Celtic Glasgow - Benfica 17/10/2006 19h45

patm

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Outubro de 2006, 21:44
que vergonha, 3 - 0 contra uma equipa vulgarissima que nunca passou da fase de grupos da Champions League

Incrível falta de atitude dos jogadores que após o 2º golo parece que tavam ali por obrigação.

o celtic n é uma equipa vulgarissima !

nuno-iceman

Citação de: SLB 1973 em 17 de Outubro de 2006, 21:44
Enfim... Como é que se pode dizer que não está tudo mal????

CLARO QUE ESTÁ TUDO MAL

Está tudo mal, quando se anda a dizer antes de ir a Copenhaga jogar, que o empate seria um bom resultado (foi lá, no primeiro jogo, que dissemos adeus à Champions, meu Deus) ...

Está tudo mal quando não se consegue perceber que se tem de mexer na equipa em tempo útil...

Está tudo mal porque o BENFICA É GRANDE, MUITO GRANDE, e eu sinto-me envergonhado e triste por termos um BENFICA com um glorioso passado europeu, a arrastar-se penosamente perante equipas de categoria mediana...

Amo o meu Benfica todos os dias, cada vez mais, sofro muito, é penoso continuarmos assim, a pensar que não está tudo mal, quando, de facto, começamos a ver um projecto falhado a engolir a nossa última réstea de esperança, e acreditem, numa alma Benfiquista o capital de esperança, de Sonho, é ENORME...

Há que ter coragem para dizer que ESTÁ TUDO MAL...

Pois é, mas há aqui muito boa gente que por muito que a direcção faça merda, por muita merda que o treinador faça, por muita incompetência do dep. médico e por muito que a equipa leve no focinho, andam sempre contentes porque fica bem apoiar, apoiar sempre, porque só assim se é um bom benfiquista.

São esses que merecem o Benfica que temos, um Benfica muito longe do passado glorioso que apenas vamos lendo em livros de História.

E depois, quando aparece aqui alguém a apontar falhas, erros e incompetências, têm o discurso do presidente: Somos os abutres.

Eu jamais digo mal do meu clube. Um clube que sempre me deu muitas alegrias até ao início dos anos 90.

Mas este Benfica???

Tenham dó e respeito por quem acha que o Benfica tem obrigação de fazer mais.

Tinha obrigação de ganhar em Copenhague, tinha obrigação de, pelo menos, empatar em Glasgow.

E isso era o mínimo.

Sir

Citação de: 11913946 em 17 de Outubro de 2006, 21:48
O Alcides é uma anedota!

É ridículo o Alcides.

Deve ter algum problema nas costas, porque nem a cruzar para a área ele se dobra, só roda a perna. Haja paciência.

odistraido

ainda bem q nao calhamos com o barcelona esta epoca pq levavamos 7-0 outra vez.

nao me querem p treinador, faço menos m.... que este pseudo tecnico... e sim nao tenho curso de treinador..mas parece q p treinar o benfica nao é preciso...

Ibrahim

perdemos mas tb podiamos ter ganho....... 3 a 0 nao reflecte o jogo.....voces nao sabem analisar NADA....limitam-se a olhar po placar e toca a falar....se ganharmos somos os melhores do mundo perdendo somos os piores...

apesar disso axo k o fernando santos hoje nao teve culpa nenhuma....por vezes perden-se jogos por falta de sorte....o futebol é um jogo porra.....e o celtic para kem diz k é uma merda....engana-se....é campeao da escocia e tb foi um grande europeu no passado.......

a questao é que perdemos mas tb podiamos ter ganho ....so isso... agr é olhar em frente ainda podemos fazer boa campanha na europa....e se tivermos akela pontinha de sorte que hoje nos faltou como nos faltou contra o manchester podemos kem sabe vencer a taça UEFA.....

benfo

Citação de: Spooner22 em 17 de Outubro de 2006, 21:49
Citação de: benfo em 17 de Outubro de 2006, 21:46
Citação de: Spooner22 em 17 de Outubro de 2006, 21:45
Citação de: Sassi_Perere em 17 de Outubro de 2006, 21:43
se este filho da puta do fernando santos é do benfica, que vá para o caralhu!
manu e mantorras nem convocados? contra um gajos que, se jogassemos pelas linhas partiamos esta merdas...
PO CARALHU

Moderadores ja se dava um amarelinho não?? incrivel ao ponto baixo com isto chega!!! Ainda no sabado ele era o maior!!! eheheh
o sassi tem toda a razao

ai tem toda a razão? pode estar indignado mas nao se chama filho da puta a ninguem!!! se te chamassem a ti se calhar gostavas não??? falta de nivel é o k por vezes ha aqui neste site!!!
agora TU tens toda a razao ;D

Em.

Citação de: slb__fanatic em 17 de Outubro de 2006, 21:49
Citação de: Em4Lyf em 17 de Outubro de 2006, 21:47
Daqui a nada aparece o PMC com mais um grande topico...

Quem? Naaaaaah.

::)

Se não aparecer, quando for a Portugal de férias pago-te um Super Bock ou Sagres, a que gostares mais.  ;D

Pelha_slb

Citação de: Spooner22 em 17 de Outubro de 2006, 21:43
Citação de: Pelha_slb em 17 de Outubro de 2006, 21:41
O Fernando santos bem podia cometer suicido que ninguém lhe levava a mal…  :tickedoff: ;D

PQ? Ele fez-te alguma coisa de mal? Nao se deseja a morte a ninguem... Cresce um bocadinho!

Cresce tu, não sabes interpretar uma ironia é?…

Merkel

O Alcides fez um mau jogo hoje, como fez bons jogos contra o Manchester e o Liverpool no ano passado. A memória é muito curta.

Chefe

Citação de: Merkel em 17 de Outubro de 2006, 21:50
Eu confio no trabalho desta equipa. O Benfica perdeu 3-0 por detalhes.

Detalhes = golos   :uglystupid2:

Smile

eu sei que a equipa vai reagir bem no jogo com o beira-mar...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

..golos, certo?

patm

grandes detalhes não..  :idiot2:

piloti_dublinbus

Citação de: Em4Lyf em 17 de Outubro de 2006, 21:43
Citação de: piloti_dublinbus em 17 de Outubro de 2006, 21:41
Citação de: Em4Lyf em 17 de Outubro de 2006, 21:40
Citação de: charrua_slb em 17 de Outubro de 2006, 21:38
Citação de: patm em 17 de Outubro de 2006, 21:37
Citação de: Em4Lyf em 17 de Outubro de 2006, 21:36
Azar d'uns sorte d'outros...

sorte de quem ?  :idiot2:
só se for do Porto...

Fogo, quantas chances teve o Celtic? 1 golo com sorte, 1 num contra ataque e outro numa recarga, que mais fizeram?

Marcaram 3 golos e nos nada

Com todo o respeito, espero que tenhas orgasmos felizes, podes bater no FS a vontade afinal o Benfica perdeu e todos os grandes Benfiquistas querem isso porque querem bater no FS, parabens! Viva o Benfica e os Benfiquistas...

Com todo o respeito eu nao me referi ao FS.
Onde e que viste no meu post alguma coisa relacionado com o FS.
Ou olhaste para o avatar?
Mas numa coisa tens razao , nao gosto dele. Pela quinta vez esta epoca mamamos 3 golos sem saber ler nem escrever.
desculpa la mas nao e normal.
e se tas a dizer que posso bater no FS a vontade porque perdemos , entao aconselho-te a dares uma espreitadela no topico do jogo com o Leiria e ler o que escrevi sobre o FS.
"eu dei-lhe os parabens e que queria que ele me provasse que tenho a opiniao errada sobre ele"
Com o devido respeito de um Benfiquista muito triste e envergonhado com mais uma decepcionante performance BOA NOITE

PS: aprecio bastante os teus videos

nandao

Como é que podem pedir um 4-4-2 de incio quando não temos um extremo direito?
O Paulo Jorge lesionou-se, o Manu é uma nódoa, o Marco Ferreira também lesionado...
Não dava para o 4-4-2.
Acho que o F. Santos fez bem em entrar com o mesmo sistema e jogadores para o jogo de hoje, que sinceramente acho que tivemos muito muito azar.
O Celtic foi la 5 vezes com perigo e marcou 3 golos, nós com 15 remates e uma delas ao poste.
Acho que a equipa fez para ganhar o jogo.
Não critiquem, vamos ter confiança nos próximos 3 jogos. No ano passado o Benfica demonstrou que ganha a qualquer equipa na hora do "aperto".
FORÇA BENFICA.
Parabéns aos adeptos Benfiquistas, tiveram muito bem, obrigado.