Vamos ser Campeões Nacionais...

Tacuara_7

Tendo em conta a pontuação destes primeiros 10 jogos, nao chega para ser campeão tendo em conta o historico dos ultimos anos.
So para se ver o ridiculo do nosso campeonato

Vieri

Citação de: O Património em 02 de Novembro de 2026, 11:27está aqui um exercício interessante.

Passem os anos que passarem, o adepto tem, todos os anos, uma fé muitas vezes inexplicável de que as coisas vão acabar por correr bem.

Este ano é a Liga Europa, tudo de pito aos saltos a achar que vamos ganhar. Eu gostava, mas sendo realista, não consigo entrar nesse espírito enquanto o Benfica for gerido por oportunistas e gente profundamente incompetente.

E podem dar as voltas que quiserem, não é pelos adeptos acreditarem mais ou menos que as coisas mudam. É, sim, com profissionalismo e competência.

Enquanto a maioria dos sócios não se mentalizar disso, e for atrás de velhas glórias ou caras conhecidas só porque deram chutos na bola ou aparecem muito na tv, o Benfica não volta a ganhar consistentemente.

Euforia, não, mas uma centelha de esperança poderá sempre haver, por uma única razão: Marco Silva.
Se fosse pelo Mr. Bean dos presidentes e os incompetentes que o rodeiam, acho que ninguém apostava 1 €uro em títulos esta época.