Estádio da Luz

20Nico Gaitan20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Outubro de 2018, 11:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2018, 23:50
Citação de: eusouopiruka em 07 de Outubro de 2018, 20:28
Hoje a Luz ressuscitou.
meh... Depois do golo.

Antes do golo só se ouvia os porcos.

Não ouvi os adeptos do Porto, mas, também estou na central, no sector 15, mais perto do topo sul, nem vejo a bancada do adversário.
na transmissão da BTV... Era o que mais se ouvia.... Até ao golo.

Temos de mudar essa atitude.. De só acordar quando se marca golo.

Baron_Davis

certíssimo que se deve apoiar e dar tudo, mas não é menos verdade que a equipa tb tem de puxar pelo público através do seu futebol

Mikaeil

Sempre Fiél SLB

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2018, 12:19
certíssimo que se deve apoiar e dar tudo, mas não é menos verdade que a equipa tb tem de puxar pelo público através do seu futebol

até parece que o futebol dos Porkos estavam a puxar pela claque...

MrKafafi

O problema está nos jogos da Luz, fora temos sempre outra paixão, outro ambiente!

Basta ver na Grecia, éramos 500 (?) e ouviam-se como gente grande! Ontem éramos 60 mil contra 3 mil e só se ouviam os gajos!
Já no Dragão têm grande ambiente, nós é uma coisa totalmente amorfa! O "melhor" que se faz
é assobiar o adversario quando este tem a bola, cena ridícula!

Eu gostava era de perceber se a direcção "já" se apercebeu, se está preocupada e se tenciona fazer algo para melhorar o ambiente!

Minerva

Citação de: JUST4FUN em 07 de Outubro de 2018, 16:34
O problema do ambiente nao vem das claques, mas sim daquele tipo de pessoas que quando estàs a tentar puxar pelo publico levas com um : "SENTA !!!!!!"

Isso é muito estranho ;D. Uma pessoa quando vai aos jogos fora até canta no meio dos idosos e ninguém diz para sentar. Isso é impensável. É um estádio.

UncleG

Citação de: MrKafafi em 08 de Outubro de 2018, 12:39
O problema está nos jogos da Luz, fora temos sempre outra paixão, outro ambiente!

Basta ver na Grecia, éramos 500 (?) e ouviam-se como gente grande! Ontem éramos 60 mil contra 3 mil e só se ouviam os gajos!
Já no Dragão têm grande ambiente, nós é uma coisa totalmente amorfa! O "melhor" que se faz
é assobiar o adversario quando este tem a bola, cena ridícula!

Eu gostava era de perceber se a direcção "já" se apercebeu, se está preocupada e se tenciona fazer algo para melhorar o ambiente!

Na Turquia e na Grécia é prática comum assobiar quando o adversário tem bola. E cria um efeito espetacular.

L1968

Parece que estão na opera. Falta paixão

ItsY2Inferno

Infelizmente acho que é o espelho do adepto tuga, só apoia quando a equipa está a ganhar, só fazem barulho para os Maxis e árbitros.

Ru10

Este tópico é uma twilight zone total.

Mikaeil

Eagle Heart

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Outubro de 2018, 14:00
Infelizmente acho que é o espelho do adepto tuga, só apoia quando a equipa está a ganhar, só fazem barulho para os Maxis e árbitros.
Mas isso tem que mudar.
Tem que aparecer uma claque, que deixe te ter esse pensamento.
Uma claque que so se preocupe com o seu clube e em puxar o seu clube e os seus jogadores.
E nao ter medo de recorrer aos tradicionais canticos do futebol.
Uma claque que consiga contagiar todo o estadio e que faça ver aos adeptos do "SENTA!!" Que ali é o Estadio da Luz e que ali naquela Catedral existe um Inferno. E que quando altura exige, não tem nada que mandar o tipo do lado ou da frente se sentar.
E que eles proprios por vezes tambem tem que se levantar para cantar pelo clube e pela equipa.
Ja o disse que se for preciso que se legalize uma duzia de tipos para que se voltar a usar bombos e megafones e bandeiras no nosso Estadio e no meio dos nossos adeptos.
Podemos nao concordar com esta treta da legalização. Mas se "fizeram" uma lei para permitir isso, entao que cumpra a lei.

Mikaeil

Eagle Heart

Muitos falam do NN.
E os DV? Como se comportaram ontem?