Filipe Gaidão (Hóquei em Patins)

SorcereR

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Novembro de 2009, 18:52
Não o considero traidor....

Foi para o Porto ainda criticou o Benfica enaltecendo os corruptos que ganham o hóquei com umas arbitragens vergonhosas...

Manel dos Anzois

Era a sua hora da sesta, mas Filippo não fez birras, não chorou e comportou-se como um pequeno profissional durante as duas horas em que decorreu a sessão fotográfica da Lux.
Este é o tema de capa desta edição da Lux em que o Karen e Filipe Gaidão apresentam pela primeira vez o seu único filho em comum.
Um bebé «abençoado», nas palavras da apresentadora do programa da Sport TV «Futebol de Salto Alto», que é também mãe de Mário Jardel Jr., de 13 anos, e Vitória, de 10, do seu anterior casamento com o jogador de futebol Mário Jardel.
Conheça o bebé e fique por dentro dos planos de futuro do casal, na Lux desta semana, já nas bancas!

b_schweinsteiger

Dos melhores e mais empolgantes hoquistas que vi com a camisola do Benfica.. na altura fiquei desolado com a sua saída ainda mais indo para onde foi...

Far(away)

Era um excelente hoquista, mas depois do acidente caseiro que teve nunca mais voltou às grandes exibiçôes. Não gostei nem um pouco o facto de ter ido para o porto mas enfim...

Roy Kent

Ficou com a ex do Jardel, o Jardel é um exemplo de vida em como se pode ter tudo de bom, e perde-lo.

andre_04_SLB

Um dos melhores que vi. Para mim é e será sempre Saudade.

Joga Bonito

Por mim está muito bem como ex funcionário. O que não invalida ter sido um genial jogador antes do acidente de 2003.

Elvis the Pelvis

Fantástico jogador, ele mais o Panchito, Mariano, José Carlos, Vitor Fortunato, que equipa do crl.  :bow2:

MB_caniggia

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Janeiro de 2010, 14:25
Fantástico jogador, ele mais o Panchito, Mariano, José Carlos, Vitor Fortunato, que equipa do crl.  :bow2:
e verdade grande equipa mas nao ganhamos campeonatos com essa equipa, embora os ultimos grandes jogos que vi de hoquei do benfica foi com essa equipa. mas a geraçao dos anos 90 foi bem melhor, eu nao vi mas omeu irmao que e mais velho e um aficionado do hoquei ja me contou

Roy Kent

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Janeiro de 2010, 13:01
Um dos melhores que vi. Para mim é e será sempre Saudade.

Não viste muito Hóquei então.

vitor7

joga no aljustrelense e é o melhor marcador da 3ª divisao

pasa

Grande jogador. Grandes jogos fez ao serviço do benfica.
Pena depois ter ido para onde foi :tickedoff:

airforce

Citação de: vitor7 em 19 de Janeiro de 2010, 15:40
joga no aljustrelense e é o melhor marcador da 3ª divisao

Contra os jogadores que apanha na 3ª divisão faz muita diferença ,não só pelo que joga mas pelo que faz jogar.
http://www.hoqueimineiro.blogspot.com/

MrFire

Ex.funcionario!! Obvio!!

Apesar de ter saudades do seu hoquei e dos momentos de prazer que me fez ter em muito pavilhões, nada me apaga da memória o facto de ter ido para o Porto, e de nunca ter admitido qualquer sentimento especial pelo Benfica.

Este não é dos Nossos!!