Estádio da Luz

Isai@sReis

O nome oficial não é Estádio da Luz e não é por isso que deixa de ser assim conhecido. Deixar de ser "Estádio do Sport Lisboa e Benfica" para passar a ser o nome de uma grande internacional muito sinceramente pouco ou nada me diz. Vai ser sempre Estádio da Luz e isso é ponto acente. Só pensei é que fossemos receber um valor superior mas pronto...

slbenfica_croft

Não sou ingénuo para não saber que o futebol tem uma componente industria preponderante para o bem estar financeiro e desportivo dos clubes, mas honestamente mudar o nome da Catedral para uma coisa qualquer por 5M/ano só posso achar uma brincadeira.

há clubes e clubes, da mesma maneira que há estádios e estádios.

e sim, é verdade que o nome oficial nunca foi Estádio da Luz, mas sim estádio do Sport Lisboa e BENFICA. De qualquer das maneiras Estádio da Luz tornou-se um nome de referência.

abdicar disto por 5M/ano acho mesmo ridículo.

Para mim será eternamente Estádio da Luz/Catedral da Luz e a minha segunda casa.

jglx28

Citação de: Heretic_ em 05 de Dezembro de 2015, 13:19
Já agora vendam também o nome do clube... Red Bull FC parece-me bem, recebemos 50M€ por ano e para nós continuará a ser sempre o Sport Lisboa e Benfica

É ridiculo. A direcção que comece a poupar na contratação de flops que aí sim começamos a poupar M€ anualmente.

Espero sinceramente que numa assembleia os sócios não aprovem uma coisa destas
n sei pq é ridiculo, é uma operação comercial perfeitamente aceitável nos dias q correm. tb m lembro o q s dizia qdo s construiu este estádio ...

os clubes quer s queira quer n têm q aliar à tradição e à história q possuem e q é importante e os diferencia a vertente comercial, ora eu n vejo q mudar o nome do estádio da luz (q por acaso nem é o nome oficial) posso significar qlq diminuição da história do slb, tal como n vi isso no estadio do arsenal, bayern...e mtos os outros estádios pela europa fora.

s for uma proposta condizente com a história do clube, sem duvida a favor da venda do naming do estádio

Isai@sReis

O ideal era vender a uma empresa de electricidade... assim Estádio da Luz passava a ser o nome oficial! ;D

SLBenfica1904

Será sempre a nossa Luz e recuso-me a chama-lo de outra forma.

Theroux

Vão sempre existir pessoas a discordar, como houve quando os jogadores passaram a ser profissionais, quando começaram a entrar estrangeiros, quando venderam a camisola, fizeram a SAD, etc.

Diogo20

Mesmo que mudem o naming do estádio, para os adeptos será sempre Estádio da Luz, por isso até podem mudar que não me incomoda.

cristao69

Esta decisão de vender o naming do estádio só peca por tardia.

SLBRulez

O nome oficial do estádio até é Estádio do Sport Lisboa e Benfica, por isso não é por vender que algo vai mudar.
Mais €€€ a entrar.

Carvo

Alguém sabe se a proposta de naming que chegou também envolve mudar a localização do estádio?

Não sendo na Luz para onde vai?

E transportes, já se sabe como vão fazer?

Festivus

Citação de: Isai@sReis em 05 de Dezembro de 2015, 13:30
O ideal era vender a uma empresa de electricidade... assim Estádio da Luz passava a ser o nome oficial! ;D
Isso, vendam o naming do estádio à EDP.

benficaslb1

Todos os problemas do clube fossem o naming. Parecem aquelas pessoas que guardam tudo e nunca usam. Fogo mudar o nome do estádio? Nunca na vida. Mas chamas-lhe o nome real dele? Não, chamo-lhe Estádio da Luz. Ficar chateado com isto é das coisas mais ridículas que vi ate hoje, vai ser sempre o Estádio da Luz,

Festivus

Vai-se chamar quê... Emirates Stadium?

paalexg

Citação de: Festivus em 05 de Dezembro de 2015, 14:43
Citação de: Isai@sReis em 05 de Dezembro de 2015, 13:30
Isso, vendam o naming do estádio à EDP.
Já patrocinam as piscinas.

E falando do Estádio em si, não esperava que as obras à frente das piscinas e da fun zone fosse aquilo.

Laranjeira

Concordo com o naming, irá ser sempre para mim Estádio da Luz, que venham os milhões!