2ªJornada: Benfica x Sapos

Patrone

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Setembro de 2006, 22:12
O que eu gostei é de ver as osgas a mamarem umas valentes bastonadas!

Realmente isso foi mesmo o melhor do jogo...

Amigo das modalidades

Citação de: Piccolo Patrone em 30 de Setembro de 2006, 22:13

infelizmente foi o mesmo o melhor do jogo. Mas cá pra mim, deviam ter levado mais.

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Setembro de 2006, 22:14
Citação de: Piccolo Patrone em 30 de Setembro de 2006, 22:13

infelizmente foi o mesmo o melhor do jogo. Mas cá pra mim, deviam ter levado mais.

Eu nunca tinha visto um polícia a partir para cima deles como aconteceu com aquele.

Nuno_SLB

No final do jogo um lagarto encheu à grande, teve der fugir para a loja Adidas. Se não fosse os seguranças tinha sido feito em merda...  :crazy2:

Roke_SLB

se fosse eu um dos policias k la tivesse... akeles lagartos comiam tanto n o focinho!!!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

andre_04_SLB

Como foi a saída da claque lagarta?

Jack Bauer

Ha relatos no megafone que ainda acertaram o passo a benfiquistas. .. Sou contra a violencia e se isto for verdade é uma vergonha...

fdx

www.adeptos.blogspot.com  -  Tem a reportagem e os coments por baixo

andre_04_SLB

VALEBEM

Estive lá...
Que nojo...
Cambada de nazis aqueles lagartos...
Cânticos nojentos contra o Glorioso, e SOBRETUDO contra o Bebé e o Gonçalo...
Pena não termos dado a resposta em campo pela qual tanto torci e gritei, ao contrário de muita gente, que ficou amorfa após o 0-2...
Os benfiquistas, se apoiassem mais e acenassem menos lenços brancos, ajudavam mais as nossas equipas...

Houve jogadores algo desinspirados, e um treinador muito lento a reagir...

Milhafre

Como é que a equipa com o melhor plantel de Portugal de longe vai perder com o Sporting e na Luz???

Sir

Roubados outra vez? Aaargh! quando é que isto acaba?

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2006, 23:30
Pena não termos dado a resposta em campo pela qual tanto torci e gritei, ao contrário de muita gente, que ficou amorfa após o 0-2...
Os benfiquistas, se apoiassem mais e acenassem menos lenços brancos, ajudavam mais as nossas equipas...

Até no futsal..

B!

Estive la e acreditem... aquela cambada de palhaços dos lagartos não merecem nada..nem o nosso comentario... eles não foram apoiar a equipa sim mas insultar o benfica!!!
Realmente eles deitam-se a pensar em nós e levantam-se a pensar em nós!!   ;D
Quanto às bastonadas... SIM SENHOR!! HOUVE UMAS BEM DADAS!!!  :knuppel2: :laugh:

pedriouf

Não estivemos ao nosso nivel ... acho eu !

Amigo das modalidades

ouvi dizer que os gajos da sportv disseram que a "Nova regra" foi bem aplicada no ultimo segundo. Eu é que lhes vou aplicar das minhas regras da proxima vez que forem á Luz.

pedriouf

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Outubro de 2006, 03:13
ouvi dizer que os gajos da sportv disseram que a "Nova regra" foi bem aplicada no ultimo segundo. Eu é que lhes vou aplicar das minhas regras da proxima vez que forem á Luz.

Disseram sim ... mas coitados estavam com medo de sofrer o golo do empate naquele lance !! Eu por acaso estava com uma fezada naquele livre !!  :tickedoff: :tickedoff: