Estádio da Luz

Vitoria77

Segundo o relatório de contas o Benfica e a Huwai estão a trabalhar numa solução de rede WiFi para todo o estádio.

Magistral10

Alguém me consegue dizer como é aquela música:" ahhh, Benfica ao monte" acho

SHCC

Citação de: Magistral10 em 19 de Setembro de 2015, 19:34
Alguém me consegue dizer como é aquela música:" ahhh, Benfica ao monte" acho

"Benfica ou morte."  :cool2:

Vitoria77

Significa isto que o estádio "dura" até 2041? :)

M1904

Estão a mudar as tarjas com a publicidade da Emirates no exterior do estádio por umas exactamente iguais mas de cor vermelho mais vivo...  ;D

Theroux

Festivus

bttman

Fiquei muito satisfeito por ver o nosso estádio a ser pintado novamente(vermelho) pilares bases de bancadas, já precisava!

slb4ever33

O que é que estava no piso 3 da sagres pendurado na estrutura do estádio? eu estava na coca cola piso 3 de lá parecia ser uma rede toda enrolada mas não dava para perceber muito bem, aliás, só me apercebi que lá estava qualquer coisa porque estava umas fitas penduradas.

P.S As obras nesta altura quando o campeonato teve parado é de génio, pelo menos meteram um aviso sonoro ao pé do Eusébio que a saída estava demorada para o alto dos moinhos.

original

Citação de: slb4ever33 em 26 de Setembro de 2015, 22:47
O que é que estava no piso 3 da sagres pendurado na estrutura do estádio? eu estava na coca cola piso 3 de lá parecia ser uma rede toda enrolada mas não dava para perceber muito bem, aliás, só me apercebi que lá estava qualquer coisa porque estava umas fitas penduradas.

P.S As obras nesta altura quando o campeonato teve parado é de génio, pelo menos meteram um aviso sonoro ao pé do Eusébio que a saída estava demorada para o alto dos moinhos.
Deve ser uma rede,devem  ser obras na estrutura,as pinturas também ainda não acabaram.

coala3

Citação de: original em 26 de Setembro de 2015, 22:53
Citação de: slb4ever33 em 26 de Setembro de 2015, 22:47

Deve ser uma rede,devem  ser obras na estrutura,as pinturas também ainda não acabaram.

Confirmo que era uma rede ao longo de toda a sagres! Estava hoje no setor 9 do piso 3 e essa foi uma das coisas que reparei e ate comentei com um colega ao lado.

PedroMartins

GlennStrombergh

Mais um bela assistência.

O Benfica somos nós. Nós os benfiquistas.

SLBRulez

A rede já no jogo anterior já estava, penso que seja apenas por segurança devido às pinturas.

Alguém sabe o que estão a fazer no túnel do lado do Colombo?