Estádio da Luz

Eagle Heart

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: Nunivs em 20 de Setembro de 2018, 00:03
Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2018, 23:47
É triste, mas muitas das pessoas que hoje vão à Luz não têm cultura de Benfica, infelizmente.

Esperas cultura de Benfica, quando a maioria pensa que o "ser benfiquista" é o hino do do Sport Lisboa e Benfica ?
O Benfica está aburguesado... E isso não costuma dar bom resultado.

Se o "Ser Benfiquista" não é o hino então qual é?
Se me vais dizer que é "Avante, Avante P'lo Benfica", deves saber então tambem a razão pelo qual deixou de o ser.
Por causa do Estado Novo, tornando-se o "Ser Benfiquista" o hino do nosso clube.

Mjölnir

Acabamos de mudar o relvado e vamos ter na Luz um concerto, daqui a 9 meses?...
:huh:

Shoky

O Inferno da Luz só existe quando há equipa que puxe por eles.

Isto é assim nos 3 Grandes...pelo menos há 20 anos. É cultural.
E a equipa actualmente não puxa nada, pelo contrário.

van33

Citação de: Mjölnir em 21 de Setembro de 2018, 12:53
Acabamos de mudar o relvado e vamos ter na Luz um concerto, daqui a 9 meses?...
:huh:
concerto daqui a 9 meses mas não te esqueças que recitais temos tido bastantes naquele relvado, infelizmente os autores dos recitais são os visitantes!

FP3

Citação de: Calcio em 19 de Setembro de 2018, 22:32

QUE FOTO!

Infelizmente hoje temos os ganzas a ocupar um espaço que deveria ser sagrado.
Muita mas muita falta ao grupo.

Benfiquismo

Acho uma piada criticarem o ambiente mas e arranjarem soluções? certamente muita gente aqui conhece pessoal dos NN, ou mesmo da direção, apresentem lhes ideias para mudar, li aqui à uns dias atrás a possibilidade de meter umas colunas para o som da claque chegar a outras partes do estádio por ex. Aquela clareira imensa que fica no topo sul também fica péssimo, em outros estádios onde os adeptos são mais fervorosos não se ve isso. Neste ultimo jogo também achei péssimo o ambiente.

Ru10

Citação de: Benfiquismo em 21 de Setembro de 2018, 16:27
Acho uma piada criticarem o ambiente mas e arranjarem soluções? certamente muita gente aqui conhece pessoal dos NN, ou mesmo da direção, apresentem lhes ideias para mudar, li aqui à uns dias atrás a possibilidade de meter umas colunas para o som da claque chegar a outras partes do estádio por ex. Aquela clareira imensa que fica no topo sul também fica péssimo, em outros estádios onde os adeptos são mais fervorosos não se ve isso. Neste ultimo jogo também achei péssimo o ambiente.
Seria uma vergonha. Matava o Farol...

Mas vejo que a realidade já vai chegando à maioria dos Benfiquistas. Já é um princípio...a ver se já não é tarde demais.

Benfiquismo

Citação de: Ru10 em 21 de Setembro de 2018, 16:40
Citação de: Benfiquismo em 21 de Setembro de 2018, 16:27
Seria uma vergonha. Matava o Farol...

Mas vejo que a realidade já vai chegando à maioria dos Benfiquistas. Já é um princípio...a ver se já não é tarde demais.
O Farol durante os jogos só diz o número de espetadores e chega.

Eagle Heart

Citação de: keivy em 21 de Setembro de 2018, 14:37

Stadia Pitch

Muito caro para a realidade nacional e para a realidade do nosso clube.

Aka

Lembram-se que sempre disse que para aumentar a capacidade do estádio nunca poderia ser fechando os cantos do anel superior devido às torres, mas sim prolongando cada anel para baixo?

Depois seria sempre uma questão da visão que as pessoas na fila de cima têm.

gabbana

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 23:37
De cada vez que se fala deste estádio como "Inferno da Luz" o antigo dá uma volta nas catacumbas.

https://www.youtube.com/watch?v=sBXjsCHhpEE
Até a forma de festejar os golos era diferente!

gabbana

Citação de: original em 19 de Setembro de 2018, 23:37
Fdx já não deixam o pessoal ficar em pé nas galerias :crazy2:
Acho bem! De forma a não deixarem cadeiras vazias, dando mau aspecto ao estádio, e o apoio nas galerias não chega ao relvado.

gabbana

Citação de: Eagle Heart em 20 de Setembro de 2018, 00:03
Citação de: Calcio em 19 de Setembro de 2018, 22:32

QUE FOTO!

Infelizmente hoje temos os ganzas a ocupar um espaço que deveria ser sagrado.

Desculpem a minha ignorancia. Mas que foto é essa?
Gullit a colocar uma cartaz/ bandeira em Nou Camp Barcelona.