Argel

Defesa, 52 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

winteste

Acho que poderia estar em saudade. Não era grande jogador, mas é um grande homem. Sempre foi um dos meus ídolos em miúdo.

Trapattoni

Já eu nunca o achei muita piada, e então aquela elminatoria em que fomos perder fora contra o Anderlech ficou me um bocado atravessado, alem do golo que levou do Quaresma.
Mas sempre foi um grande homem que dava tudo em campo pena não ter mais, porque pelo carácter que demonstrava cada vez que entrava no relvado merecia.

brankinho_gaspar

Citação de: joker17 em 22 de Setembro de 2011, 15:12
lembro-me que um dos seus movimentos preferidos era levar a bola para a bandeirola de canto e fazer um pontapé de bicicleta para a afastar... ahahah
Trademark Argel  ^-^

Nuno_Mota

Um gajo que se chama Argélico Fucks merece a minha consideração...

AG

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2011, 14:27
Argel, nesta entrevista a Bola Branca, recorda ainda o clássico que jogou na Luz, com um empate a um golo. "Foi no Estádio da Luz, um jogo fantástico, Trapattoni de um lado, Mourinho do outro, acabámos por empatar 1-1, com um golo do Simão e outro do Macarthy. É sempre um clássico especial", conta Argel.

Isto tem tantos erros que até dá vontade de rir. :rir:
:rir:
Foram só dois... o 1-1 de 2003/04 (Simão; Costinha), com Mourinho e Camacho no banco; e o 0-1 da época seguinte com Trapattoni e Fernández nos bancos, golo de McCarthy.

nmro

Jogador com grande coração e atitude, continua a referir-se sempre bem ao Benfica. Desejo-lhe uma boa carreira como treinador.

*Crow*

Ahhhhh ganda Argel

Denim

Grande Argélico Fucks! Eu amo você! :pray:

Chefe

Citação de: Denim em 18 de Novembro de 2011, 00:43
Grande Argélico Fucks! Eu amo você! :pray:
queres é um beijinho  :kiss:

BC

Dudek

Argel fucks Porto  :metal:

Grande Argel, e fala em ser treinador de um grande brasileiro, se falasse em ser do Benfica ou assim, ainda podia procurar tacho mas não. Tantos anos depois e continua a falar como um de nós. Este é sentimento sincero.

L3GEND

Argélico Fucks é o maior!!!!

jase25

Um tipo chamado Argélico Fucks só pode ter personalidade maluca como a deste gajo.

Era inevitável.

Denim

Rawkzter

Não era nada de especial mas é um daqueles cromos (no bom sentido) de que ninguém se esquece :P