Estádio da Luz

Red Bullet

Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Dezembro de 2015, 20:07
Acho muitíssimo bem!!

Vamos receber mais pelo naming do estádio, do que aquilo que as osgas pediam à Qatar pelo patrocínio para as camisolas... e nem isso conseguiram.  ;D ;D ;D

Já agora, só por curiosidade, quanto recebem Arsenal e Bayern pelos namings do estádio por ex?
Arsenal 45M.

flsb

Citação de: Red Bullet em 05 de Dezembro de 2015, 22:31
Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Dezembro de 2015, 20:07
Acho muitíssimo bem!!

Vamos receber mais pelo naming do estádio, do que aquilo que as osgas pediam à Qatar pelo patrocínio para as camisolas... e nem isso conseguiram.  ;D ;D ;D

Já agora, só por curiosidade, quanto recebem Arsenal e Bayern pelos namings do estádio por ex?
Arsenal 45M.

Esse valor não é só do naming .Inclui pelo menos também a publicidade das camisolas .

slbenfica_croft

Um naming de 5M ainda assim acho pouco.

Honestamente.

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2015, 22:39
Um naming de 5M ainda assim acho pouco.

Honestamente.
já aqui disse esperava algo na ordem dos 10M, mas duvido q alguém faça algo por estes valores em Portugal.

parras_bs

o que é que andam a fazer aqui alguém sabe?
É junto às piscinas

Machoman

O Bayern recebe 8M por ano pelo naming do seu estadio.
O Bayern. Na Alemanha.
8M.

Agora cada um tire as conclusões se 5M é bom ou mau em Portugal

Lúcio Gomes

Se recebermos 5M pelo naming é muito bom para a nossa realidade. Já agora 5M é bem melhor que zero! Um número destes para começar é muito bom!

MaiorQuePortugal

Pá, se forem "apenas" 5 milhões são 5 milhões sem fazermos nada. Neste momento o estádio chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica e recebemos 0€ por isso. Se pudermos receber 5 milhões /ano para o estádio se chamar "Emirates", preferem continuar a não receber nada?

Quando vão ver um jogo ao estádio algum de vocês diz "Bem, vou-me por a caminho do Estádio do Sport Lisboa e Benfica" ??

nikas

Venham de la os 5M.
Bem melhor que zero.

original

Citação de: parras_bs em 05 de Dezembro de 2015, 23:02

o que é que andam a fazer aqui alguém sabe?
É junto às piscinas
Por aqui disseram que era para a fan zone.

LeandroSLB

A bancada BTV, não ia passar a ser bancada Huawei?

osanto

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Dezembro de 2015, 23:10
Se recebermos 5M pelo naming é muito bom para a nossa realidade. Já agora 5M é bem melhor que zero! Um número destes para começar é muito bom!
Estes contratos são de longa duração, por isso o q ficar decidido agora só daqui a muitos anos é  que voltaremos a ter outro.

Estes contratos estão feitos para no imediato serem atrativos mas a meio já são um mau negócio face a evolução dos valores envolvidos no futebol.

Dito isto, infelizmente Portugal é  um país pequeno e dificilmente conseguiremos valores muito elevados em termos de contratos, sejam eles de que natureza sejam, quer tvs, quer camisolas, quer publicidade, não temos muita margem de manobra.

O que me entristece é  perceber q não conseguimos fazer tanto dinheiro como os grandes clubes europeus e mesmo assim conseguimos deitar tanto dinheiro ao lixo em contratações q sabemos a partida q não vão dar em nada.

Pokrl

Relembro que está a decorrer uma votação para o melhor estádio da Europa.

http://www.eurosport.co.uk/football/champions-league/2015-2016/have-your-say-what-is-the-best-football-club-stadium-in-europe_sto4986136/story.shtml

Estamos em terceiro, a 2.000 do Dortmund e 12.000 do Fenerbahçe.

Lawliet