2ªJornada: Benfica x Sapos

andre_04_SLB

Citação de: fanatic em 03 de Outubro de 2006, 18:23
Engraçado eu estive la e não vi nada disso...

Tu dizes que alguns carecas sairam do pavilhao muito antes do jogo acabar para espancar negros  dos NN (lol), eu digo que não vi nenhum careca a sair do pavilhao as 20:30 muito menos vi negros nos NN a sair, alias negros deviam la estar 1 no maximo 2. E se eles foram assim tão mal tratados e espancados como tu dizes.... as ambulancias onde estavam ? lol.... Esses carecas nem costumam andar identificados com cachecol é deveras estranha a tua historia ! Mas como perdi 15 minutos da minha vida a ler as tuas 85 mensagens em 14 dias, agora tudo faz sentido,  ;) gosto da tua maneira de meter nojo, não és muito óbvio mas tas sempre a bater na mesma tecla, é obvio que és lagarto, a questão agora é, quanto tempo mais vais andar a fingir ? :idiot2:

Lagarto não sei. Com o nick 'macaco' faz-me cheirar a outros lados!

::) 8)

Jakub

Epá tive a ver a repetição do jogo hoje na Sporttv 2 e não me lixem o SLB jogou bem...o Sporting afinal nao ficou e tão fragilizado como parecia porque aquele DAVI...que jogador...mas nós n temos um, temos muitos...  ;) Acho que nos falta o tal pivot...que não o Jony...e o Sidnei nem sempre dá garantias...

Falta cá um Maicky pa fazer jogar toda esta malta talentosa!

ccm

Citação de: Mr.Binovic em 04 de Outubro de 2006, 02:09
Epá tive a ver a repetição do jogo hoje na Sporttv 2 e não me lixem o SLB jogou bem...o Sporting afinal nao ficou e tão fragilizado como parecia porque aquele DAVI...que jogador...mas nós n temos um, temos muitos...  ;) Acho que nos falta o tal pivot...que não o Jony...e o Sidnei nem sempre dá garantias...

Falta cá um Maicky pa fazer jogar toda esta malta talentosa!

Não concordo. Acho que o Benfica jogou mal. Tivemos mais posse de bola e dominiu, mas essa é sempre a forma do sporting jogar contra nós. Oferece-nos o ataque e contra-atacam.
Os jogadores estavam lentos. Nas recuperações de bola, em vez de partir-mos rapidamente para o ataque e apanhar a defesa do sporting em contra pé, passava-se a bola ao fixo para se começar (vagarosamente) a organizar o jogo.
Não conseguimos sequer ter muitas oportunidades de golo e o 5x4 foi muito mau. Mau mesmo, contra uma equipa que até se dá mal com o 5x4

pcssousa

Não vale a pena estarmos com mais coisas o que é certo é que em dois jogos com as osgas malditas e nojentas ganhámos um por penaltis e perdemos o outro em casa... alguma coisa vai mal, mas temos que ter confiança no futuro e esperar por melhores dias, que certamente irão vir!!!

Jack Bauer

O que interessa é que no fim se faça a festa como este outro Benfica(?) :D...é bom um pronuncio 8)

http://www.youtube.com/watch?v=fT6MVN-40Sw

SLBCASUALS

ÓH "macaco" o teu clube n tem nenhum forum?? ??? Até na escrita o teu cheiro tresanda a merda!!!!

Freire

Citação de: SLBCASUALS em 06 de Outubro de 2006, 10:19
ÓH "macaco" o teu clube n tem nenhum forum?? ??? Até na escrita o teu cheiro tresanda a merda!!!!

Eles gostam de ver como funcionam os clubes grandes

MrFire

É lagarto de certeza absoluta!!!!!

Esse historia entao é hilariante
Nao se passou nada cá fora, tenho muito amigo nos NN e me confirmaram que cá fora nao se passou nada , ja que a claque do sporting ia com policia até aos dentes.
Houve 1 lagarto que apanhou uns biqueiros e estaladas junto ao media market e ainda houve outro que teve que fugir para 1 carro da bofia(estes 2 tentaram sair antes do jogo....refundidos).

FaithNoMore

Entao o macaco desapareceu? veio só dizer que os lagartos tinham dado em no names e nunca mais disse nada?

MrFire

Coitado!!
Este era mais 1 dos carecas que la andou pela Luz e sonhou isso na noite depois do jogo.