CN 9ª J: Naval 1 - 1 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h15 *TVI*

Naval 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Bessa, Nélson Veiga, Fernando, China, Glauber, Gilmar, Solimar, Fajardo, Cazarine, Bruno Fogaça
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Rui Nereu, João Pereira, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Mantorras [68m]), Petit, Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Nuno Assis [68m]), Nélson, Léo, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (80)

SóRoGeR

Citação de: slbx em 28 de Outubro de 2005, 13:23
Meu Onze

o meu onze tb seria este
slbx como é q fazes para por o campo  e os jogadores?

19DIABO82

Convocados:
Koeman convocou 19 para o Naval-Benfica
Simão está lá
O capitão do Benfica marca presença na lista de convocados para o Naval-Benfica, a realizar sábado às 21h15, após ter treinado esta manhã na Luz (sessão de trabalho à porta fechada). Simão só amanhã ficará a saber se pode jogar, mas para já é uma carta no baralho de Koeman.

Entre os escolhidos do técnico holandês marcam presença o médio Nuno Assis (um regresso) e Petit (de volta aos jogos da Liga, após ter cumprido um jogo de castigo), enquanto que Geovanni, que esteve ausente no Brasil devido a uma questão familiar, e Carlitos, por opção, são os jogadores sacrificados.

Eis a lista dos escolhidos:
Guarda-redes: Bruno Costa e Rui Nereu;
Defesas: Anderson, Luisão, Léo, Dos Santos, Nélson, João Pereira e Ricardo Rocha;
Médios: Karagounis, Manuel Fernandes, Beto, Petit, Nuno Assis e Karyaka;
Avançados: Mantorras, Hélio Roque, Simão e Nuno Gomes.

Texto: Ricardo Soares

OFICIAL

19DIABO82

Penso k o benfica vai sofrer muito, mas vamos ganar por 2-1!!!
Golos de Karyaka e Nuno Gomes!!!
O Nélson vai dar show de bola!!!

19DIABO82

sanfinense

queria apostas e nao posso entrar.
que se passa? :'( :'( :'(

sicardoso

axo q o geovanni deve jogar se poder. tb podiamos tentar uma alternativa q esta época ainda n foi testada. lembram-se do j.pereira a extremo? com o miguel por trás dele, podiam fazer excelentes combinações, nunca descurando o aspecto defensivo (uma vez q podem sempre trocar). acho q consolidariamos a equipa do ponto de vista defensivo, uma vez q o naval vai, de certeza apostar no contra ataque. mantorras n tou a ver na direita

Lord_of_Tuborg

Mais uma vitória pro glorioso..... :smitten: vamos a eles só pa calar o Cajuda... :knuppel2: :knuppel2:

andre_04_SLB

O meu onze:

------------------------Nereu-----------------------
-Nelson-----Luisão---------Anderson---Leo--
------------M.Fernandes--Petit-----------------
---------------------Karagounis-------------------
-------H.Roque----N.Gomes-----Simão------

Shoky

Ó Diabo, AnderSon é só com um S...
;)

slbx

Citação de: SóRoGeR em 28 de Outubro de 2005, 18:36
Citação de: slbx em 28 de Outubro de 2005, 13:23
Meu Onze

o meu onze tb seria este
slbx como é q fazes para por o campo  e os jogadores?

Desculpa só responder agora ,faço no Paint Shop 8 ou corel Draw , se quizeres diz-me o onze que gostarias de ter no campo e eu depois mando-te a imagem ,estas a vontade .

keldalopes

Este seria o meu onze:             

Rui Nereu

Nelson    Luisão     Anderson      Léo

Petit    M.Fernandes

Karyaka

Joao Pereira                Simao Sabrosa

Nuno Gomes

XTRAN

-"Eu acho que vai xer quixe a jero po benfica, e quem marca os golos va ser o jogador" ;D