CN 9ª J: Naval 1 - 1 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h15 *TVI*

Naval 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Wilson Júnior, Bessa, Nélson Veiga, Fernando, China, Glauber, Gilmar, Solimar, Fajardo, Cazarine, Bruno Fogaça
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Rui Nereu, João Pereira, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Mantorras [68m]), Petit, Manuel Fernandes, Andrey Karyaka (Nuno Assis [68m]), Nélson, Léo, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (80)

Garrincha

CARLOS RIOS

A ver se metemos 4 ou 5 e calamos a boca do palhaço do cajuda.

Já me está a meter um pó este gajo... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

an7dre

Simão confirmado como titular
Ainda não será desta que Simão Sabrosa falha um jogo por uma lesão de gravidade menor. No treino desta sexta-feira, no Estádio da Luz, o camisola 20 apresentou-se em condições bastante razoáveis e apenas não participou na fase mais exigente da sessão, por precaução.

ASF 
Mas o tempo que separa o final do treino e o início do jogo deste sábado (21.15 h) é suficiente para o capitão se apresentar na Figueira da Foz em condições de jogar. Até porque é esse o seu desejo. Poderá não estar a cem por cento, mas Simão pode resolver um jogo, mesmo que esteja a 70 ou a 80 por cento. Será este o raciocínio de Ronald Koeman para o colocar no onze que subirá ao relvado para defrontar a Naval.

Tal como A BOLA deu conta, o capitão não se treinou na quinta-feira apenas por precaução e para debelar o mais rapidamente possível uma mialgia na face anterior da coxa esquerda (dor muscular), contraída no jogo com o Leixões, e que ontem iria trabalhar com os colegas no relvado. Foi isso que aconteceu, na Luz, embora com naturais limitações, pois uma inflamação muscular necessita de tempo para recuperar.

Após o treino, Simão realizou um exame complementar que não detectou qualquer lesão grave e, por isso, o que resta ao extremo é apenas uma ligeira dor, a qual deverá passar quase na íntegra quando o árbitro der início ao encontro com a Naval. De resto, o próprio atleta tem mostrado vontade de jogar e esta é outra das razões para o técnico holandês apostar na sua titularidade.

Hélio Roque de prevenção

Mas porque há um jogo importante na quarta-feira com o Villarreal (uma vitória frente aos espanhóis significará passo de gigante rumo à qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões), é possível que Ronald Koeman poupe o capitão, caso o jogo esteja minimamente controlado. Menos 25 ou 30 minutos de jogo serão importantes para ajudar o internacional português a recuperar plenamente para o encontro com o submarino amarelo.

Por isso, entende-se a convocatória de Hélio Roque. O jovem extremo/avançado da equipa B não era chamado para um jogo do campeonato desde a segunda jornada, frente ao Gil Vicente, e poderá ser ele o escolhido para entrar no lugar de Simão no decorrer da segunda parte.

No entanto, mais duas alternativas se colocam: a possibilidade de entrar Ricardo Rocha para a subida de Léo ou Karyaka desviar para o lado esquerdo e Karagounis ocupar o lugar do russo no meio-campo.
29-10-2005 09:52

Jorge10

Citação de: 19DIABO82 em 27 de Outubro de 2005, 18:19
penso k a TVI irá transmitir o jogo, algém pode confirmar?
Ja via dar na TVI

RedSLB

Este seria o meu onze:             

Rui Nereu

Nélson    Luisão     Anderson      Léo

Petit    M.Fernandes

Karyaka

João Pereira                Simão Sabrosa

Nuno Gomes

charrua_slb

Até os comemos CARAGO!!!!!!!!!

Sir

o meu onze seria..

Nereu

Nélson   Luisao   Anderson  Léo

Petit    MF

JP       Karagounis       Karyaka

NGolos

Nao podemos arriscar no Simao..temos um plantel vasto..e quarta já temos jogo outra vez.. e dos mais importantes da época !

marcio80

VAMOS LÁ BENFICA, mais uma vitória é o que nos espera.

NelsonSLB9632

Citação de: slb__fanatic em 29 de Outubro de 2005, 16:06
o meu onze seria..

Nereu

Nélson   Luisao   Anderson  Léo

Petit    MF

JP       Karagounis       Karyaka

NGolos

Nao podemos arriscar no Simao..temos um plantel vasto..e quarta já temos jogo outra vez.. e dos mais importantes da época !

Concordo

Tixa_SLB

eu acho que vamos ganhar 1-3  ;)

(enganei-me a apostar... coloquei 1 - 3 mas cm m esqueci de apagar o zero... ficou 10-3  :'( enganei-me...)

Força Benfica! :smitten:

kalej

hj vou tar a comer camarao e a ver o slb enkt bebo umas jolas... ! so' espero k o camarao tenho sido pescado na figueira ...

:D

forçaSLB

EAGLEBOY

Simão não vai ser opção para o jogo desta noite entre a Naval e o Benfica. O extremo e capitão dos encarnados, convocado por Koeman para a partida da Figueira, estava em dúvida devido a problemas musculares. As últimas horas antes do pontapé de saída confirmaram o cenário negativo: as dores musculares mantêm-se, e o terreno pesado, em dia de chuva, completa o quadro que leva a que Ronald Koeman nem sequer leve o jogador para o banco. É a primeira vez que Simão falha um jogo a contar para a Liga desde Abril de 2004. Está assim interrompido um ciclo de 44 partidas sempre em campo, sem sequer uma substituição.

maisfutebol

Tiago#30

Bennfffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaa !

Rápidas melhoras Simão !

Shoky

sem Simão eu apostaria assim:

Nereu

Nélson Luisão Anderson Léo

Petit M.Fernandes

Hélio Roque Karagounis Karyaka

Nuno Gomes

RedSunshine

Força Benfica..

Vai ser um jogo dificil acredito vai ser uma Batalha a começar entre Koeman e Cajuda..

Koeman e que vai dar lição a esse senhor!

Força benfica..

O meu Onze pra hoje com a ausencia do Simão :

Rui Nereu
Nelson
Luisão
Andersson
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Helio Roque
Karyaka
Karagounis