Estádio da Luz

Imortal10

O maior, mais bonito e esplendoroso de Portugal!

Il Matador

subLiminar

A coreografia vai ser alusiva aos 12 anos?

The Eagle 10

Parabéns Estadio da Luz.

12 anos, até parece que foi ontem o dia 25 de Outubro de 2003.

GlennStrombergh

Mais uma vez hoje será o centro do mundo.

Parabéns estádio do Sport Lisboa e Benfica!

dtfstoko

Parabéns ao Estádio mais bonito do Universo e arredores, e que hoje sirva de inspiração ao grande Sport Lisboa e Benfica  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Elvis the Pelvis

Parabéns ao melhor estádio do Mundo!  :slb2: :flagglorioso:

Benfiquismo

:slb2:,Foram 12 anos de momentos bons e maus mas felizmente foram mais os bons, estádio fantástico que podia levar umas pequenas melhorias aqui ou ali.

joker17

Acho que se devia rever a banda sonora, e mais importante que isso, adaptá-la em função daquilo que o jogo está a dar.

Inenarrável, no intervalo de ontem, tocar o "Bailando". Se pudesse, metia-me num buraco.

Miguel Gouveia

Citação de: joker17 em 26 de Outubro de 2015, 10:07
Acho que se devia rever a banda sonora, e mais importante que isso, adaptá-la em função daquilo que o jogo está a dar.

Inenarrável, no intervalo de ontem, tocar o "Bailando". Se pudesse, metia-me num buraco.
Todo o "Show jogo de futebol" é uma cassete constante, não há adaptabilidade ou mudança no pré-jogo, jogo e pós-jogo.

Nem uma merda tão simples como tirar a música do "Ser Benfiquista" na segunda parte do hino conseguem fazer, como nos pavilhões.

Nunivs

Queixam-se do quê ?! A escolha musical e do speaker, é feita á luz da direcção e da pseudo-estrutura...

Uma cagada completa.

spliks

Pior, a claque adversária a acompanhar essa música.

joker17

Citação de: spliks em 26 de Outubro de 2015, 11:28

Pior, a claque adversária a acompanhar essa música.
Por isso mesmo. Mais um motivo de gozo. Como se já houvessem poucos.

Theroux

Estiveram a repetir o V&P sobre o estádio e de facto é uma história inacreditável. Mérito infinito para o Pai do estádio, o Imortal Mário Dias. Merece todas as homenagens!

A situação era tão delicada que quando chegou a hora de escolher a empresa responsável pelo desenho do estádio o Mário Dias escolheu a HOK da Austrália em vez de uma empresa inglesa porque assim podia aproveitar o fuso horário.

Ele defendia um estádio para 75 mil, e esteve quase a ser construído, só que já bastante desgastado com todo o processo acabaram por convencê-lo a descer a lotação para 65 mil.

1. O projecto para o estádio é fechado em Londres, no dia 11 de Setembro de 2001.

2. A AG para a sua aprovação tem lugar 17 dias depois, dia 28.

3. Três dias depois (!), a 1 de Outubro, começa a construção do estádio, sem existir um contrato com a Somague ou o projecto finance.

4. O novo Estádio da Luz é inaugurado no dia 25 Outubro de 2003, 2 anos e 24 dias após o início da sua construção.

to202002

Alguém por aqui foi a inauguração do Lisboa Lounge ?  se foram  podem dar uma opinião ? vale os 30 euros?