Fase Final do Torneio dos Campeôes - Portalegre

fmb

que desilusao!! esperava bem mais desta equipa!!!

muito trabalhinho mister..muito trabalhinho!!!

Pedro Neto

Não gostei nada do Benfica hoje. Só jogadas individuais e lançamentos triplos, não há ninguém que jogue debaixo do cesto?

Corey Benjamin é, como todos sabiamos, um fabuloso jogador mas os restantes estiveram pouco produtivos. Gostei também do Minhava!
Continuo a detestar o Watkins mas a grande desilusão foi o Carlos Andrade... muito mal.
Não acho o Chico Rodrigues nada de especial.

A Ovarense é fortissima e já tem uma equipa feita. Muito trabalho pela frente para meter este Dream Team a funcionar - um pouco à semelhança do que se passa no futsal.

FaithNoMore

Citação de: 11913946 em 01 de Outubro de 2006, 18:34
Não gostei nada do Benfica hoje. Só jogadas individuais e lançamentos triplos, não há ninguém que jogue debaixo do cesto?

Corey Benjamin é, como todos sabiamos, um fabuloso jogador mas os restantes estiveram pouco produtivos. Gostei também do Minhava!
Continuo a detestar o Watkins mas a grande desilusão foi o Carlos Andrade... muito mal.
Não acho o Chico Rodrigues nada de especial.

A Ovarense é fortissima e já tem uma equipa feita. Muito trabalho pela frente para meter este Dream Team a funcionar - um pouco à semelhança do que se passa no futsal.

watkins e Stanback foram 2 nulidades,acho que nem sequer estiveram em jogo...se nao formos buscar mais um interior vai ser dificil vencer a ovarense,que ja demonstrou um jogo colectivo muito bom

FaithNoMore

Corey e AJ claramente os unicos a merecer nota positiva,o resto foi uma desilusao

sm738

estive a espera q o jogo acabasse para dizer qualquer coisa...

sinceramente isto hoje correu mt mal...

a equipa simplesmente n tem mecanismos nenhuns....

falham triplos e triplos....

enfim n vou dizer mais nada para depois n m arrepender

espero bem q melhoremos!!!!

força benfica

Pedro Neto

Como é possível fazer 30 e tal lançamentos de 3, pouco menos que os de 2.
Não se compreende, é pura estupidez.

As soluções interiores não me agradam nada. O Stanback é bonzito mas o Watkins não está a fazer nada no Benfica.

Parabéns à Ovarense que tem uma grande equipa!

Manuel Costa

calma pessoal,

a equipa não jogou colectivamente porque alguns jogadores estavam de rastos fisicamente, eles fizeram 3 jogos em 3 dias, é natural que as pernas já não correspondessem, a Ovarense beneficiando do facto de ser o Campeâo nacional em título ficou isenta dos quartos de final

GGG

Este fds está a correr muito bem, só estou a espera para ver como isto vai terminar....

VitorPaneira7

Fiquei surpreendido com o excelente colectivo da Ovarense.Quanto ao Benfica notei no jogo todo , quando no ataque, a falta de colectivo e de agressividade no jogo interior, a defender tivemos mal  muitas vezes vi os jogadores a atirarem à queima ao jogador atacante.
Acho que os automatismos podem ser encontrados nos próximos jogos, quanto ao jogo interior, na minha opinião, falta uma espécie de Jean Jacques , um jogador forte fisicamente e  imponente nas tabelas.

Milhafre

Citação de: GGG em 01 de Outubro de 2006, 18:42
Este fds está a correr muito bem, só estou a espera para ver como isto vai terminar....

Este fim de semana está a correr malissimo, perdemos em hoquei, em futsal, em basquet, mesmo com tanto investimento nas modalidades.

Manuel Costa

na partida de hoje, a equipa do Benfica entrou mal no jogo e esteve sempre a perder até ao 3º período, altura em que num esforço inglório conseguiu mesmo ultrapassar a equipa adversária, só que depois e como as forças escasseassem não conseguiu manter o ritmo, a equipa da Ovarense teve mais argumentos colectivos do que nós e fundamentalmente mais pernas

GGG

Eu acho que falta é humildade e colectivismo. Já ontem no futsal foi a mesma coisa, as equipas jogam na base do individualismo e assim raramente se consegue alguma coisa.

Manuel Costa

os jogadores tiveram jogo na 5ª feira em que venceram o Belenenses por  81 - 72, na 6ª feira em jogaram com o FCPorto, 65 - 59 e finalmente hoje

nem todas as pessoas recuperam com a mesma facilidade do esforço, tem a ver com a idade, as suas características psicossomáticas, vamos ter confiança no grupo de trabalho, que vai dar muitas alegrias à massa associativa do Benfica

Pedro Neto

É normal que haja dificuldade no basket e no futsal porque são equipas totalmente novas.
Não vou pela questão da humildade, isso são fait-divers.

Eu acredito que vai melhorar, a qualidade é indiscutivel.