Argel

Defesa, 52 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mr_Ben

Eu nunca apreciei  o Argel muito como jogador...mas só pela paixão que o homem sente pelo Benfica, merecia um pouco mais.

God LetKo

Parece que agora é que tá a render. É vender pela clausula.

pguerreiro

Diz que vem treinar o Benfica dentro de 4/5 anos.

Sandokan90

Citação de: pguerreiro em 11 de Janeiro de 2012, 14:39
Só se for o Benfica B e mesmo assim :-X

El Chouriçon

Citação de: JoséTorres em 09 de Janeiro de 2012, 16:05
Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Janeiro de 2012, 15:54
Adoro este gajo...

cheira me a treinador para a equipa B... hmmm

Bem visto... Mas há muitos que podem vir a ser... o Mozer por exemplo...

e pq não os 2?? sendo um deles o principal e o outro adjunto.. just a thought..

JoséTorres

Citação de: God LetKo em 11 de Janeiro de 2012, 07:39
Parece que agora é que tá a render. É vender pela clausula.

;D ;D

dfernandes

O Argel tem tanto entusiasmo a falar do Benfica que, na entrevista, até disse que na época do Trapattoni, quando fomos campeões, ganhamos os jogos todos a seguir ao Natal. ;D

slbenfica_croft

Citação de: pguerreiro em 11 de Janeiro de 2012, 14:39
dasss longe...

Virus

Quando a Argel se refere ao Luís Lemos como "é um gajo que esteve sempre com a gente" o que eu me ri  :2funny:

PésDeCoentrão

Tinha a entrevista gravada mas só agora pude ver. Sempre gostei muito do Argel por causa daquela raça, daquela entrega, um gajo via já nos tempos de jogador que ele dava tudo pelo Benfica. Para mim está muito acima de 'ex-funcionário', desde o momento que entrou no Benfica até hoje, sempre falou como um de nós, sempre elogiou o clube, mas principalmente os adeptos.

Mas...ele saiu no mercado de Inverno no ano do título (ele e o Zahovic), foi campeão sim, mas não jogou quase toda a 2ª volta. O entrevistador não ter conhecimento disto e chegar a dizer-lhe que ele era dos mais animados no autocarro no porto é grave, a resposta dele...é um LOL.

Também referiu uma vitória em guimarães "por 3-1 frente ao PSV", mas o adversário foi o Feyenoord (grande jogo do Mantorras, marcou pelo menos um golo a passe de Zahovic) e acho que vencemos 2-1. Ou 2-0.

Há muitos episódios do Argel, lembro-me de um caricato, numa altura em que estava nas primeiras páginas as "queixas à FIFA" (não me lembro dos motivos exactos), e depois de um treino de conjunto, um dos jogadores (Simão ?) queixava-se do resultado da peladinha (um 3-0 ou 5-0) e o Argel acabou com a discussão com um célebre: "escreve uma carta e queixa-te à FIFA".

P.S. - um benfiquista que dá pesadelos ao corrupto e parte o gabinete todo nas barbas dele é benfiquista de gema. Saudade desses.

Festivus

Era um jogador medíocre... mas ri-me tanto quando ele partiu os computadores no porto ou lá o que foi hehehe

Serrasqueiro

Citação de: Festivus em 12 de Janeiro de 2012, 02:13
Era um jogador medíocre... mas ri-me tanto quando ele partiu os computadores no porto ou lá o que foi hehehe

Eu não acho que fosse medíocre. Acho que era um jogador razoável, mas com uma atitude e entrega fantásticas, e acho que por isso merecia estar em Saudade.

crslb

Dentro de campo destacava-se pela entrega, era um gajo raçudo. Mas de resto, nada demais.

Mas sempre que se refere ao Benfica, nota-se uma grande admiração e respeito por todos nós. Fossem todos assim ..

Quanto ao vir a treinar o Benfica, isso já duvido um bocado. Mas hoje em dia, com tanta cunha, já nem digo nada ;D

32 Benfica 32

Fdx quando o "gajo" ;D começou a falar do Miki vieram me as lágrimas aos olhos relembrar todo aquele episódio custou me um pouco!!

Nunca será esquecido o nosso 29!!

JackDonaghy

Foi uma sessão de relações públicas pouco subtil.
Não vi até ao fim, e sinceramente não achei tanta graça. Não pareceu nada genuíno.