Estádio da Luz

Festivus

Citação de: Laranjeira em 05 de Dezembro de 2015, 15:03
Concordo com o naming, irá ser sempre para mim Estádio da Luz, que venham os milhões!
Para não falar que o nome oficial do estádio é Estádio Sport Lisboa e Benfica. Por isso, não me causa comichão.

pedro22

Já sabem qual será a empresa a quem pode ser vendido o naming do estádio ?

Manto Sagrado

Citação de: pedro22 em 05 de Dezembro de 2015, 15:41
Já sabem qual será a empresa a quem pode ser vendido o naming do estádio ?

Era porreiro se fosse à Samsung ;)

Manto Sagrado

Por acaso a mim não me provoca grande problema a questão do nome do Estádio. Para nós Benfiquistas será sempre o Estádio da Luz, o resto é uma etiqueta, e uma etiqueta que nos pode render mais uns milhões!

MiguelPalma92

Não estou contra, mas há coisas neste clube que nos fazia diferentes, coisas que vão desaparecendo para o clube se tornar numa empresa que por acaso tem uma equipa de futebol e outras modalidades.

Xanghai

André_dos_Santos

Todo o dinheiro é preciso por isso concordo... será sempre a Luz para nós.

bazofio

Um zbordemguista lá no forumcasota deles depois de ouvir a noticia do naming:

5M? Só?
Nós pedia-mos 7M e mesmo assim eu achava pouco!!

Que raça mais deprimente pá, nem para as camisolas arranjam....

Tem sido muito complicado lidar com estas ultimas noticias por aquelas bandas LOL

Génio da Luz

Com a venda do naming do estadio presumo que as bancadas vão deixar de se chamar como actualmente se chamam, certo ?

ilgiocobp

Carvo

Rigters

Citação de: Xanghai em 05 de Dezembro de 2015, 16:00
Huawei Stadium

Também foi o primeiro que pensei por acaso... ;D

Eusébio10

Citação de: Xanghai em 05 de Dezembro de 2015, 16:00
Huawei Stadium

É muito provável mesmo. Já temos alguns protocolos com a Huawei, inclusive usamos a tecnologia dele para montar o nosso Datacenter. (Espero não estar a dizer uma barbaridade)

Tal como a Emirates que começou pela formação estes pequenos protocolos indicam que poderemos está perto de fazermos um bom contrato com a Huawei.

piwo

Citação de: André_dos_Santos em 05 de Dezembro de 2015, 16:05
Todo o dinheiro é preciso por isso concordo... será sempre a Luz para nós.

Todo o dinheiro é preciso para comprar mais dispensaveis do Patetico 50% a milhoes.

pedro22

Estive agora no estádio e estão a tapar toda a publicidade exterior  da edp na zona das piscinas E até as letras da média market junto aos pavilhões ... Não sei se está relacionado com estas negociações do naming