CN 9ª J: Naval 1 - 1 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h15 *TVI*

Naval 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Bessa, Nélson Veiga, Fernando, China, Glauber, Gilmar, Solimar, Fajardo, Cazarine, Bruno Fogaça
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Rui Nereu, João Pereira, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Mantorras [68m]), Petit, Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Nuno Assis [68m]), Nélson, Léo, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (80)

slbx

Shoky

Meu Onze para a Naval de Mr.Cajuda... 8)

Rui Nereu
43

SirRik

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Outubro de 2005, 11:20
.. Mantorras a titular.........poupem-me........nem na Selecção Angolana entra a titular....

Ele que trabalhe, recupere a força e a força de jogar........ não precisamos de mais Carlitos em campo.

Bem visto

null

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2005, 13:51
Uma equipa equilibrada, sem mudanças em exagero, para ganhar ao Leixões.

Rui Nereu
43

null

podem por helio roque atras do nuno gomes ou outro qualquer mas por favor... o mantorras :uglystupid2: é que n.
os putos da equipa B foram campeoes e por isso devem ter algum valor e merecem uma boa oportunidade na equipa A.
o mantorras nem e titular da seleçao angolana quanto mais do BENFICA!!!

kalej

para mim ta' mais que provado que o karagounis nao esta' em condiçoes para jogar na equipa do SLB (nao estou a dizer que nao tem qualidade, apenas nao esta' em boas condiçoes fisicas... lento a decidir e a fazer jogar viu-se no jogo contr ao leixoes... agarrava-se a' bola e impedia ataques rapidos.. tornava o jogo do slb mt mais lento) portanto preferia o geovanni na esquerda ou experimentar msm o pepe torras. karyaka parece-me bem atras do nuno gomes de resto a equipa habitual

kalej

Citação de: amelia21 em 28 de Outubro de 2005, 14:20
para mim ta' mais que provado que o karagounis nao esta' em condiçoes para jogar na equipa do SLB (nao estou a dizer que nao tem qualidade, apenas nao esta' em boas condiçoes fisicas... lento a decidir e a fazer jogar viu-se no jogo contr ao leixoes... agarrava-se a' bola e impedia ataques rapidos.. tornava o jogo do slb mt mais lento) portanto preferia o geovanni na esquerda ou experimentar msm o pepe torras. karyaka parece-me bem atras do nuno gomes de resto a equipa habitual

onde viram geovanni na esquerda... entendam direita :D

Jon

O jogo vai ser bem dificil para o Benfica.. é isso que espero..

Já o ía ser.. agr c estes picanços ainda vai ser mais que os jogadores do Naval estão "enfurecidos" lol ..era bom que entrassem tão "enfurecidos" cm os do estoril na época passada e fossem alguns expulsos para ganharmos à vontade.. ;D

Fora brincadeiras.. espero que os jogadores do Benfica entre bem concentrado cm tem sido habito.. e que tragam mais 3 pontos..

Qto ao onze concordo c o onze da maior parte que puseram aqui.. Karagounis, Karyaka, Simao, N.Gomes.. o resto já é certinho..

Shoky

Citação de: amelia21 em 28 de Outubro de 2005, 14:22

Podes modificar a tua mensagem anterior. :buck2:

Messe

Geovanni não foi convocado, ou seja, não há nenhum médio direiro... só espero q o homem não meta o BETO a DEFESA DIREITO!  :uglystupid2: Pq se o mete... até me passo!!!  :knuppel2:

kalej

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2005, 14:29
Citação de: amelia21 em 28 de Outubro de 2005, 14:22

Podes modificar a tua mensagem anterior. :buck2:

obrigado :P nao sabia dessa funçao

beto meu deus.... nem quero ver..
espero mais uma vitoria do nosso slb... rumo a' 6º :D

[C]Gomes

Este vai ser um jogo muito difícil,a Naval sabe jogar futebol..E a dupla atacante,Fogaça-Cazarine,não é para brincadeiras.Ainda assim,1-2 para o Benfica!

CARLOS RIOS

Necessitamos velocidade nos flancos, karagounis nao, geovanni sim, além disso joagamos fora e o nelson nao vai oder subir como em outras ocasioes.

no meio campo karagounis e nao karyaka.

jpedro

o Mantorras precisa de jogar para fortalecer a massa muscular e ganhar ritmo de jogo, s nem qdo estamos a ganhar e temos a partida controlada o pomos a jogar.. entao nunca o poremos... merece ser titular sim sra-- FORÇA MANTORRAS!!!

EAGLEBOY

A equipa vai ser 1 de duas:

Com simao:

Nereu

Nelson; Luisão; Anderson; Leo

Petit; Manel; Karyaka

Karagounnis; Nuno; Simao

Sem Simao:

Nereu

J.pereira; Luisão; Anderson; Leo

Petit; Manel; Karagounnis

Nelson; Nuno; Karyaka

Não foi por acaso que o Koeman testou a ala direita J.pereira-Nelson no fim do jogo k o leixões.