Estádio da Luz

SonicYouth

Contra o vôo da águia em si, não tenho nada contra.
O Benfica tem, aliás, parceria com associação de preservação da espécie (e/ou com o Zoo Santo Inácio).

Agora uma coisa que me "incomoda"/entristece, é entrar na Megastore e ver lá a outra águia em cima do poleiro... Horas a fio à espera que alguém vá tirar uma foto.
Não gosto, acho triste aquela imagem, e se mandasse nalguma coisa não permitiria aquilo.

Despertar

Citação de: afsantos em 05 de Novembro de 2015, 10:24
Citação de: Despertar em 05 de Novembro de 2015, 08:55
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2015, 08:22
Citação de: StarWars em 04 de Novembro de 2015, 22:26
Estes gajos do PAN devem fumar umas brocas...

PAN é contra o voo da águia Vitória no Estádio da Luz

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/04/pan-e-contra-o-voo-da-aguia-vitoria-no-estadio-da-luz

Quantos destes terão em casa cães, gatos...
Bando de atrasados mentais...E nem é por esta cena da águia.. Tamos a ficar como o Brasil onde qualquer merda forma um partido..E depois querem que se vá votar quando se brinca aos partidos para ver qual o mais patético

é tudo vegetarianos, nao têm caes em casa, ... proximo passo é pedir a libertação de todos os porcos e vacas da escravatura e dar-lhes estatuto de refugiados

Já que falas nos Porcos.... o cartaz do PAN tinha lá um desses porquinhos com um ar bem feliz, pois deve de ter sido liberto mesmo antes de ir virar um "leitão da bairrada" :D

desconheço esse cartaz mas olha ai está vamos reclamar por usarem um porco pra fazer publicidade a um partido, pobre do animalzito

Citação de: SonicYouth em 05 de Novembro de 2015, 10:31
O Benfica tem, aliás, parceria com associação de preservação da espécie (e/ou com o Zoo Santo Inácio).

Agora uma coisa que me "incomoda"/entristece, é entrar na Megastore e ver lá a outra águia em cima do poleiro... Horas a fio à espera que alguém vá tirar uma foto.
Não gosto, acho triste aquela imagem, e se mandasse nalguma coisa não permitiria aquilo.
todos sabemos que ha abusos aos animais, mas acho que o problema é mais de incoerencia nestas coisas. Eu se fosse animal preferia ser a aguia da megastore a um porco ou uma vaca naqueles curais onde nem se podem virar ou uma galinha que nasce e morre sem ver o sol. Isto pra mim tem um objectivo claro e como sempre nestas coisas dos direitos dos animais é hipocrita e subjectivo de acordo com interesses de cada um.
Se querem ser levados a sério entao reclamem mas nao é só do que lhes interessa e comecem pelo que está pior.

FaithNoMore

Pessoal tudo para a pagina de facebook do P.A.N.  já lá anda uma confusão dos diabos  ;D

FaithNoMore

SonicYouth

Citação de: Despertar em 05 de Novembro de 2015, 10:31

todos sabemos que ha abusos aos animais, mas acho que o problema é mais de incoerencia nestas coisas. Eu se fosse animal preferia ser a aguia da megastore a um porco ou uma vaca naqueles curais onde nem se podem virar ou uma galinha que nasce e morre sem ver o sol. Isto pra mim tem um objectivo claro e como sempre nestas coisas dos direitos dos animais é hipocrita e subjectivo de acordo com interesses de cada um.
Se querem ser levados a sério entao reclamem mas nao é só do que lhes interessa e comecem pelo que está pior.

Eu percebo o que dizes, mas uma coisa não invalida a outra.
São tudo formas de "violência" animal, umas mais que outras, mas não o deixam de ser (reafirmo que estou a falar da situação da águia na Megastore).
Ela até pode ser principescamente bem tratada fora daquele ambiente, não digo que não (não o sei), mas naquele ambiente, acho lamentável.

jonaspower21

Podem tirar a águia do estádio quando tirarem os burros do parlamento! Ou seja, nunca!

Despertar

Citação de: SonicYouth em 05 de Novembro de 2015, 10:40

São tudo formas de "violência" animal, umas mais que outras, mas não o deixam de ser (reafirmo que estou a falar da situação da águia na Megastore).
Ela até pode ser principescamente bem tratada fora daquele ambiente, não digo que não (não o sei), mas naquele ambiente, acho lamentável.
eu nao digo que nao tenhas razao. Mas como vês reclamaram foi do voo. Como se preocupam com os caes mal tratados mas ninguem se preocupa em ter um cao de grande porte num jardim de 3m2 acorrentado a servir de alarme que nunca sequer sai á rua. Esta coisa dos direitos dos animais é sempre o mesmo... nunca vi ninguem ser serio nisto.

william

era de valor fazerem alguma coisa para dinamizar aqueles sectores das curvas  e da bancada coca-cola... que tal porem os preços mais baixos nessa zona? é k para efeitos de transmissão tv dava um ar muito mais composto ao estádio, também.

ZICKLER

Citação de: william em 05 de Novembro de 2015, 12:40
era de valor fazerem alguma coisa para dinamizar aqueles sectores das curvas  e da bancada coca-cola... que tal porem os preços mais baixos nessa zona? é k para efeitos de transmissão tv dava um ar muito mais composto ao estádio, também.

Isso já é uma realidade

xenrik

Citação de: Despertar em 05 de Novembro de 2015, 11:57
Citação de: SonicYouth em 05 de Novembro de 2015, 10:40

eu nao digo que nao tenhas razao. Mas como vês reclamaram foi do voo. Como se preocupam com os caes mal tratados mas ninguem se preocupa em ter um cao de grande porte num jardim de 3m2 acorrentado a servir de alarme que nunca sequer sai á rua. Esta coisa dos direitos dos animais é sempre o mesmo... nunca vi ninguem ser serio nisto.

Eles não reclamaram do voo. Um jornaleiro fez essa pergunta em concreto. E ele respondeu de acordo com o programa do PAN. Ele disse mais, mas os jornais não publicitam a mensagem toda, omitem de proposito. Se fores à versão papel de um encontras o texto completo:

https://pbs.twimg.com/media/CTDPUuVWwAE5GGd.jpg

frslb

A posição do PAN foi descontextualizada em nome do sensacionalismo e para conseguirem mais uns cliques no artigo.

Sou contra o voo da águia no estádio. Não sou, por isso, menos Benfiquista. É preciso não misturar as coisas. De certeza que muitos dentro do PAN serão adeptos e sócios do Benfica.

A posição do partido é clara, e não se foca, em particular, na questão da águia: são contra a exploração e utilização dos animais, principalmente quando o fim desta exploração é o entretenimento humano.

Ginkgo

Citação de: frslb em 05 de Novembro de 2015, 13:27
A posição do PAN foi descontextualizada em nome do sensacionalismo e para conseguirem mais uns cliques no artigo.

Sou contra o voo da águia no estádio. Não sou, por isso, menos Benfiquista. É preciso não misturar as coisas. De certeza que muitos dentro do PAN serão adeptos e sócios do Benfica.

A posição do partido é clara, e não se foca, em particular, na questão da águia: são contra a exploração e utilização dos animais, principalmente quando o fim desta exploração é o entretenimento humano.

Óbvio.
Qualquer soud byte serve para entreter a bimbalhada.

Despertar

nao deixam de ser mais uns "cambalhotas" da politica.

1º diziam que nao comentavam senao era relevante

2º deram destaque porque quiseram e depois vieram por agua na fervura, afinal ate nao querem saber da vitoria

3º e depois ha sempre a questao da coerencia. Com tanto animal tratado de forma do mais vil possivel, viraram-se pros circos, zoos e a agua vitoria. O que dizer né... incoerencia, hipocrisia. So sao animais os que entreteem, geralmente ate muito melhor tratados que tantos outros.

Fake Blood

M-m-mas é assim que são mantidas as águias em cativeiro...

SonicYouth

Citação de: Fake Blood em 05 de Novembro de 2015, 18:42

M-m-mas é assim que são mantidas as águias em cativeiro...

Como pessoa inteligente que és, acho que percebeste o propósito desse parágrafo...

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk