Estádio da Luz

melanda72

Citação de: areal em 26 de Setembro de 2018, 10:34
Citação de: original em 24 de Setembro de 2018, 17:56

Este muro é para fechar os cantos que estão abertos?
Pelos vistos ninguém sabe.
Era boa ideia que aquilo no inverno é um cagada.

original

Citação de: riccky em 26 de Setembro de 2018, 13:11
Boas! Sabem me dizer como funcionam os camarotes? É por convite ou pode.se comprar bilhete próprio. Temos um grupo de amigos, e queríamos ter a experiência dos camarotes mas nem sabemos como funcionam
Camarotes é tudo de empresas,devem estar todos vendidos.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/sl-business/corporate

original

Citação de: melanda72 em 26 de Setembro de 2018, 13:23

Não estão a fechar.

poorportuguese

Nunivs

Citação de: Reed em 26 de Setembro de 2018, 11:13
Citação de: Di_Maria em 26 de Setembro de 2018, 11:00
Concordo quase sempre com o que é escrito neste tópico em especifico em relação às claques estarem fracas, adeptos da pipoca e tudo o resto. 100 % acordo.

Entretanto foi colocada outra questão relativa à Musica que é passada no Estádio e sobre isso é difícil perceber a critica até porque gostos não se discutem.

Porque é que para vocês é ridículo passar uma musica Brasileira ou um Reggaeton ? Existem pessoas que gostam...

Por essa ordem de ideias eu posso dizer que é ridículo ir a um estádio de futebol supostamente para me divertir e estar a ouvir gajos aos gritos ( Rock ).

São gostos meus amigos.. não se pode agradar a todos e temos que aprender a viver com isso.

Foi só um desabafo em relação ao que são criticas produtivas e construtivas para criticas que dependem dos gostos de cada um.

Para mim nem música devia passar no estádio. Só o hino no início.

Sim... O Avante P'lo Benfica devia voltar a ouvir-se, realmente :whistle2:

20Nico Gaitan20

Citação de: poorportuguese em 26 de Setembro de 2018, 13:40
Os ecrãs são uma vergonha.
por acaso... E não falta dinheiro... Fdx.

O Benfica pegava em 1M e dava prefeitamente para trocar as cadeiras e os ecrãs.... Não se faz isso porque não se quer

Nunivs

Citação de: 24-7SLB em 26 de Setembro de 2018, 13:09
Citação de: Génio da Luz em 25 de Setembro de 2018, 02:37
Um pormenor que na minha opinião influenciou a perda do papel das claques do Benfica ao longo destes anos e nunca vi aqui falado... o Estadio.

O novo estadio da luz pela sua arquitectura não é um estado que puxe a ter claques. O primeiro anel é demasiado plano, não faz efeito parede.

Vejam as grandes claques da europa como a do Borussia por exemplo, aquilo é uma parede. Mesmo o estádio de alvalade é mais favorável a isso. Reparem como a Frente Atletico, do Atletico madrid, perdeu força durante o jogo com passagem do estádio antigo para este novo por exemplo...

Isto pode parecer um raciocino maluco mas não é.

O novo estádio não tem dois dias, e os NN já tiveram grandes momentos neste estádio, e até a acústica deste estádio é melhor que o antigo, sinceramente não é por aí, é mais um problema de falta de atitude deixar de medir pilinhas e fumar brocas, do que de infrastruturas.

:victory:

Nuno_SLB

Citação de: poorportuguese em 26 de Setembro de 2018, 13:40
Os ecrãs são uma vergonha.

Uma boa questão a colocar na próxima assembleia, fazendo um acordo comercial com uma Samsung,Sony ou com os chineses da Hi-Sense não devia sair caro.

van33

meter tijolos em locais de ferro  :estrelas: então não era melhor qq material transparente? estão à espera que alguem tire aqueles tijolos e os arremesse contra alguem???

Léo_SLB20

Deve ser para tapar o sol na pequena área ... Se bem me lembro havia uma baliza onde o sol batia e se houvesse jogo á tarde o guarda-redes tinha dificuldade

melanda72

Citação de: original em 26 de Setembro de 2018, 13:38

Não estão a fechar.
Não estão a fechar.
Não, estão a fechar.

Se sim, até que enfim que aquilo é arranjado.

melanda72

Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2018, 13:50

meter tijolos em locais de ferro  :estrelas: então não era melhor qq material transparente? estão à espera que alguem tire aqueles tijolos e os arremesse contra alguem???
Pois concordo, mas que se devia tapar isso devia.

bazofio

Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2018, 13:50

Depende.....se for uma claque legal a arremessar não há problema.

Eagle Heart

Citação de: Nunivs em 26 de Setembro de 2018, 13:44
Citação de: Reed em 26 de Setembro de 2018, 11:13
Concordo quase sempre com o que é escrito neste tópico em especifico em relação às claques estarem fracas, adeptos da pipoca e tudo o resto. 100 % acordo.

Entretanto foi colocada outra questão relativa à Musica que é passada no Estádio e sobre isso é difícil perceber a critica até porque gostos não se discutem.

Porque é que para vocês é ridículo passar uma musica Brasileira ou um Reggaeton ? Existem pessoas que gostam...

Por essa ordem de ideias eu posso dizer que é ridículo ir a um estádio de futebol supostamente para me divertir e estar a ouvir gajos aos gritos ( Rock ).

São gostos meus amigos.. não se pode agradar a todos e temos que aprender a viver com isso.

Foi só um desabafo em relação ao que são criticas produtivas e construtivas para criticas que dependem dos gostos de cada um.

Para mim nem música devia passar no estádio. Só o hino no início.

Sim... O Avante P'lo Benfica devia voltar a ouvir-se, realmente :whistle2:

O "Ser Benfiquista" é o Hino por vontade dos sócios, e não falo nos sócios actuais, mas sim dos sócios contemporâneos a ambas as musicas.
Tanto quanto sei o proprio Felix Bermudes, que por duas ocasiões foi nosso presidente, não se opos que o "Ser Benfiquista" fosse o nosso Hino em substituição ao que ele escreveu e compos.
Agora mudar um hino que foi nosso Hino durante mais de 60 anos e que esta enraizado em todos os benfiquistas, desde esta nova geração até à geração de avós nossos e que com o qual a sua maioria se indentifica, por outro que apenas durou 13 anos.
É embirração e preciosismo a mais.
Se fores a colocar isso em votação ao socios , nem que seja aos socios mais antigos, duvido que queriam alterar.

Eagle Heart

Então vamos colocar as coisas por este prisma.
Fazer uma pequena "viagem/tour" pelos estadios espalhados por essa Europa fora.
E que tipo de musica a sua maioria passa.
E duvido que passem o mesmo que passem nos estadios em Portugal.
A questão é funk e reagaton esta conotado com azeitice.
Não digo que passem sempre rock ou lá o que seja.
Mas evitar passar em niveis elevados musica de azeitiros.
Que passem musica que "puxem" pelos adeptos, musica com energia, mas decente.
Esta coisa do funk zuca e do reagato só é bom para as discotecas para a miudas abanarem os rabos.
Para estadios e pavilhões desportivos é que não.