Celtic Glasgow - Benfica 17/10/2006 19h45

TERO

F.S----------------------- Que desiusão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Completa inadequaçao da tactica à mentalidade da ekipa (pelos 2 sentidos)

Isto deixa mau prenuncio para o jogo contra o porto... O benfica ve-se a perdr 1-0 e a jogar mal e o FS não faz nenhuma alteração ate sofrer o 2º. É incomsebivel!!!!

Borgas_SLB

Não tá tudo bem mas também não tá tudo mal...

odistraido

santinho no seu melhor, andam iludidos com vitorias sobre aves e leiria q so ganham com a ajuda dos arbitros...

este celtic é uma equipa normal, o benfica tem melhores jogadores mas o tecnico ja se sabe o q a casa gasta....

Tiago_Patatas

o alcides nao da para lateral direito. nao da profundidade ao flanco. e hoje teve pessimo defensivamente(ele nao devia ter mexido na equipa.....equipa que ganha nao se mexe) . aquele troca do kats pelo o nelson nao se percebe......eu acho se ficarmos em 3º lugar ja nao é mau porque dificilmente ficamos em 2º e tambem nao tivemos sorte neste jogo. eu tou me a lixar para os tripeiros e os largatos. eu so quero o benfica passe em frente e o resto é secundario.

Royal_Flush

Hoje sinceramente nao acho que o FS tenha estado mal.

Fizemos uma boa primeira parte, mereciamos ter marcado.

Na segunda, sofremos um golo com muita sorte dos gajos, o nakamura queria chutar, e a bola acaba no avancado deles. Logo a seguir, bola a trave, muito azar seguido.

Negativa so aponto  2 coisas, alcides e substitituicoes tardias.

Depois claro, a equipa morre~u psicologicamente depois do segundo golo.

3-0 eh muito cruel. E  da nos ma imagem, mas foi injusto.

Magnusson

ErIsToFf

pa sim senhor
3-0
isto é destruir o k o koeman fez a este benfica europeu ... volta koeman esta perdoado

Wach Wíinik

sinceramente, eu nao compreendo como ha pessoas tao "8/80", ou como uma derrota deita abaixo o que ha 3 dias era tao bonito!

contem quantas equipas (falando na champions) ganharam ao celtic na escocia. por favor!

charrua_slb

Jakub

Campeonato, campeonato...tá mais que visto...temos pena...

TCaetano

Era o Koeman, era o Beto era o MOretto mas fomos aos quartos!!!!

nuno-iceman

Os 3-0 do costume. O próximo deve ser nas Antas.

Se não fosse o excelente resultado de Copenhague, diria que esta época é fraquinha.

Smile