Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

Lampi

Polaco

Ao Setúbal, nunca lhes perdoarei terem marcado um jogo do campeonato contra nós para ás Antas !!!
Mas se fosse dirigente do SLB, se calhar pensava e agia de outra maneira.
Por mim está tudo bem.

Afonso

Ajudar????

Quem nos ajudou a nós???

alem do facto de que os adeptos do setubal, são todos anti-Benfica.

Então não customam fazer negocios com os porcos???? não jogam nas antas????

heroisdomar

so de lembrar o gozo de aqueles palhacos depois da taca!!! o porto que empreste a carolina par "ganhar" uns tostos para o setubal!!! :2funny:

Bola7

O pessoal já se esqueceu que emprestamos o estádio da luz para o fcp jogar na UEFA...

Nuno_SLB

Citação de: Afonso em 25 de Outubro de 2005, 12:09

alem do facto de que os adeptos do setubal, são todos anti-Benfica.

Isso é normal existem bastantes Benfiquistas no distrito de Setubal...o Porto não lhes faz confusão porque encontrar um porkista naquela zona é complicado.

Eu como moro em Lisboa fico mais contente que o Sportén perca do que o Porto, porque estou rodeado de alguns lagartos ressabiados que aproveitam qq deslize do Glorioso para falar mal....

Lord_of_Tuborg

Ajudar o Setubal eles k vão mas é para um sitio k eu ká sei... :tickedoff:

kuando o Benfica teve mal ninguém nos ajudou... eles k vão pedir ajuda aos amiguinhos deles nos Porkos... até porke os adeptos do Setubal são todos anti-benfica. :tickedoff:

fish

Ajudar o Setúbal!?!??!??!?

O clube que mais odeia os benfiquistas!?!???!?? É dos sitios onde, como adepto, mais mal tratado fui, das inúmeras vezes que lá me desloquei a ver o Benfica.

Eles que vão pedir a quem lhes foi buscar o Jorginho, o Paulo Ferreira, o Sandro, o Marco Ferreira, o Paulo Ribeiro.

[SAD]-Aigle Rouge

Antes de mais acho um pouco exagerado dizer que os adeptos do V.Setubal são os que odeiam mais o Benfica, nunca tive essa impressão bem pelo contràrio. Para mim é triste um clube como o Vitória estar nesta situação, não só pela sua história (e é bem maior que outros clubes que hoje ja andam com tonturas de grandeza) como pelo facto de ser ao pé de moram os meus pais. Sempre tive algum carinho pela equipa, agora não é por isso que acho normal nos ajudarmos. Nem sequer tem a ver com o facto de terem feito negocios com os portistas isso é me completamente igual. Mas se a cada clube que tiver uma gestão desastrosa formos ajudar, assim os outros nunca mais aprendem e pensam sempre que podem fazer o que querem porque caso corra mal ta ca o Benfica para ajudar ... isso não!!
Ha que assumir os erros cometidos e é isso que cada vez sinto que desaparece em Portugal. Gestões desastrosas em todos os sectores que nunca passam em justiça! Fizeram mal, gozaram com tudo e todos agora paguem por isso. Não estou disposto que o meu clube va dar dinheiro a um clube seja ele qual for para os dirigentes meterem esse dinheiro no bolso.
Compreendo a vontade de ajudar e acho louvavel, mas hoje em dia tem de se ser egoista porque os outros nunca ca estarao para nos ajudar bem pelo contrario

o tal abraço

RedNight

De referir que o sougou NÃO TEM 26 anos!!!

Tem 20...

Nasceu em 1984, no mês de Dezembro...

:police: :police:

Offspring

nao sei se a cedencia de jogadores ao benfica sera a melhor opçao mas e sem duvida uma grande atitude!

19DIABO82

Citação de: fish em 25 de Outubro de 2005, 12:21
Ajudar o Setúbal!?!??!??!?

O clube que mais odeia os benfiquistas!?!???!?? É dos sitios onde, como adepto, mais mal tratado fui, das inúmeras vezes que lá me desloquei a ver o Benfica.

Eles que vão pedir a quem lhes foi buscar o Jorginho, o Paulo Ferreira, o Sandro, o Marco Ferreira, o Paulo Ribeiro.

então nunca deves ter ido ao porto!!!
ao estádio das antas ou ao estádio do dragão...

slbfuckfcp

>:( >:( >:( >:(

Estão a pagar a má gestão do costume...........mandaram os craques para o dragon a custo zero ou dinheiro para os dirigentes e agora................chupam no dedo........

Peçam ao mourito que ele comprar esse batatal....

sculpture

para aqueles que ainda acham que eles aqui em setubal ainda nos adoram e que os devemos ajudar e apoiar vao ate www.forumvfc.com e leiam certas e determinadas coisinhas que alguns por la escrevem de nos e dessa noticia saida de uma possivel ajuda por parte do nosso clube...espero que leiam mas nao comentam, porque tal como nos nao gostamos que por aqui se infiltram tambem nao o devemos fazer aos outros...