Torneio dos Campeões - sorteio da 1ª fase

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2006, 18:33
Eu gostava de ir, mas infelizmente não vou poder pois tenho o carro na oficina...

tb estou a ver que o meu tb vai pra oficina nesse dia, ja m tou a passar  :knuppel2:

Manuel Costa

ManuelM SLB

FaithNoMore

Citação de: ManuelM SLB em 20 de Setembro de 2006, 18:03
os jogos n serao transmitidos na tv?

Estes dois jogos da fase de apuramento,quinta e sábado,que se saiba não.
quanto aos da fase final,já nao sei,mas penso que nao haverá transmissao

Manuel Costa

estou a ver  o pessoal pouco interessado neste tópico

FaithNoMore

O pessoal está mais interessado na guerra apoiantes de vieira com veiga contra apoiantes de vieira sem veiga,,,neste momento o basket passou para 78º plano  ;D

Em relaçao ao jogo de hoje infelizmente nao vou poder estar no restelo,e no sabado entre o basket em queluz e o andebol na luz vou preferir ir assistir ao andebol. :)

De qualquer maneira conto com a opiniao de quem vai assisitir a esta 1ª fase do torneio dos campeoes in loco.  ;)

vamos lá ver se os 'putos' do barreiro se aguentam connosco  :2funny:

Freire

Barreirensezito desculpem lá mas vao levar na boca do Glorioso.

fmb

alguem sabe se se paga alo??
nao se deve pagar nada nao é??

o minhava e o andrade ja jogam manuel??

Bekambol

Temos de apoiar, se possível, sempre o nosso BASKET. Vamos GANHAR O TORNEIO DOS CAMPEÕES.
Vamos apoiar o NOSSO BASKET, VAMOS APOIAR O NOSSO S.L.BENFICA...

Manuel Costa

O Minhava e o Andrade já jogam e paga-se 2,5 euros para a jornada de hoje e para a de sábado em Queluz

Manuel Costa

Em jogo realizado nesta 5ª feira no Pav. Acácio Rosa  a equipa do Benfica alcançou uma merecida vitória por 84 - 70, frente a uma  aguerrida equipa do Barreirense. A nossa equipa disputará no próximo sábado às 17h15 a Final da Série B com o vencedor do jogo Belenenses - Queluz. Independentemente do resultado dessa partida, assegurámos a presença na Fase Final do Torneio dos Campeôes a decorrer de 29 de Setembro a 1 de Outubro, no Pav. Municipal de Portalegre.

No 1º jogo oficial da época já deu para ver que as enormes expectativas criadas nos adeptos por esta equipa têm razão de ser, o Benfica controlou sempre a partida, tendo atingido grande brilhantismo no 2º e no 4º período onde proporcionou jogadas de grande espectacularidade ao público presente, Miguel Minhava, Carlos Andrade, António Tavares, A.J. e Ian Stanback foram os jogadores com melhor prestação esta noite.

Amigo das modalidades

apesar do ritmo meio a brincar (o 3ºperiodo dispensava-se), dá para ver que a qualidade desta equipa... Não engana.

FaithNoMore

Carlos Andrade on fire (19 pontos)

Fase final do torneio dos campeoes aí vamos nós...  :)