Estádio da Luz

L0W

A bancada Red Power está sem naming.

gabbana

Quando é que tapam os topos no piso 0 para evitar que fiquem nas galerias e não nas bancadas?

Eagle Heart

Por um lado entendo.
Quanto maior a procura, maior os preços.

pipoca123

Citação de: Mjölnir em 10 de Fevereiro de 2019, 17:00
Citação de: pipoca123 em 09 de Fevereiro de 2019, 19:47
Citação de: Ru10 em 09 de Fevereiro de 2019, 09:33
Para safe-standing seria necessario haver suficiente publico alvo. Os adeptos do Benfica na sua maioria querem/preferem estar sentados a ver o jogo e não de pé a apoiar a equipa.

A Sagres 0 não é o setor NN. Eles têm 3 setores. De resto há muitos adeptos com RedPass para aquela bancada há anos que simplesmente gostam de estar sentados ali a ver o jogo. E estão no seu total direito, diga-se. Acontece que muitos RP e bilhetes desses setores se juntam aos 3 setores dos NN, daí as clareiras. Também estão no seu direito.

Não é muito difícil de perceber o porquê das clareiras, sem apontar dedos e procurar culpados para todos os males.

Safe-standing na situação atual seria "correr" com os sócios que lá vêm os jogos sentados há anos e obriga-los a ficar de pé e seria desolador em grande parte dos jogos. Só ia encher naqueles jogos que "oh que se foda, vou para os lugares de pé que é mais barato e não há muitos bilhetes já". É esta a realidade.

Eu acho extraodinario como se vive tempos de pouco apoio, cada vez menos adeptos que gostem de cantar e ainda assim se consegue malhar nos poucos coitados que ainda tentam porque não é suficiente. Se calhar também é inglório e tira a vontade toda. Diga eu...

Por isso mesmo se fala de aumentar capacidade do estádio e baixar preço dos bilhetes com safe-standing, mas será que já ninguém se lembra que chegamos a ter jogos com 120 000 pessoas nas bancadas?

E será que já nimguem se lembra de quanto custava um bilhete nos anos 90?

É para a taça mas, onde é que hoje em dia há lugares a menos de 2500esc?

Verdade, o preço dos bilhetes é importante, mas tanto ao mais, ainda é a cultura de ir ao estádio. Nos anos 90 vi vários jogos com 120.000 nas bancadas, mas também houve outros 10.000... 15.000, coisa hoje difícil de acontecer. Ter na Luz mais dez mil lugares e preços mais baixos seria excelente.

Vdd mas tb vivíamos dos piores momentos desportivamente!

Os nossos adeptos sempre foram assim, mas se a equipa puxar, é enchente atrás de enchente!

hertz

Com as imagens que andam aí a circular com o marcador no estádio é que se vê que precisamos mesmo de uns ecrãs novos. Aqueles são deploráveis.

BC

MrKafafi

O Benfica tem parcerias com várias empresas tecnológicas, só não mudamos os ecrãs porque não queremos!

Há que fazer pressão e trazer o assunto à baila, vão haver eleições para o ano, tem de constar no programa dos candidatos

Eagle Heart

Uma vez falaram aqui que a inclinação do piso 0 não era muito favorável à criação de uma "parede" vermelha e branca.
Como é que se poderia corrigir isso?

MADCAT

Citação de: Eagle Heart em 11 de Fevereiro de 2019, 13:54
Uma vez falaram aqui que a inclinação do piso 0 não era muito favorável à criação de uma "parede" vermelha e branca.

Eagle podias só explicar me que "parede" é essa que estás a falar?

Os ecrãs já à muito que deviam ter sofrido um upgrade!

Como a história das águias nas colunas exteriores do estádio.

Eagle Heart

Citação de: MADCAT em 11 de Fevereiro de 2019, 13:58

Como a "parede" amarela do estadio do Dortmund.

Nunivs

Isso supostamente nunca ira acontecer, por razoes de segurança... segundo consta.

MADCAT

Citação de: Eagle Heart em 11 de Fevereiro de 2019, 14:02

Como a "parede" amarela do estadio do Dortmund.

Já vi obrigado! Pois, não sou engenheiro civil mas a inclinação não devia de ser um problema. A base onde iria ser construida essa parede é plana. Forrada a momentos gloriosos era um mimo!  :bandeiraslb2:

MADCAT

Citação de: Nunivs em 11 de Fevereiro de 2019, 14:04

Isso supostamente nunca ira acontecer, por razoes de segurança... segundo consta.

Já temos uma gloriosa águia gigante ;D Eu tinha ideia que na altura tinha sido por razões financeiras. Hoje em dia já deverá haver materiais mais leves e com um custo mais baixo.