Celtic Glasgow - Benfica 17/10/2006 19h45

charrua_slb

o Benfica tem melhor equipa k o Celtic disso não tenho dúvidas... a defesa do Celtic como já disse o VALEBEM, não é grande coisa... mas o k nos poderá trazer mais dificuldades deste jogo, é o ambiente com k nos iremos deparar... é bastante dificil jogar na Escócia.. apesar de termos jogadores experientes, poderá ser um factor decisivo!!

GloriosoJMP

Lista de convocados: Quim, Moreira,  Ricardo Rocha, Miguelito, Luisão, Anderson, Nélson, Alcides, Léo, Beto, Manú, Katsouranis, Karyaka, Simão, Nuno Assis, Petit, Kikin, Miccoli, Mantorras e Nuno Gomes

fmb

karagounis,paulo jorge e rui costa sao ausencias de vulto, mas tenho confiança em voces rapazes!!!

FORÇA BENFICA!!!

Jon

Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2006, 14:43
karagounis,paulo jorge e rui costa sao ausencias de vulto, mas tenho confiança em voces rapazes!!!

É uma pena...

3 jogadores que podiam fazer muita falta à equipa em Glasgow..

Mas felizmente este ano temos um plantel que dá para compensar bem várias ausências..

fmb

imagina quando, e se, tivermos todos os jogadores disponiveis... vamos ficar ainda mais fortes!!!

Billy Cobham

Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2006, 14:43

FORÇA BENFICA!!!

É de louvar a abundância de valores disponível neste plantel.

Esperemos que confirmem aquilo que de bom vêem fazendo nos últimos jogos e colocar também a equipa na senda dos resultados internacionais que foram conseguidos a época transacta.

Penso que poderemos ganhar.

Arss18

Nos tamos aqui todos a falar do ataque demolidor do celtic bla bla bla

Tenho a certeza q os adeptos do celtic falam nos forums deles do miccoli simao nuno gomes etc... temos melhor ataque e melhor defesa que eles, vamos la pa ganhar

ChEsTeR

se o slb ganhar os 2 jgs km o celtic e ao copenhaga passamos,ficamos com 10 pts,por isso so têm e que ganhar lá qual empate qual que,para contas ja bastou a epoca passada...

Shoky

É preciso é muito cuidado com Nakamura, McGeady e Venegoor of Hesselink...
São 3 excelentes jogadores...

Arss18

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2006, 15:42

Hesselink n joga e McGeady acho que tambem nao

VitorPaneira7

O ataque do Glorioso tem que actuar desta maneira perante o Celtic muita mobilidade e dinamica pois a defesa é à britanica boa no jogo aereo mas lenta pelo chão.Gravensen pode não actuar mas tem jarosik e lennon, o irlandes é um caceteiro do caraças e fará tudo para libertar o japones de trabalhos defensivos, hesselink deve jogar mas condicionado mas espero mais perigo do Miller.

Shoky

Citação de: Arss18 em 15 de Outubro de 2006, 15:46

Tens a certeza...?
Ainda ontem o V.Hesselink fez um golo e ouvi dizer que o McGeady foi poupado para o jogo com o SLB...

GloriosoJMP

Depois de ter conseguido o resultado mais expressivo da época, com a vitória por 0-4 na U. Leiria, o plantel do Benfica regressou neste domingo ao trabalho no Seixal.

Fernando Santos dividiu o grupo em dois, com os titulares do jogo deste sábado a realizarem apenas trabalho de recuperação no ginásio e na piscina, ficando os restantes cerca de uma hora no relvado e às ordens do treinador.

Paulo Jorge, Karagounis, Rui Costa e Marco Ferreira ficaram entregues ao departamento médico, efectuando apenas tratamento e repouso.

A comitiva encarnada, composta por 20 jogadores, inicia estágio ao final da tarde deste domingo e pela manhã (8:00) desta segunda-feira parte para Glasgow, onde vai encontrar o Celtic na terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.

Resta dizer que o Benfica vai fazer a adaptação ao relvado do Celtic Park por volta das 17:00, logo depois de Fernando Santos e de um jogador estarem presentes na sala de imprensa para a habitual antevisão do encontro.

slbcarlos

Acho k vamos conseguir ganhar, estou a gostar muito deste Benfica, esta a jogar muito bom futebol, criar muitas oportunidades de golo, esta a jogar a Benfica, e sem 3 jogadores muito importantes, Rui Costa, Kara e p.jorge, espero k isto nao seja so temporario. a jogar como fez nestes ultimos jogos podemos ir em frente na champions, e lutar pelo titulo, temos equipa para issso.

FORCA BENFICA.

Darkboy

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2006, 15:52
Citação de: Arss18 em 15 de Outubro de 2006, 15:46

Tens a certeza...?
Ainda ontem o V.Hesselink fez um golo e ouvi dizer que o McGeady foi poupado para o jogo com o SLB...

Praga chega à Escócia
MAZELAS DEIXAM DISPONÍVEL APENAS UM AVANÇADO

Gravesen não jogou ontem (lesão muscular no último treino e falha o Benfica); Hesselink saiu lesionado no tornozelo e está em dúvida, tal como Zuravski; McGeady também tem uma lesão muscular e falha as águias... É este o panorama no Celtic, semelhante ao do Benfica, com o técnico a ter apenas um avançado garantido para a partida de terça-feira (Miller, poupado ontem). Se Zuravski não recuperar deve atacar Jarosik.