Estádio da Luz

joaopedropj

Citação de: gabbana em 18 de Agosto de 2015, 11:42
Citação de: joaopedropj em 18 de Agosto de 2015, 11:12
Continuo a achar que tem que ser encontrada uma solução para o piso 0 da Sagres. Estava esgotado e com enormes clareiras que não se vêm noutros estádios nos setores das claques
Penso que deveria-se delimitar os sectores NN.
Não sei se essa seria a melhor solução mas devia fazer-se alguma coisa para alterar esta situação!

L0W

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: Jpeeh em 17 de Agosto de 2015, 20:21
Há uma imagem aérea da emissão de ontem depois do jogo que é simplesmente soberba, ver se consigo meter aqui.
Que coisa majestosa!

Não sei quem pagou o helicópetero, mas se fosse ao Benfica mandava a factura para a Sagres.
É um drone da BTV, já não se utilizam helicópteros ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: L0W em 18 de Agosto de 2015, 17:19
Há uma imagem aérea da emissão de ontem depois do jogo que é simplesmente soberba, ver se consigo meter aqui.
Que coisa majestosa!

Não sei quem pagou o helicópetero, mas se fosse ao Benfica mandava a factura para a Sagres.

Ei pois é, é o hábito  ;D

Pedro.SLB.71

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: L0W em 18 de Agosto de 2015, 17:19
Que coisa majestosa!

Ei pois é, é o hábito  ;D

Mas que Brutalidade de imagem!!!

osanto

Continuo a achar que tem que ser encontrada uma solução para o piso 0 da Sagres. Estava esgotado e com enormes clareiras que não se vêm noutros estádios nos setores das claques

Não estou a ver muito bem como se possa dar a volta a essa questão, nem acredito q o clube tenha interesse em se meter nesse assunto.

As clareiras podem e estão relacionadas com duas situações:
- adeptos q tem bilhete/red pass e não foram ao jogo
- adeptos que se concentram em áreas que não na cadeira, e penso que só ai se poderia fazer algo, mas só para na tv dar a ideia de que a bancada esta mais completa? Interessa-me mais o apoio que é dado...seja onde for...

Pedro.SLB.71

Citação de: osanto em 18 de Agosto de 2015, 23:15

Não estou a ver muito bem como se possa dar a volta a essa questão, nem acredito q o clube tenha interesse em se meter nesse assunto.

- adeptos que se concentram em áreas que não na cadeira, e penso que só ai se poderia fazer algo, mas só para na tv dar a ideia de que a bancada esta mais completa? Interessa-me mais o apoio que é dado...seja onde for...

Já o escrevi aqui e volto a repetir. A rapaziada dos NN antes de estarem amontoados naquele sector, inclusive a escadas de acesso que se expandam ao longo da bancada, daria uma imagem ainda de maior coesão com os jogadores sem falar da imagem que passa pela televisão.

19:04

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Agosto de 2015, 23:19
Citação de: osanto em 18 de Agosto de 2015, 23:15

Já o escrevi aqui e volto a repetir. A rapaziada dos NN antes de estarem amontoados naquele sector, inclusive a escadas de acesso que se expandam ao longo da bancada, daria uma imagem ainda de maior coesão com os jogadores sem falar da imagem que passa pela televisão.

:rir:

Lawliet

Algo que gostaria de ver era as redes das balizas na parte de trás com o nosso símbolo, como por exemplo o Hamburgo tem.

SLB-Marco

Citação de: Lawliett em 19 de Agosto de 2015, 02:20
Algo que gostaria de ver era as redes das balizas na parte de trás com o nosso símbolo, como por exemplo o Hamburgo tem.

Isso e/ou riscas brancas e vermelhas. ^-^

RedStar1982

Oh Malta,então agora querem que os NN e amigos NN fiquem sentados agarrados a uma cadeira???

Nunca vai acontecer... e o ficar todos juntos e em cima tem muito sentido para eles...

Esqueçam a forma e pensem no conteúdo.

filcei

Citação de: Semper_SLB em 18 de Agosto de 2015, 12:16
Mais que luzes, mais que clareiras no estádio...o que deviam solucionar é a péssima circulação à saída do estádio.

Aquela "circular" à volta do estádio quando saímos das portas é uma vergonha. Tudo enlatado e parado durante dezenas de minutos chegando a demorar 30 minutos para sair do estádio.

Depois o que vemos são pessoas a sair 5-10 minutos antes do fim do jogo pois nao estão para ser prensadas que nem animais...especialmente com crianças ou gente mais idosa.

Acho vergonhoso e nunca fizeram nada. Nem sequer há orientação de sentido de saída e como tal as pessoas cruzam-se e empurram-se em sentidos opostos.

Também gostava de ver isto melhorado. Especialmente quem sai pelo túnel fica muito tempo para descer as escadas porque afunila tudo ali

Aka

Citação de: SLB-Marco em 19 de Agosto de 2015, 05:00
Citação de: Lawliett em 19 de Agosto de 2015, 02:20

Isso e/ou riscas brancas e vermelhas. ^-^

Por acaso é coisa que nunca gostei. Ou pretas ou brancas.

sbremoved_29241

Citação de: filcei em 19 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Semper_SLB em 18 de Agosto de 2015, 12:16
Mais que luzes, mais que clareiras no estádio...o que deviam solucionar é a péssima circulação à saída do estádio.

Aquela "circular" à volta do estádio quando saímos das portas é uma vergonha. Tudo enlatado e parado durante dezenas de minutos chegando a demorar 30 minutos para sair do estádio.

Depois o que vemos são pessoas a sair 5-10 minutos antes do fim do jogo pois nao estão para ser prensadas que nem animais...especialmente com crianças ou gente mais idosa.

Acho vergonhoso e nunca fizeram nada. Nem sequer há orientação de sentido de saída e como tal as pessoas cruzam-se e empurram-se em sentidos opostos.

Também gostava de ver isto melhorado. Especialmente quem sai pelo túnel fica muito tempo para descer as escadas porque afunila tudo ali
Sem dúvida, para além de poder ser perigoso. Imaginem que havia uma emergência naquela situação, o pessoal atropelava-se todo..