Celtic Glasgow - Benfica 17/10/2006 19h45

MrFire

Sejamos sinceros
Nao temos hipotesses de passar

diogo32

caralho hoje sim isto enche...enfim, vergonha na puta da cara nao?onde andavam ai os artistas no ultimo jogo?nao querem nao apoiam, azar, o benfica ate podia levar 10-0,podia nem fazer remates a baliza, nao era por isso que eu ia desejar mal ao meu clube. alguns nao merecem as nossas conquistas...

SLB 1973

Enfim... Como é que se pode dizer que não está tudo mal????

CLARO QUE ESTÁ TUDO MAL

Está tudo mal, quando se anda a dizer antes de ir a Copenhaga jogar, que o empate seria um bom resultado (foi lá, no primeiro jogo, que dissemos adeus à Champions, meu Deus) ...

Está tudo mal quando não se consegue perceber que se tem de mexer na equipa em tempo útil...

Está tudo mal porque o BENFICA É GRANDE, MUITO GRANDE, e eu sinto-me envergonhado e triste por termos um BENFICA com um glorioso passado europeu, a arrastar-se penosamente perante equipas de categoria mediana...

Amo o meu Benfica todos os dias, cada vez mais, sofro muito, é penoso continuarmos assim, a pensar que não está tudo mal, quando, de facto, começamos a ver um projecto falhado a engolir a nossa última réstea de esperança, e acreditem, numa alma Benfiquista o capital de esperança, de Sonho, é ENORME...

Há que ter coragem para dizer que ESTÁ TUDO MAL...

MATA

eu axo q um dos grandes problemas do benfica este ano é a incapacidade de reagir a golos sofridos, a equipa parece q morre sempre q sofre um golo, foi assim no bessa, foi assim em casa com o manchester, foi hoje... este ano n demos a volta a nenhum resultado, nem sequer empatamos os jogos...

benfo

isto hoje foi vergonhoso....sta ekipa nao tem nem ambiçao nem amor propio....camacho voltaaa!!!

Spooner®

Citação de: Sassi_Perere em 17 de Outubro de 2006, 21:43
se este filho da puta do fernando santos é do benfica, que vá para o caralhu!
manu e mantorras nem convocados? contra um gajos que, se jogassemos pelas linhas partiamos esta merdas...
PO CARALHU

Moderadores ja se dava um amarelinho não?? incrivel ao ponto baixo com isto chega!!! Ainda no sabado ele era o maior!!! eheheh

Rocha10

maior vergonha de tdx os tempos...golearem n campeonato n chega..klkr mera ganha ao celtic..levar 3 tenham vergonha desde dirigentes ao treinador e jogadores

ErIsToFf

para os que defendem o fernando santos vejam os jogos desde o primeiro dia em que ele pegou na equipa ate ao dia de hoje ja levamos chapa 3 nao sei quantas vezes ... e mais o pior nao é isso o pior é o dinheirinho que tanto nos faz falta la se vai ... mas pronto perdoem me por ser um profeta da desgraça

benfo

Citação de: Spooner22 em 17 de Outubro de 2006, 21:45
Citação de: Sassi_Perere em 17 de Outubro de 2006, 21:43
se este filho da puta do fernando santos é do benfica, que vá para o caralhu!
manu e mantorras nem convocados? contra um gajos que, se jogassemos pelas linhas partiamos esta merdas...
PO CARALHU

Moderadores ja se dava um amarelinho não?? incrivel ao ponto baixo com isto chega!!! Ainda no sabado ele era o maior!!! eheheh
o sassi tem toda a razao

Merkel

Mas alguém aqui acha que o Benfica mereceu perder por este resultado?

Em.

Daqui a nada aparece o PMC com mais um grande topico...

VitorPaneira7

Quem não marca sofre:
cabeceamento de Katsouranis
remate de livre de Simão
remate de Nuno Assis
Remate de Nuno Assis ao poste
Remate de Léo
remate de Miccoli

O resultado é injusto mas notou-se no jogo do Benfica a necessidade de Rui Costa.Alcides não esteve mal mas foi o elo mais fraco e não foi por acaso que 2ª parte atacaram sempre pelo lado dele.A ausencia de um extremo na direita, Simão andou na esquerda e no meio mas nunca na direita provavelmente a ausencia de Nelson no apoio foi fundamental pra esta situação, foi o calcanhar de Aquiles. Faltou golos e criatividade.

Chefe

Não fizemos assim um jogo tão miserável como os numeros fazem querer. O Celtic aproveitou muito bem as oportunidades que teve, mas a vitória foi justissima, apenas por numeros exagerados.

Assim sendo, saímos da LC e resta tentar ir à UEFA.

O Celtic tem alguns bons jogadores, Nakamura excelente e o Miller muito activo, mas não é por aí além.

odistraido

3-0 sporting

3-0 boavista

3-0 celtic

proximo? a minha aposta sera 3-0 c o manchester..ou serao 5?

filipe-slb

fdx pra quê voltar ao sistema da treta do cara*** do losango 4-4-2??!!! Fdx tem com cada ideias esse burro!
Se o sistema nao dà, NAO DÁ!!! Mai nada pà!
E pra quê meter o Alcides no lugar do Nelson??? Imcompreensivel...
Grande invetador esse treinador da treta! Que baze jà