1ªJornada: Freixieiro - Benfica

pedriouf

Este ano cheira-me a sucesso nas modalidades ...

Polaco

Eu nesta modalidade até diria que com a equipa que temos já está tudo mais que ganho.
Só que eu duvido muito das arbitragens, e eles podem influenciar muito os resultados.Basta marcarem a tudo falta contra nós, com os adversários a ajudarem e atirarem-se para o chão por tudo e por nada. E depois chega ás 5 e é só livres directos !!
Ainda agora contra o Freixieiro. Até ao intervalo, fiquei com a sensação que se eles não marcassem eram os próprios árbitros a decretar golo contra nós.
O que vale é que depois do intervalo resolvemos rápido.
Já contra o Sporting tinha sido uma miséria.

É sem dúvida o nosso maior adversário.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 24 de Setembro de 2006, 20:43
Eu nesta modalidade até diria que com a equipa que temos já está tudo mais que ganho.
Só que eu duvido muito das arbitragens, e eles podem influenciar muito os resultados.Basta marcarem a tudo falta contra nós, com os adversários a ajudarem e atirarem-se para o chão por tudo e por nada. E depois chega ás 5 e é só livres directos !!
Ainda agora contra o Freixieiro. Até ao intervalo, fiquei com a sensação que se eles não marcassem eram os próprios árbitros a decretar golo contra nós.

amen

Pedro Neto

Com o Paraty, a malta até se ri...

Rima e é verdade!

Freire

Boa vitoria. Exibição segura e sem dar hipoteses. Queria salientar a garra de Gonçalo e os pormaiores de Ricardinho.

flsb

Gostei da EQUIPA neste jogo .Quando a classe individual dos nossos jogadores é posta ao serviço da equipa tudo se torna mais fácil .Gostei do pressing defensivo á equipa adversária e da circulaçao de bola nos lances de ataque . Este ano isto promete !

Patrone

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2006, 22:55
Citação de: Polaco em 24 de Setembro de 2006, 20:43

amen

Também tive essa sensação, mas também fiquei com a sensação que a equipa teve sempre o controle dos acontecimentos, marcando quando quis e dando a resposta aos "apitadores" que sempre que eles os prejudicassem conseguiam dar a volta. Nunca senti o jogo em perigo.

VALEBEM

Temos na arbitragem um grande opositor...
Na Supertaça e no jogo contra o Freixieiro, isso foi bem visível...
Então no Choradinho, sobretudo na 1ª parte, os árbitros não descansaram enquanto não sofremos um golo...

Gostei dos comentários do Fernando Eurico, e do outro senhor, que não sei o nome...

Preacher

Com treinador competente no banco e jogadores de topo a conversa é outra.

Patrone

Toda a estrutura é grande... quem me dera que o Futebol fosse igual...

Slbstriker

Eng. Luis Moreira:
"Parabéns à equipa, ainda não estamos a 100% mas mostramos que estamos no bom caminho, os adeptos, os sócios e os simpatizantes do Benfica podem confiar na nossa equipa, pois esta, vai dar-lhes muitas alegrias.
Mas queria redobrar os parabéns ao Benfica pois merecia ter ganho 6 pontos, venceu duas equipas, a equipa do Freixieiro, uma boa equipa com excelentes executantes e a equipa de arbitragem, composta por dois jovens árbitros que na sua curta carreira têm feito historia no Futsal prejudicando o Benfica, falseando resultados. Mas desde já deixo aqui o aviso, eles têm subido na carreira obtendo grandes classificações através de cunhas, mas isso vai acabar pois vamos estar atentos a este tipo de arbitragem."

Fonte: www.futsalbenfica.net

fmb

Pedro Neto

Os gamanços no futsal não são novidade para quem acompanha a modalidade a nível nacional.
Não é por nada que o Paulinho fez 50 e tal golos com aproveitamento de livres e penaltys, é uma vergonha mas toda a gente sabe.

Roke_SLB

o k fez o bebe? é que eu n vi o jogo..