Crise em Setúbal: Benfica disposto a «ajudar» ???

Polaco

Citação de: GloriosoJMP em 25 de Outubro de 2005, 22:08
ya Polaco, no inicio da epoca o paulo ribeiro, o sandro e o jorginho, s bem k este deve ter sido a custo 0, foram po porto. sera k ñ houve guito?!
ou os 3 custaram o pedro oliveira?!

s calhar tou a ser injusto e a falar de algo k ñ sei...é o k leio....

Tens toda a razão,pensava que estavas a dizer que o porto estava agora a querer fazer o mesmo com os três jogadores de que se fala para o Benfica.
Eu penso o mesmo que tu. Aliás já o Belenenses em tempos e o Leiria depois fizeram o mesmo. Os jogadores saiem para o porto  e os clubes ficam na miséria na mesma. Como será ? para onde vai o dinheiro ?

AGUIA FURIOSA

Citação de: sculpture em 25 de Outubro de 2005, 22:13
reparem no odio de um dos users do forum do vitoria "O meu post não foi para ser "anti" nada. Foi para ser "pró" Vitória, mas se queres saber a minha opinião, ser anti-lamp é um atributo do ser-se Vitoriano."

agora digam se estes gajos merecem alguma ajuda do nosso clube, digo-vos mais, se o nosso presidente resover fazer algum negocio com estes porcalhoes de setubal sem ser a custo zero digo-vos que irei ficar muito desapontado com isso...

E será a primeira vez que não estarei ao lado de Luís Filipe Vieira e será pessoalmente que lhe manifestarei o meu desagrado,disso aqui ninguém tenha dúvidas e pensem o que quiserem do AGUIA FURIOSA quando levanto as garras não há Presidente que não me escute. Vamos a ver se não será assim! Uns trocos para enganar tolos e mai nada!

sculpture

Citação de: AGUIA FURIOSA em 25 de Outubro de 2005, 22:25
Citação de: sculpture em 25 de Outubro de 2005, 22:13
reparem no odio de um dos users do forum do vitoria "O meu post não foi para ser "anti" nada. Foi para ser "pró" Vitória, mas se queres saber a minha opinião, ser anti-lamp é um atributo do ser-se Vitoriano."

agora digam se estes gajos merecem alguma ajuda do nosso clube, digo-vos mais, se o nosso presidente resover fazer algum negocio com estes porcalhoes de setubal sem ser a custo zero digo-vos que irei ficar muito desapontado com isso...

E será a primeira vez que não estarei ao lado de Luís Filipe Vieira e será pessoalmente que lhe manifestarei o meu desagrado,disso aqui ninguém tenha dúvidas e pensem o que quiserem do AGUIA FURIOSA quando levanto as garras não há Presidente que não me escute. Vamos a ver se não será assim! Uns trocos para enganar tolos e mai nada!

se tem oportunidade de falar com ele entao faça-nos esse favor, esta gente nao merece 1 cêntimo que seja do nosso clube...

aguia_rebelde

Mas o Sr Luis Filipe Vieira não tem mais que fazer do que ouvir o parecer de uma certa personagem que por aqui frequenta????

Não me façam rir que tenho cieiro................. LooooooooooooooooooL O tal das garras temíveis!!!!

sculpture

Citação de: aguia_rebelde em 25 de Outubro de 2005, 22:38
Mas o Sr Luis Filipe Vieira não tem mais que fazer do que ouvir o parecer de uma certa personagem que por aqui frequenta????

Não me façam rir que tenho cieiro................. LooooooooooooooooooL O tal das garras temíveis!!!!

essa era escusada, e desnecessária, nao achas que se esta a falar do benfica?se achas entao para que que vens para aqui falar de culinaria????deixa-te de m****, nao chega de confusoes??
todos os dias têm de aparecer mensagens destas...

AGUIA FURIOSA

Citação de: aguia_rebelde em 25 de Outubro de 2005, 22:38

ó pá vai provocar outro conheces-me de algum lado?  se tens cieiro é de seres mentiroso e se todos estavamos aqui em discussão serena qual é a tua de me vires chatear? nem tenho que te provar seja o que fôr pois és igual a uns tantos que não passo cartão. Deixa-me em paz e comenta aquilo que entenderes. Parece-me que nem isso sabes fazer!

Polaco

Eu já não digo nada, tambem não gostei nada da vinda do Veiga e agora considero abençoada a hora que ele cá entrou.
E a defesa do LF Meneses, que é do gang do porto, tambem não entendo muito bem, e mais outras.
Do primeiro caso, ficou-me uma lição : este nosso Presidente não é nada estúpido e sabe fazer compromissos que é uma coisa difícil como o diabo com as paixões do futebol envolvidas.
É fácil ser adepto e ser radical, mas um dirigente tem de ser mais político, e a nós convem confiar (ou não, eu por mim confio).
Por outro lado andarmos a julgar o Setúbal pelo que alguns adeptos dizem num Fórum, acho exagerado. Eu também se tivesse de julgar o Benfica por alguns users que ás vezes por aí aparecem e fosse de outro Clube talvez ficasse com uma ideia um pouco distorcida.

sculpture

Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2005, 22:51
Eu já não digo nada, tambem não gostei nada da vinda do Veiga e agora considero abençoada a hora que ele cá entrou.
E a defesa do LF Meneses, que é do gang do porto, tambem não entendo muito bem, e mais outras.
Do primeiro caso, ficou-me uma lição : este nosso Presidente não é nada estúpido e sabe fazer compromissos que é uma coisa difícil como o diabo com as paixões do futebol envolvidas.
É fácil ser adepto e ser radical, mas um dirigente tem de ser mais político, e a nós convem confiar (ou não, eu por mim confio).
Por outro lado andarmos a julgar o Setúbal pelo que alguns adeptos dizem num Fórum, acho exagerado. Eu também se tivesse de julgar o Benfica por alguns users que ás vezes por aí aparecem e fosse de outro Clube talvez ficasse com uma ideia um pouco distorcida.

um dia que tenhas oportunidade de vir a setubal vais constatar o que por aqui dizem sobre nós...vais ver que nao sao so estes adeptos, sao muitos mais do que isso, dou-te por exemplo o "pack" que ja aqui falei, eles deram-lhe esse nome para nao serem confudidos com o nosso "kit", dizem que de nos nao querem nada e por isso ate o nome lhe mudaram, e esse pack foi feito por pessoas responsaveis de quem alguns conheço...

AGUIA FURIOSA

Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2005, 22:51

Pois é exacatmente a ideia com que fiquei só que ela foi assente no conhecimento que tenho dos sócios e adeptos do vitória logo só me faltava conhecê-los num site. Nota-se que não conheces aquela massa associativa no que toca ao Benfica e seu adeptos. é longa e começou por ser um bastião lagarto,hoje é um bastião porko. Durante a sua história sempre procuraram provocar o Benfica e os seus sócios e adeptos. Mas concordo contigo quando falas em alguns users que aqui vêm roidos e moidos por recalcamentos pessoais passam a vida a provocar e xatear quem pelo Benfica se empenha. Mas se é para mim perdes o teu tempo Polaco não entro mais nesso jogo pelo menos tão intensamente, quando o insulto chegar limito-me a aguardar pelos moderadores.

slbcarlos

Quem e esse moretto, um GR como aos outros. Primeiro nao pode jogar na LC pk ja jogou na taca uefa e para a liga temos o Nereu para 2 jogos e ate mesmo  contra o villareal, e depois temos o quim de volta. Acho injusto nao darem uma chance a nereu pk ele bem merece, e se comprarem outro GR e uma falta de respeito ao Nereu mas tem aos outros jovems do Clube porque estao a espera de terem hipoteses para jogar e quando a tem o clube nao aposta neles e vai comprar jogadores medicores tipo BETO,  isso e mesmo injusto.

Acho o k o unico k se pode aproveitar la e o sangou para ED.
Mas ha melhores jogadores por ai como Targino k era uma boa contratacao.

Caso k os jogadores do setubal se demitam acho k a unica coisa k o SLB podia fazer para os ajudar era emprestar-lhes o H.Roque, Vilela, Carlitos, B.Aguiar, Coimbra, Tiago Gomes etc.. e outros jovems para ganharem experiencia na superliga. Assim o SLB continua a pagarlhes os salarios e o setubal como nao tem dinheiro nao tem k pagar nada. Isso era bom para os dois clubes.

Mas o que me irrita e k eles andaram a dar jogadores de borla ao porto como m.ferreira, sandro, jorginho e paulo ribeiro e agora nao tem dinheiro e agora andam a pedir aos outros.

slb sempre

Polaco

Eu fui ver na minha vida muitos jogos a Setúbal, em várias épocas e nunca notei mais aversão ao Benfica que em outros campos.
O que eu vejo sempre é que na própria cidade há mais gente do Benfica que do Setúbal e pronto.
Continuo a achar que como em tudo os mais radicais fazem muito barulho e por isso parecem mais do que são !!!!
Já disse, neste caso, o que o Presidente achar, que se faça !!!!!

sculpture

Citação de: Polaco em 25 de Outubro de 2005, 23:14
Eu fui ver na minha vida muitos jogos a Setúbal, em várias épocas e nunca notei mais aversão ao Benfica que em outros campos.
O que eu vejo sempre é que na própria cidade há mais gente do Benfica que do Setúbal e pronto.
Continuo a achar que como em tudo os mais radicais fazem muito barulho e por isso parecem mais do que são !!!!

espero que nao o façam, eles nao merecem

Chefe

Polaco

Citação de: sculpture em 25 de Outubro de 2005, 23:18

espero que nao o façam, eles nao merecem

Pois olha que pela forma como o LFV falou, é capaz de JÁ estar feito !!! (ver em MaisFutebol ).
Se no fim formos campeões de novo, está tudo desculpado.

AGUIA FURIOSA

Se assim fosse não haveria problema os mais radicais( os putos) que muito barulho fazem e nada dizem. Mas a coisa é mais profunda e não tem nada a ver com a cidade de Setúbal mas especificamente com o Vitória. O Presidente do Vitória é benfiquista ( informou o Sculpture porque o conhece) e a guerra deles é por ele ser benfiquista. Lembro-te um pequeníssimo exemplo.: Cunha Leal (dirigente executivo da Liga) e ex-dirigente do Benfica solicitou bilhetes à direcção de então para assistir ao V. Setúbal- Benfica a resposta foi: NÃO! sabes porquê? adivinha! Cunha Leal comprou os bilhetes e fui assistir ao jogo na bancada! E há muitos mais só que é fastidioso estar aqui a relatar.