Estádio da Luz

BC

Citação de: andoaleme em 20 de Novembro de 2016, 22:04
Citação de: BC em 20 de Novembro de 2016, 21:41
Citação de: andoaleme em 20 de Novembro de 2016, 20:17
Citação de: BC em 20 de Novembro de 2016, 19:58
Citação de: jdrodrigues em 20 de Novembro de 2016, 19:53
Citação de: BC em 20 de Novembro de 2016, 19:23Se para ti, não respondi a pergunta que fizeste, é porque não chegaste lá. Se lá não chegaste, também não te vou poder explicar mais.

Informa-te melhor com outra pessoa, desde que te dê a informação correta, ou as informações corretas.

Desculpa mas isso não é suficiente. Não podes dizer para alguém se informar e depois recusar a passar essa informação com a justificação de "se não percebeste também não explico!"

Diz logo que não sabes, ou que não queres ou que não podes. Agora mandar alguém aprender algo e depois recusar-se a transmitir a informação é bastante incoerente.
Ninguém se recusou a nada. Simplesmente as pessoas se se querem informar sobre algo, em certas circunstâncias, têm de as viver para isso.

É como se costuma dizer "só tem de saber quem lá está...".

Por isso disse logo, por meias palavras.

Mas o que vocês querem, já outros em outros anos (a uns 10 anos atrás) já o queriam saber também.

Continuo sem entender "o que vocês querem"!

Falam sobre diferentes ideologias, só quis saber quais, já que é supostamente sobre isso que assenta o busílis da questão, apenas isso, mas pelos vistos é tabu, ou segredo de estado ou de justiça.

Não pretendes esclarecer sobre o que escreveste, estás no teu direito, não fico chateado com isso, fizeste apenas uma referência que não pretendes escrutinar, bastava dizeres isso. para mim tudo bem, afinal isto é um fórum de domínio público e muitos anti-Benfica andam por aqui, por vezes esqueço-me desse "pormenor".

É sobre as ideologias que assenta o assunto ? Quem te disse isso ? LOL
Dá erro quando tento colocar uma citação que fizeste hoje às 18h17 é revê-la se quiseres, mas foste um dos vários users que o referenciou!

Com o devido respeito, não irei continuar a abordar o tema com um user, que se recusou a dialogar refugiando-se em frases evasivas.

Boa noite e votos de uma boa semana.
Gostam de saber demais... hehehe

A curiosidade pariu um... rato. ahah

BC

Citação de: Génio da Luz em 20 de Novembro de 2016, 21:44
Os Diabos Vermelhos hoje em dia são conotados como um grupo proximo da extrema direita inclusivamente têm alguns skinheads como membros.

Os NN tÊm muita gente de raça negra, pode ser essa a razão do conflito
Poderia ser. Mas, no que eu acho, não tem nada a ver com isso.
Hoje em dia, nos grupos de apoio, não me acredito que ainda haja esses extremismos todos.

Toto18Salvio

Citação de: ZICKLER em 20 de Novembro de 2016, 18:40
O braguilha este ano tb juntou as duas claques no mesmo setor (red boys e bracalara legion), no novo setor onde antigamente ficavam as claques adversárias.

É uma forma de maximizar o apoio  e ao mesmo tempo libertar espaço para uma bancada mais friendly para quem gosta de levar a família em segurança ao futebol
Só uma correçãozinha.

É por baixo do setor, não é no mesmo. É só, desculpa. :)

J_PN

Nem sei se o piso 0 da Sagres tem lugar para tanta gente. Só os NN ocupam a bancada quase toda, depois os DV estão em crescendo ocupariam o resto e se calhar faltava lugares.

sbremoved_40687

Citação de: Jaime_PN em 20 de Novembro de 2016, 22:41
Nem sei se o piso 0 da Sagres tem lugar para tanta gente. Só os NN ocupam a bancada quase toda, depois os DV estão em crescendo ocupariam o resto e se calhar faltava lugares.

:2funny: :2funny: :2funny:

J_PN

Citação de: Sadness em 20 de Novembro de 2016, 22:45

Contando com a malta que vai atualmente, não registados também incluídos obviamente.

sbremoved_40687

Citação de: Jaime_PN em 20 de Novembro de 2016, 22:54

Contando com a malta que vai atualmente, não registados também incluídos obviamente.
Mantenho o comentário anterior.

J_PN

Citação de: Sadness em 20 de Novembro de 2016, 23:00

Ok.

Paulie Gualtieri

Citação de: Mão de Vata em 18 de Novembro de 2016, 17:56
Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Novembro de 2016, 14:24
não tenho qualquer ligação às claques, mas gostava mesmo de os ver na mesma bancada.

Com todo o respeito, a primeira parte da tua frase explica a segunda.

pá acredito, nada contra. e acho que quem está por dentro também percebe o ponto de vista de quem está por fora...

FP3

Citação de: Sadness em 20 de Novembro de 2016, 23:00

Ocupariam SE ficassem todos nos seus lugares, e não amontoados naqueles 3 sectores  ^-^
Não está assim tão errado :cool2:

FP3

E não percebo o celeuma de se dizer que DV e NN são diferentes.
Ninguém aqui disse que se houver essa junção, que será conflituosa ou problemática.

O que se diz é que lá pq ambos os grupos são de apoio ao Benfica, cada um tem a sua maneira de funcionar, agir e pensar. O que quer dizer que, em principio, nenhum vai perder a sua identidade como aconteceu com os grupos de Alvalade em relação à JL.
Isso de as claques do Benfica cantarem em uma só voz é uma utopia. Alguns cânticos sim pode acontecer (o "Benfica....Benfica" de topo a topo por exemplo) mas não mais que isso.

FP3

Citação de: BC em 20 de Novembro de 2016, 22:07
Os Diabos Vermelhos hoje em dia são conotados como um grupo proximo da extrema direita inclusivamente têm alguns skinheads como membros.

Poderia ser. Mas, no que eu acho, não tem nada a ver com isso.
Hoje em dia, nos grupos de apoio, não me acredito que ainda haja esses extremismos todos.
Felizmente, as ideologias políticas dizem pouco nas claques portuguesas.
Sim há conotações mas não mais que isso

danny82

Quando não sabes do que falas, evita dizer disparates.

Eterno Benfica

Cada vez vai sendo mais ridículo o que dizem por aqui...
Eu vou aos jogos com um grupo de 10 amigos e garantidamente temos uma ideologia de apoio ao Benfica diferente de 90% dos que estão a volta! No entanto respeitamos todos os que lá estão.
Os DV não vão para a bancada com os NN porque são como uns meninos mimados pelo Benfica, assim como muitos NN,  que pensam que fazem o que querem e têm direito a tudo, porque segundo eles "nos estamos sempre lá"! O que para além de ser uma grande mentira, não lhes deveria dar direito a nada que não desse aos restantes sócios que vão a todos os jogos. Se por um lado há na fundação dos diabos ideais que são racistas e isso originaria confusão, seria um dos pouquíssimos casos que apoio a violência, cada racista que ainda perdure devia levar um calduço  até aprender a viver em sociedade, se não aprendesse nem no estádio entrava! E nem sequer ja existe razão para se achar que vai haver confusão, em todos os jogos foram estão na mesma bancada e nunca mais houve nada!
Já não é de agora que os grupos confundem o grupo com o Benfica, que são coisas completamente distintas. O bem do grupo nem sempre é o bem do Benfica. Ficarem em bancadas diferentes é um dos casos que não é o bem do Benfica.

Se essas regalias já deviam ter sido cortadas há imenso tempo, agora que ainda se põe a refilar como se fossem donos da razão e aquele canto do estádio fosse deles era cortar a 100%. E não eram só aos DV.

Ou se está pelo Benfica ou não se está.

Não há meio termo nem ideologias que  me façam  acreditar que essa afirmação não seja verdadeira.

Só dá vontade de rir, os sócios que mais regalias têm, dadas por baixo da mesa e sem justificação alguma, são os que acham que mandam no Benfica.

rkc

Que confusão, este último comentário...