Estádio da Luz

Jotenko

Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2015, 15:19
Citação de: Jotenko em 26 de Fevereiro de 2015, 15:15
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2015, 15:14
questao meus amigos: o red pass pode ser emprestado aos familiares e amigos?

Sim, à vontade.

thanks vou tentar comprar um para poder ir venho para Lisboa e deixar o red pass ao meu pequeno primo benfiquista que vive na Amadora. mais um benfiquista que vai ser feliz.

Fica aqui informação oficial:

CitaçãoPosso emprestar o Red Pass a alguém?

Sim, poderá emprestar o seu Red Pass a qualquer pessoa desde que tenha adquirido um Red Pass sem qualquer tipo de desconto associado. Caso o tenha feito, apenas poderá emprestar o seu Red Pass a uma pessoa que se encontre na mesma categoria do desconto. Por exemplo, se o Red Pass for de uma criança o mesmo apenas poderá ser emprestado a uma criança e dentro dos limites de idade definidos. Este direito de emprestar o lugar é descrito nas características de produto como "transmissibilidade".

iloy

Citação de: Jotenko em 26 de Fevereiro de 2015, 15:25
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2015, 15:19
Citação de: Jotenko em 26 de Fevereiro de 2015, 15:15
Citação de: iloy em 26 de Fevereiro de 2015, 15:14
questao meus amigos: o red pass pode ser emprestado aos familiares e amigos?

Sim, à vontade.

thanks vou tentar comprar um para poder ir venho para Lisboa e deixar o red pass ao meu pequeno primo benfiquista que vive na Amadora. mais um benfiquista que vai ser feliz.

Fica aqui informação oficial:

CitaçãoPosso emprestar o Red Pass a alguém?

Sim, poderá emprestar o seu Red Pass a qualquer pessoa desde que tenha adquirido um Red Pass sem qualquer tipo de desconto associado. Caso o tenha feito, apenas poderá emprestar o seu Red Pass a uma pessoa que se encontre na mesma categoria do desconto. Por exemplo, se o Red Pass for de uma criança o mesmo apenas poderá ser emprestado a uma criança e dentro dos limites de idade definidos. Este direito de emprestar o lugar é descrito nas características de produto como "transmissibilidade".

:drunk:

M1904

Há pessoal que entra com redpass mulher, criança etc...

No redpass mulher nunca vi problemas, mas no dos putos, como o torniquete é à parte, já vi pessoal pelo menos ser abordado, agora se ficaram à porta ou não n sei.

Tb sei de pessoal que entra muitas vezes com os bilhetes geração Benfica.

jonaspower21

E potenciar o exterior com umas luzes a condizer?

LX

Os arcos deviam era estar iluminados, pelo menos em dias de jogo, acrescentaria um relevante cenário icónico ao estádio no meio da área urbana de Lisboa, visível a muitos kms de distância.

ChamaImensaSLB

Há tantas coisas simples e não muito despendiosas que poderiam aumentar ainda mais a beleza do nosso estádio!

jonaspower21

Acho que as luzes à volta do terceiro anel (no exterior) deveriam ter uns "neons" a vermelho, ficaria engraçado!

jonaspower21

O_Glorioso

A Sagres deveria ter a publicidade nos muros só a vermelho.

JDiogo20

46.712 adeptos em dia de 111.º aniversário  O0

keivy

Venho-me com aquelas imagens do drone..  :smitten:

Aka

Citação de: keivy em 28 de Fevereiro de 2015, 21:24
Venho-me com aquelas imagens do drone..  :smitten:

Alguém podia era fazer gifs disso (mas dos grandes).

Skjaer

Quanto a mim o mais importante a ser feito está no exterior do estádio. Gostaria de ver um espaço envolvente mais apelativo e convidativo.

O antigo estádio era um exemplo nesse aspecto, podíamos pegar na família e dar uma volta em redor do estádio que era um passeio engraçado, lembro-me inclusive de ver uns mini-parques para as crianças, existiam muitas árvores/sombras onde podíamos ver inúmeros sócios mais velhotes em pleno convívio, era muito engraçado, ali também se transpirava Benfica.

Gostaria que fosse feito algo no exterior de forma a recuperar um bocadinho desse espírito, mas talvez nem seja possível e seja apenas o saudosismo a falar.

nfgl

Boa ideia aquela de meter lá aquelas cenas das comidas gourmet.
A malta que acha que os coiratos têm bicho já podem comer também.