Estádio da Luz

Theroux

Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 21:07
Quando é que vão tirar as publicidades da MEO no estádio?

Agora fazemos publicidade de graça.

A MEO continua a estar presente na publicidade estática, talvez tenham algum tipo de acordo para essa publicidade no exterior.

g13

Talvez continuem a ser um parceiro/patrocinador do clube simplesmente nao sao o Main Sponsor

Pedro.SLB.71

Estou de férias... só uma pergunta mas ainda existe publicidade estática no lado exterior da bancada Btv da MEO. Obrigado

Benfiquista de braga

Citação de: g13 em 26 de Agosto de 2015, 21:23

Talvez continuem a ser um parceiro/patrocinador do clube simplesmente nao sao o Main Sponsor

é isso! mas não constam na listagem de patrocinadores

http://corporate.slbenfica.pt/pt-pt/patrociniosbenfica/patrocinadores.aspx

PT1904

Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Agosto de 2015, 22:31
Estou de férias... só uma pergunta mas ainda existe publicidade estática no lado exterior da bancada Btv da MEO. Obrigado

Sim, um dos pilares ainda tem a lona da MEO

Pedro.SLB.71

Citação de: PT1904 em 27 de Agosto de 2015, 12:42
Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Agosto de 2015, 22:31

Sim, um dos pilares ainda tem a lona da MEO

Obrigado pela resposta.

Jpeeh

cajoyzen6

Tão simples e tão belas as bancadas  :-X

DACOSTA97

nao sei porqué, mas gostava de ver o Estádio da Luz com as bancadas até mesmo ao cimo do Estádio (como na Allianz Arena por exemplo)...
aqui está uma modificacao a la paint, mas da para perceber o que eu quero dizer (acho eu) :P

LeandroSLB

paalexg

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Agosto de 2015, 02:36
Tão simples e tão belas as bancadas  :-X

A Sagres sem a bonecada...foda-se, nunca pensei ver isso.

Delirium Tremens

Acho horrível. Fica a parecer um pavilhão.

Para além disso, o "ondulamento" das nossas bancadas é reminiscência da Antiga Luz. É Benfica.

cernache1

Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2015, 13:53
A revista ou não revista não depende da direcção, mas sim das forças de segurança.

Isto.

jorgesse

Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2015, 17:57
A revista ou não revista não depende da direcção, mas sim das forças de segurança.

Isto.
Nada mais errado.
A seguranca fica a cargo do clube que recebe e que paga a psp e tambem a aos stewards
Antigamente existiam stewards em cada sector hoje em dia nao se ve quase nenhum no piso 3
antigamente revistavam a entrada do estadio hoje em dia nada. excepto no topo sul.
Isso e da responsabilidade do clube ou acham que e a prossegur que decidese quer 10 ou 100 gajos no jogo e se devem revistar ou nao...

cernache1

Citação de: jorgesse em 28 de Agosto de 2015, 18:12
Citação de: cernache1 em 28 de Agosto de 2015, 17:57

Isto.
Nada mais errado.
A seguranca fica a cargo do clube que recebe e que paga a psp e tambem a aos stewards
Antigamente existiam stewards em cada sector hoje em dia nao se ve quase nenhum no piso 3
antigamente revistavam a entrada do estadio hoje em dia nada. excepto no topo sul.
Isso e da responsabilidade do clube ou acham que e a prossegur que decidese quer 10 ou 100 gajos no jogo e se devem revistar ou nao...

Ok.