava, ou entao treinem mais este tipo de execuçao nos treinos!

... Quanto ao jogo empatamos, mas jogamos bem, completamente injusto este resultado!!!

... Nelson que grande jogador (FANTASTICO)!

... Nuno Gomes -> 9/9, se é que me entendem  :smitten: !!!

VALEBEM

Nem sempre podemos ganhar, mas a equipa nem por isso nos envergonhou.
Lutámos, tentámos ganhar, sofremos por isso um golo num lance de contra-ataque, apesar de termos estado desfalcados de 3 dos nossos mais importantes jogadores atacantes (Simão, Geovanni e Miccoli), e do mau tempo que se fez sentir na Figueira e em todo o país.
Registo ainda para os comentários claramente parciais do lagarto Valdemar Duarte (vá lá que o Sobral é isento!), que me obrigaram a tirar o som da TV. Só o Fogaça é que era bom, etc...

Uma lição para alguns. Arriscar no ataque não é sinónimo de vitória. Levámos um golo de contra-ataque, que podia ter acontecido também em Manchester ou em Villarreal, caso fôssemos desenfreadamente à procura da vitória, como alguns queriam...

Bastian Schweinsteiger

Claramente merecíamos ter ganho o jogo, o Benfica espalhou futebol naquele batatal enquanto o Naval distribuía lenha a torto e a direito com o patrocínio do boi de negro de costume o sô Costa.  :knuppel2:

Não estou insatisfeito com a equipa porque viu-se que deram tudo em campo e a equipa com um campo em condições normais teria muito bem ganho este jogo, não se ressentindo em excesso da presença do Simão.
Nuno Golos em grande mais uma vez, um golo á Nuno Gomes, finta e ganha a posição sobre o central e remata a bola colocadíssima longe do alcance do guarda-redes.

Ainda sobre a arbitragem, os 4 minutos de compensação são ridículo e de rir á gargalhada, a fazer lembrar o que se passou nesta época na Luz frente ao Gil Vicente.  >:(

Foi tirado um fora de jogo inexistente ao Mantorras que o isolava completamente.  :knuppel2:
Toda a cacetada possível e imaginável foi permitida aos jogadores da Naval pelo Boi Costa até a cerca de 30 minutos do fim é que começou a sacar dos cartões. E ainda mais, o golo da Naval nasce de uma falta sobre o Petit no meio-campo que não foi habilmente assinalada, que descompensou a defesa e permitiu o golo (também obtido com muita sorte à mistura com a bola a tabelar no Leo e a enganar o Rui Nereu).  :uglystupid2:  :uglystupid2:  :knuppel2:

Como o portito empatou com o Setúbal e como duvido que o Sporting passe frente ao Boavista, o empate aceita-se menos mal no que à esta jornada diz respeito.  :police:

Ainda sobre o Cajuda, esteve muito bem no flash interview, foi mesmo grande ao dizer que o empate tinha sido um resultado justo e que nunca faltou ao respeito da instituição do Sport Lisboa e Benfica, esclarecendo que apenas se tinha sentido insultado pelas declarações sobre o "medo" de Koeman e como tal se viu forçado a responder. Ficamos ainda esclarecidos (para quem não sabia) que é um Benfiquista já de 2ª ou 3ª geração, sendo na minha opinião dos poucos treinadores que não são mete-nojos da Liga Betadine.

Venha o próximo. Quarta-feira é pra ganhar.  :coolsmiley:
Força Benfica Allez!!!
Saudações Encarnadas

Sailing

Num campo que parecia um olival, só lama, pesado, contra uma equipamais fresca pois adiou o jogo da taça ... sofremos um golo em fora de jogo e no unico remate do Naval na 2ª parte, o resultado é penoso pelo empenho dos nossos jogadores, de facto mereciamos a vitória, mas há jogos assim ....

Não ganhamos paciência, passaríamos os porcos na tabela, mas não o fizemos em casa (penso que ai eles estão pior) .... há muito campeonato e alegra-me de ver o benfica a jogar à bola mesmo num terreno pesado.

EStamos no bom caminho ... o Srº CAjuda pronto é benfiquista e foi profissional na defesa da sua entidade patronal, não precisava era ter sido tao arrogante e será que ele ja comptou o KIT de sócio?

Bemforça benfica, quarta há mais e esse temos de ganhar ... quanto ao campeonato, falta muito ainda ... por isso apesar do sabor amago deste resultado estamos no bom caminho e este so vai parar com a conquista do bi campeonato

sanfinense

o golo do naval e precedido de fora de jogo. :'(
ninguem do BENFICA protestou ,sera que nao deram conta???? :knuppel2:
nao alterava nada ,mas era um alerta ao bandeirinha,roubado mas nao convecido. :knuppel2:

Teodoro

Um empate que deveria ter sido uma vitória.
Estiveram todos bem e foi pena que não tivessemos ganho, uma vez que mereciamos.
Um golo fora de jogo e um fora de jogo inventada ao Mantorras quando ia a isolar-se, mas enfim.
Cajuda mostrou que até o cão é benfiquista!
Sempre é mais que o Veiga cujo cão se deverá chamar Dragão ou coisa parecida...

Mouraria

o Manel fui um dos melhores jogadores em campo  !ogara nao venham com essas historias que nao correu nada eque o petet nao sabe marcar cantos nem livres  SEMPRE BENFICA !!!!!! fizemos um GRANDE JOGO tendo em conta o estado do terreno !!!!

Em.

Mereciamos muito, muito melhor... Isto não é justo mas nem sempre se pode ganhar...

O Nelson tass a candidatar a ser um dor melhores laterais do Mundo.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Teodoro em 29 de Outubro de 2005, 23:42
Estiveram todos bem e foi pena que não tivessemos ganho, uma vez que mereciamos.
Um golo fora de jogo e um fora de jogo inventada ao Mantorras quando ia a isolar-se, mas enfim.

Eu defendo o Cajuda porque é um treinador que eu gostava de ver no SLB já há algum tempo, e tendo em conta o que se passou durante a semana e depois ter conseguido arrancar o empate frente ao Benfica, é só imaginar nestas mesmas condições o que abririam as bocarras para grunhir se fosse um Carvalhal, um Luís Campos ou aquele gajo que está agora no Boavista.

Shoky

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 29 de Outubro de 2005, 23:50
Citação de: Teodoro em 29 de Outubro de 2005, 23:42

Eu defendo o Cajuda porque é um treinador que eu gostava de ver no SLB já há algum tempo, e tendo em conta o que se passou durante a semana e depois ter conseguido arrancar o empate frente ao Benfica, é só imaginar nestas mesmas condições o que abririam as bocarras para grunhir se fosse um Carvalhal, um Luís Campos ou aquele gajo que está agora no Boavista.

O Carvalhal é bem melhor que o Cajuda...em quase tudo.

Borsalin

Citação de: sanfinense em 29 de Outubro de 2005, 23:40
o golo do naval e precedido de fora de jogo. :'(
ninguem do BENFICA protestou ,sera que nao deram conta???? :knuppel2:
nao alterava nada ,mas era um alerta ao bandeirinha,roubado mas nao convecido. :knuppel2:

Assim sendo, e fazendo uso do pensamento do Mourinho, Ganhamos!
0-1
:2funny: :2funny: :2funny:

Na! agora a sério: empatamos mas gostei da atitude da equipa!
Vamos Benfica! Ninguem nos pára!

Borsalin

É um belo treinador esse Carvalhal
E o nosso Nélson é qualquer coisa! de fantástico  :D

Ganfeiense

Sobre a troca de palavras durante a semana: «Penso que o que se passou durante a semana não dignifica ninguém, nem a mim nem ao meu colega, nem a outras pessoas que se meteram. Tive o cuidado de não tocar na instituição Benfica porque se o fizesse estaria a tocar na minha família toda, até no cãozinho. Ainda muitos não pensavam inscrever-se no Benfica já eu comprava operações coração, e essas coisas todas».

EU SABIA QUE ELE ERA UM GRANDE BENFIQUISTA .

FORCA  CAJUDA ..

o_bEnFiQuIsTa

Aberta a sondagem para melhor em campo.

Borsalin