Estádio da Luz

Horr

Provavelmente, a melhor coreografia de sempre feita em Portugal.

iKatz

Hoje sim houve "inferno". Um inferno do crl. E a coreo fantastica! Fosse sempre assim.

Quando ta em ebuliçao a luz faz os melhores ambientes do mundo

Jpeeh

Aqueles lança-chamas partiram-me todo  :metal: ;D

Jpeeh

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Dezembro de 2016, 15:06
O que é que dizem as cartolinas hoje? na bancada Btv parece-me "Bem-vindo" mas na Emirates ainda não percebi se diz alguma coisa. Será "ao inferno"?
Basicamente é Bem vindos ao Inferno da Luz...

hertz

Hoje gostei mais do ambiente. Só foi escusado ali a meio da 2ª parte em que a equipa não estava bem e, em vez de apoio, vinha aquele burburinho e assobios da bancada. No entanto, acabou em grande.

NoRemorse82

algum gif/video da coreagrafia do inicio do jogo?

Chelas

A melhor coreografia que já vi na Luz, fantástico  :clap1:

Lisboa_e_Benfica

Ambiente fantástico no estádio da Luz, tenho redpass à 4 anos e foi dos melhores ambientes que vi.

Coreografia e adeptos espetaculares.

duas importantes notas.

A nossa força está claramente nos adeptos, (ao contrário por exemplos de sapos e suínos), por outro lado a nossa claque é fraca no apoio nos jogos em casa, há muita gente que não canta....tem de haver mais "profissionalismo"  e organização nos NN. Agora quanto ao "comum" adepto. que força que somos.

como última nota, no final do jogo ficar tudo no estádio sem arredar pé para ficar a cantar o bailando virando para os sapos. ÈPICO!!!!!

lindo lindo lindo! AHAH, que melão naqueles sapos!  :smitten: :smitten:

Gambino

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Dezembro de 2016, 20:16
O ambiente é fraco, dizem.
Depois do 2-0 houveram ali 20 25 minutos bem fraquinhos... Em casa a ganhar 2-0 ao rival isso nao pode acontecer.

L0W

O ambiente hoje esteve muito melhor, por todo o estádio. Os diabos cada vez estão maiores!
Citação de: iKatz em 11 de Dezembro de 2016, 20:14
Balneario novo

Muito fixe!

Jpeeh

O relvado antes do jogo (numa fotografia) pareceu-me em bom estado, já quando começou o jogo estava um bocado "mal tratado"... 

O_OZORIO

Não tenho duvidas que pesou a nosso favor. Foi mesmo inferno

J_PN

Hoje foi bom, a equipa também ajudou com um golo cedo. É a chave nestes jogos.

De destacar o facto de cada vez haver mais tochas fora dos setores das claques. Tochada crl!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: J_PN em 11 de Dezembro de 2016, 23:45
Hoje foi bom, a equipa também ajudou com um golo cedo. É a chave nestes jogos.

De destacar o facto de cada vez haver mais tochas fora dos setores das claques. Tochada crl!

Terceiro anel, vi três, penso, bem lá no cimo.