CN 9ª J: Naval 1 - 1 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h15 *TVI*

Naval 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Wilson Júnior, Bessa, Nélson Veiga, Fernando, China, Glauber, Gilmar, Solimar, Fajardo, Cazarine, Bruno Fogaça
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Rui Nereu, João Pereira, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Mantorras [68m]), Petit, Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Nuno Assis [68m]), Nélson, Léo, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (80)

JFSLB

Mesmo com aquele relvado penso que fizemos um bom jogo, faltou-nos só uma pontinha de sorte e um trio de arbitragem decente, (mas isso é cada vez mais dificil encontrar em portugal), de resto demonstámos mais uma vez que temos a melhor equipa desde á muitos anos.

Quarta feira lá estarei a apoiar a nossa equipa.

Saudações

Netsorcerer

Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2005, 23:36
Registo ainda para os comentários claramente parciais do lagarto Valdemar Duarte (vá lá que o Sobral é isento!), que me obrigaram a tirar o som da TV. Só o Fogaça é que era bom, etc...

Eu acho que o Benfica ou os benfiquistas têm de fazer algo contra isto. É absolutamente nojenta a forma como esse badalhoco comenta os jogos. Além de ser o maior burro que alguma vez ouvi a falar de um jogo de futebol, repugna a forma como exulta com os ataques dos adversários, muitas vezes inofensivos. Depois, eram os andrades que tinham lá ganho e o Benfica não, era a Naval que estava claramente por cima (jasusssss, esta é das maiores parvoíces que alguma vez ouvi), era a put.a que o pariu.

E, claro, a forma como tentou branquear a golo irregular da Naval (valeu o Sobral, que não é assim faccioso) só confirma a merd.a de profissional que é essa besta.

Nuno_SLB

Mais um grande barrete dado pelo João Pereira....mais uma bela exibição para a dispensa.

giocas

Boas

Acho que devemos estar orgulhosos com a atitude da equipa no jogo de ontem, pois correram, lutaram e principalmente suaram a camisola. Há uma coisa que ninguém enaltece que é o nível físico que a equipa neste momento tem, e note-se que tanto a Naval como o próprio Leixões adiaram os seus jogos e mesmo assim só se notavam jogadores de uma e da outra equipa com cãibras (a diferença para os dois jogos foi apenas de 3 dias e qualquer dos jogos foram intensos a nível físico). Em relação a apreciações individuais não notei que JPereira tivesse feito um jogo mau, é preciso notar que ele não tem jogado e quando joga é como ddireito. Não foi nada inferior ao que tem sido Geovanni.
Concluindo, gostei da atitude da equipa onde a exibição foi condicionada tanto pelo terreno do jogo (não pelo estado, mas sim por condições de tempo adversas que foi deteriorando o mesmo), como pelas lacunas da equipa, onde eu volto a frisar a falta de 1/2 extremos eum ponta de lança possante.

_KR_

Votei no Nelinho...como carinhosamente lhe chamo!  :2funny: :2funny:

SLB Sempre!!!

andre_04_SLB


soriedem

Citação de: Netsorcerer em 30 de Outubro de 2005, 12:44
Citação de: VALEBEM em 29 de Outubro de 2005, 23:36
Registo ainda para os comentários claramente parciais do lagarto Valdemar Duarte (vá lá que o Sobral é isento!), que me obrigaram a tirar o som da TV. Só o Fogaça é que era bom, etc...

Eu acho que o Benfica ou os benfiquistas têm de fazer algo contra isto. É absolutamente nojenta a forma como esse badalhoco comenta os jogos. Além de ser o maior burro que alguma vez ouvi a falar de um jogo de futebol, repugna a forma como exulta com os ataques dos adversários, muitas vezes inofensivos. Depois, eram os andrades que tinham lá ganho e o Benfica não, era a Naval que estava claramente por cima (jasusssss, esta é das maiores parvoíces que alguma vez ouvi), era a put.a que o pariu.

E, claro, a forma como tentou branquear a golo irregular da Naval (valeu o Sobral, que não é assim faccioso) só confirma a merd.a de profissional que é essa besta.

É por essas e por outras, que oiço sempre o relato na rádio, enquanto vejo o jogo... ouvem-se menos asneiras :)

Em relação ao jogo, tivémos azar, jogámos num batatal, e fomos roubados!
Votei no Nélson :P

AGUIA FURIOSA

Conheço Manuel Cajuda desde os tempos de Farense e já como jogador era um pedante disfarçado. É benfiquista sim senhor assim como pai e sogro além de toda a familia porém José Veiga tem toda a razão na observação que faz!

Quanto ao jogo vi-o em Montargil na Companhia de gente da bola e todos chegamos a esta conclusão: Resulto injusto para o Benfica mereci uma vitória ampla além de ter sido penalizado pelo fiscal de linha ao não assinalar fora de jogo no lance que deu golo à Naval. È isto e sem espinhas

Teodoro

Tivemos azar e os do Cajuda tiveram paio!
A jogar com a vontade demonstrada na Figueira, dificilmente o Benfica deixará de revalidar o título!

Bola7

Votei Luizão, porque não sou grande fã do rapaz mas tenho apreciado seu trabalho esta época e afirmo sem dúvida que é o verdadeiro patrão da defesa...por acaso não tenho apreciado o trabalho do Anderson nos últimos tempos...trapalhão e basta. Enfim...quanto ao jogo. koeman cagarolas deu meio jogo de avanço ao navais...correu mal e teve de andar atraz do prejuizo mas até terminamos bem...falta um grande avançado que rebente a defesa e deixe espaços aos NGomes e Clda. atenção á dependencia de Nelson e Simão. Uma equipa não deve depender de ninguem. Há as marcações...os castigos...as lesões...de positivo realço tambem a condição fisica...muito boa sim senhor...4º há mais...

slbfuckfcp


Bola7

Já me esquecia...o pior...o Sr Petit...é tempo de perceber que os anos de força para burro já acabaram...já lá vai o tempo em que ele sozinho chegava para 3 irlandeses na força da vida...passa a vida a perder bolas no meio campo e depois deita-se pró chão a protestar...que se limite a desfazer o jogo, porque o faz muito bem... :tickedoff:

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2005, 17:43
Já me esquecia...o pior...o Sr Petit...é tempo de perceber que os anos de força para burro já acabaram...já lá vai o tempo em que ele sozinho chegava para 3 irlandeses na força da vida...passa a vida a perder bolas no meio campo e depois deita-se pró chão a protestar...que se limite a desfazer o jogo, porque o faz muito bem... :tickedoff:

Pois o golo nasce dessa situação.... mas em fora de jogo.

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Outubro de 2005, 17:45
Citação de: Bola7 em 31 de Outubro de 2005, 17:43
Já me esquecia...o pior...o Sr Petit...é tempo de perceber que os anos de força para burro já acabaram...já lá vai o tempo em que ele sozinho chegava para 3 irlandeses na força da vida...passa a vida a perder bolas no meio campo e depois deita-se pró chão a protestar...que se limite a desfazer o jogo, porque o faz muito bem... :tickedoff:

Pois o golo nasce dessa situação.... mas em fora de jogo.
O problema não está no fora de jogo...é por pouco...se ele não se armasse em vedeta nada daquilo tinha acontecido...o que me preocupa é que ele é reincidente...costuma protestar e geralmente pega...mas no sábado não...os médios centro nunca...mas nunca podem perder a bola ali...

Sailing

Nelson claro ... o melhor jogador do benfica a fazer assistencias para o jogo, o homem joga a 200 à hora