CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

Xanghai

Citação de: civic em 22 de Setembro de 2006, 22:10
gostava de ter la na frente + 1 avancado
ou seja k tivesse entrado o kikin pelo nuno assis

Tb preferia ver o Miccoli atrás do Kikin...ao invés da entrada do Manu!!! Mas prontos,

JDF


tripiatrik

ker dizer entra manu ou seja tamos com 3alas.. :uglystupid2:
em vez d meter otro avnçado e jogar em 4-4-2 classico prefere meter 1ala a jogar ond n deve.. :idiot2:

Elvio

Citação de: Red_Devil84 em 22 de Setembro de 2006, 22:13
ker dizer entra manu ou seja tamos com 3alas.. :uglystupid2:
em vez d meter otro avnçado e jogar em 4-4-2 classico prefere meter 1ala a jogar ond n deve.. :idiot2:
ta a jogar o Simao no lugar do Assis

m1xp3arl

Citação de: Red_Devil84 em 22 de Setembro de 2006, 22:13
ker dizer entra manu ou seja tamos com 3alas.. :uglystupid2:
em vez d meter otro avnçado e jogar em 4-4-2 classico prefere meter 1ala a jogar ond n deve.. :idiot2:

alguém duvida que ele é burro...olha que eu não  :tickedoff:

Amsterdam

Citação de: Red_Devil84 em 22 de Setembro de 2006, 22:13
ker dizer entra manu ou seja tamos com 3alas.. :uglystupid2:
em vez d meter otro avnçado e jogar em 4-4-2 classico prefere meter 1ala a jogar ond n deve.. :idiot2:

Acho que ele nao vai jogar com tres alas...o futebol nao é tao simples como parece ???

Elvio


Amsterdam

Citação de: mix_pearl em 22 de Setembro de 2006, 22:14
Citação de: Red_Devil84 em 22 de Setembro de 2006, 22:13
ker dizer entra manu ou seja tamos com 3alas.. :uglystupid2:
em vez d meter otro avnçado e jogar em 4-4-2 classico prefere meter 1ala a jogar ond n deve.. :idiot2:

alguém duvida que ele é burro...olha que eu não  :tickedoff:

Eu duvido...a posicao original do Simao era mais ou menos a da posicao do Nuno Assis...chegou a ser considerado melhor que o Michael Owen a jogar atras dos avancados nas camadas jovens, agora se resulta nao sei..mas se resultar passa de Burro a Génio..certo ? ???

Deem algum crédito ao Treinador do Benfica, s.f.f

Elvio

para estes jogos com o terreno pesado o Paulo Jorge e muito bom ;)
tem muita força o rapaz

xico_da_bezana

A posição original do Simão era mas é avançado.

Em relação a este jogo, acho que se não recuarmos demasiado tá na mão. Não podemos jogar em contra-ataque devido ao estado do terreno, temos de fazer posse de bola de qualidade.

Saudações Benfiquistas


Elvio

Citação de: xico_da_bezana em 22 de Setembro de 2006, 22:22
A posição original do Simão era mas é avançado.

Em relação a este jogo, acho que se não recuarmos demasiado tá na mão. Não podemos jogar em contra-ataque devido ao estado do terreno, temos de fazer posse de bola de qualidade.

Saudações Benfiquistas
;) nem mais ;) o Benfica ta muito bem tacticamente.
os gregos estao muito bem :)  tou a gostar muito do Karagounis

Amsterdam

Citação de: xico_da_bezana em 22 de Setembro de 2006, 22:22
A posição original do Simão era mas é avançado.

Em relação a este jogo, acho que se não recuarmos demasiado tá na mão. Não podemos jogar em contra-ataque devido ao estado do terreno, temos de fazer posse de bola de qualidade.

Saudações Benfiquistas

E a posicao que o Nuno Assis ocupa é qual ?

Serdeira23

no geral tou a gostar,quim atento,alas a tirarem alguns cruzamentos, e o meio campo a pessionar q.b.

o Luisao é que tem de deixar a mania dos pontapes para a frente no jogo dos porkos nao vi nenhum central fazer esta cena,fg tá se sempre a dar bolas ao adversario quando levamos a bola no pe criamos muito mais perigo!

Força Benfica e Força ao pessoal que tá na bancada com aquele temporal!

Pedro Neto

Já não há paciência para o medo do Nandinho, mete o Manú e deixa um avançado possante - com este terreno - no banco.

Irra lá a incompetência, já é demais!
MEDO, MEDO, MEDO.

Pouco futebol por causa do terreno que não permite explanar a técnica e por isso seria importante ter alguém forte e não outro peso-pluma.

Melhor em campo: Paulo Jorge.