Estádio da Luz

misticaslb

Citação de: SonicYouth em 05 de Novembro de 2015, 10:31
Contra o vôo da águia em si, não tenho nada contra.
O Benfica tem, aliás, parceria com associação de preservação da espécie (e/ou com o Zoo Santo Inácio).

Agora uma coisa que me "incomoda"/entristece, é entrar na Megastore e ver lá a outra águia em cima do poleiro... Horas a fio à espera que alguém vá tirar uma foto.
Não gosto, acho triste aquela imagem, e se mandasse nalguma coisa não permitiria aquilo.

Isto.

Uma coisa é ser mantida em cativeiro, outra é estar numa megastore onde entram centenas/milhares de pessoas diariamente, com flashes e outras merdas.

original

Cuccittini

creative

onde vai ser a feira popular?
ouvi dizer que seria perto do colombo.

creative

BC

Citação de: creative em 07 de Novembro de 2015, 11:42
Carnide, ao pé da pontinha.

paalexg

Citação de: Mindsweeper em 06 de Novembro de 2015, 23:11

É lindo, mas há demasiado betão na envolvente...fica estranho.

Cuccittini

Toto18Salvio

O Benfica tem, aliás, parceria com associação de preservação da espécie (e/ou com o Zoo Santo Inácio).

Agora uma coisa que me "incomoda"/entristece, é entrar na Megastore e ver lá a outra águia em cima do poleiro... Horas a fio à espera que alguém vá tirar uma foto.
Não gosto, acho triste aquela imagem, e se mandasse nalguma coisa não permitiria aquilo.
A outra águia, Glória, passa realmente muito tempo na Megastore, mas também está com a Vitória, no Estádio. Todos os dias as duas águias fazem 2 treinos do voo, um de manhã e outro de tarde, são bem tratadas e alimentadas.
Não percebo o problema da PAN.

FORÇA BENFICA HOJE É PARA GANHAR!!

Cuccittini

Estádio da Luz, hoje. [via ig xandreereis]

hotfish

Citação de: Mindsweeper em 08 de Novembro de 2015, 12:19

Começaram a pintar os ferros da cobertura antes do inicio da época. deve ter acabado a tinta.

crowseye

Citação de: Toto18Salvio em 08 de Novembro de 2015, 11:48

A outra águia, Glória, passa realmente muito tempo na Megastore, mas também está com a Vitória, no Estádio. Todos os dias as duas águias fazem 2 treinos do voo, um de manhã e outro de tarde, são bem tratadas e alimentadas.
Não percebo o problema da PAN.

FORÇA BENFICA HOJE É PARA GANHAR!!

Querem protagonismo.

PS: O nome da segunda águia é Glóriosa.

Cuccittini

Citação de: hotfish em 08 de Novembro de 2015, 13:03
Citação de: Mindsweeper em 08 de Novembro de 2015, 12:19

Começaram a pintar os ferros da cobertura antes do inicio da época. deve ter acabado a tinta.
LOL.