Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

lopes76

Todas as notícias do Benfica Luís Filipe Vieira e Chumbita Nunes conversaram nas últimas horas sobre a possibilidade de Benfica e Vitória de Setúbal fazerem um acordo que implique a cedência de jogadores.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, os dois clubes têm conversado sobre a hipótese de o Benfica adquirir direitos de opção sobre jogadores sadinos. Por esta movimentação, a confirmar nos mercados de Inverno e Verão,o Benfica estaria disposto a avançar já com determinada verba. Dinheiro que o presidente sadino utilizaria para liquidar os salários em atraso do plantel, algo que será obrigado a fazer até quinta-feira.

Ainda segundo a mesma informação, sobre a mesa estarão os nomes do guarda-redes Moretto, do médio Dembelé e do extremo polivalente Sougou.

Moretto é brasileiro, tem 25 anos, e caso a UEFA permitisse poderia ser a solução imediata para as lesões de Moreira e Quim. Dembelé é um médio centro da escola francesa, maduro, de 28 aos, um pouco ao estilo de Beto. Sougou tem 26 anos, tem sido sempre titular com Norton de Matos e pode actuar em qualquer dos flancos.

Por enquanto as conversas entre Luís Filipe Vieira e Chumbita Nunes têm sido apenas isso, mas a urgência sadina pode fazer acelerar o negócio.

[ 2005/10/25 | 00:46 ] Redacção MaisFutebol

o que acham??

Nuno_SLB

O Sougou era benvindo...estamos a precisar de extremos.

cabritajorge123

Tal como o nosso presidente disse, o SLB também é uma instituicao de solidariedade. E poderao surgir tb negocios bons, referente a transferencias de jogadores.

heroisdomar

ajudar quem??? o Porko c????? eu quero que o setubal va para um sitio muito feio!! porque e que nao vao falar com os amiguinhos no norte??? tragam mas e para ca o que for preciso e de borla!!!

SirRik

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Outubro de 2005, 09:10
O Sougou era benvindo...estamos a precisar de extremos.

Acho que sim, e ele é bom jogador e se vier a custo baixo...

ÓPTIMO

Polaco

O Setúbal joga com o porto no próximo fim de semana.A alternativa é o jogo nem se disputar.
Será preciso dizer mais ?