Estádio da Luz

LX

Isto vai soar mal..  ;D

Mas falta verde no redor do estádio.

FP3

Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2016, 03:21
Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2016, 23:38
@Sadness

foi este maluco  :rir: :rir: :rir:

e o pessoal a cantar "Tu és o líder allez tu és o líder"  ;D ;D
Estou nessa foto. Isso apareceu no record na altura  ;D
Ja que estavas ladeixa me perguntar, o gajo do nada acende aquilo e baza? N disse nada? N fez mais nada?

francisco

Citação de: Megaphone em 26 de Novembro de 2016, 15:28
Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2016, 15:25
Citação de: Megaphone em 26 de Novembro de 2016, 15:13
Bom, mas não resolve o principal problema que é a saida da bancada Coca-Cola para o túnel
Não sei por que raio começaram a fechar aquela rampa de acesso.
Qual rampa?
Junto às piscinas há uma rampa que dá acesso à estrada do túnel. Antes estava aberta e escoava muita gente por ali, de há uns tempos para cá estão Prosegur a barrar.

magoslb

Citação de: LX em 26 de Novembro de 2016, 15:58
Isto vai soar mal..  ;D

Blasfémia. Sabes perfeitamente que há árvores e arbustos vermelhos. Já denunciei. ;D

Umas árvores e um bancos para o pessoal se sentar, em redor do estádio, não era mal pensado. Tornar o espaço exterior mais acolhedor, então se tivesse mais áreas para se poder tomar café e descontrair mesmo em dias sem jogo, era mel.

dvck

Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2016, 16:46
Isto vai soar mal..  ;D

Blasfémia. Sabes perfeitamente que há árvores e arbustos vermelhos. Já denunciei. ;D

Umas árvores e um bancos para o pessoal se sentar, em redor do estádio, não era mal pensado. Tornar o espaço exterior mais acolhedor, então se tivesse mais áreas para se poder tomar café e descontrair mesmo em dias sem jogo, era mel.

Até gostava de ver mais árvores e bancos junto ao estádio, a questão é: onde? O estádio está rodeado por estradas muito movimentadas, prédios e centros comerciais. Não estou a ver isso ser possível.

magoslb

Citação de: dvck em 26 de Novembro de 2016, 16:53
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2016, 16:46
Isto vai soar mal..  ;D

Até gostava de ver mais árvores e bancos junto ao estádio, a questão é: onde? O estádio está rodeado por estradas muito movimentadas, prédios e centros comerciais. Não estou a ver isso ser possível.

À volta do estádio por exemplo. Quem vá àquela área em dias sem jogos, pode dar a volta ao estádio, apreciar, mas não tem um sitio onde se sentar. Isso para pessoas mais velhas era algo de positivo. A zona que sai para o Colombo e ao pé da megastore,  com esforço, permite alguns pontos desses. Não dá para grandes superfícies, mas um ponto ou outro de vendas exterior e bancos, dava para fazer.

parras_bs

Citação de: FP3 em 26 de Novembro de 2016, 16:06
@Sadness

Ja que estavas ladeixa me perguntar, o gajo do nada acende aquilo e baza? N disse nada? N fez mais nada?
Foi bue parvo.
O gajo estava lá sentado em cima sozinho, acendeu a tocha e começou a cantar sozinho "SLB GLORIOSO SLB" e a bancada toda a olhar para ele.
Foi descendo as escadas a cantar e já estavam lá 2 seguranças de colete florescente à espera dele, do outro lado do estádio ouvia-se os NN a cantar "Tu és o Lider".
Depois não sei mais o que aconteceu.

iSLBenfica

Citação de: original em 25 de Novembro de 2016, 19:07
Mais uma entrada/saída,já era necessário :)

Excelente.

Finalmente lá fizeram alguma coisa para melhor o acesso e saída. Vai ajudar bastante.

FP3

Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2016, 21:41
Citação de: FP3 em 26 de Novembro de 2016, 16:06
@Sadness

Foi bue parvo.
O gajo estava lá sentado em cima sozinho, acendeu a tocha e começou a cantar sozinho "SLB GLORIOSO SLB" e a bancada toda a olhar para ele.
Foi descendo as escadas a cantar e já estavam lá 2 seguranças de colete florescente à espera dele, do outro lado do estádio ouvia-se os NN a cantar "Tu és o Lider".
Depois não sei mais o que aconteceu.
Obg
Ahah ele era mm o líder  ;D

Fundamentalista SLB

A envolvente do estádio é uma cagada urbanística.

joaoaria

melanda72

Citação de: original em 25 de Novembro de 2016, 19:07
Mais uma entrada/saída,já era necessário :)

Sem dúvida.
Mas também acho que esse fosso que aí existe e que so têm é lixo lá dentro podia muito bem desaprecer todo, não vejo qual o beneficio dele.

Cilio

Fdx...Finalmente meteram aí uma saída...
Durou mas chegou!

Megaphone

O estadio necessita ainda de uma ponte em frente ao ginásio jazzy por cima a 2 circular e outra ponte por cima da Av Lusiada

flsb

Citação de: Megaphone em 27 de Novembro de 2016, 15:51
O estadio necessita ainda de uma ponte em frente ao ginásio jazzy por cima a 2 circular e outra ponte por cima da Av Lusiada

Concordo . Duas passagens pedonais .