Estádio da Luz

Transformer

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Fevereiro de 2019, 21:43
Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2019, 21:36
Caguei, querem guerra? Comigo começava já expulsando a seleção da Luz.
seria um ERRO HISTÓRICO.

do mesmo perfil que a recusa em jogar a final four no hoquei, mas com um IMPACTO MUITO MAIOR.
Foi como a saída da Liga de Basquetebol há uns anos.

Depois andaste a ganhar campeonatos como quem bebe copos de água.

É tudo erros históricos decisões fora da caixa. Não há pachorra.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

cavpacores

Citação de: F1 em 12 de Fevereiro de 2019, 21:12
Por uma questão de fair play, reservava já um estádio nos Açores e fazíamos lá os jogos todos. Casa cheia garantida e adversários a ir de canoa para lá.

Faço transfer de graça

Vitor Abreu

Toma cabrao

Fdx tópico errado

Menino de Ouro RS

Citação de: Calcio em 12 de Fevereiro de 2019, 21:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Fevereiro de 2019, 21:12
Citação de: Ricardo Ramalho em 12 de Fevereiro de 2019, 21:00
Bem não queria ser eu a ter que vos dizer isto já deviam ter percebido, a suspensão de certa forma faz sentido não deixa de ser verdade que o Benfica apoia claques ilegais.

- Todos os ASSOCIADOS do Sport Lisboa e Benfica têm direitos. Um deles é ser apoiado pelo clube e usufruir de vantagens a que outros não têm acesso.

Ta nos estatutos
Fui procurar e não encontrei nada disso. Encontra lá isso sff
De facto nao encontro

Erro meu ter deixado levar por um post no NGB

220373

Citação de: Wake Up em 12 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: Ricardo Ramalho em 12 de Fevereiro de 2019, 21:31
Citação de: Wake Up em 12 de Fevereiro de 2019, 21:29
Citação de: Ricardo Ramalho em 12 de Fevereiro de 2019, 21:21
Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2019, 21:07
Bem não queria ser eu a ter que vos dizer isto já deviam ter percebido, a suspensão de certa forma faz sentido não deixa de ser verdade que o Benfica apoia claques ilegais.
:2funny: :2funny: :2funny:

tens piada o.. todos esses elementos são sócios, o Benfica pode apoiar que associado lhe apetecer.  Isto é só um absurdo .

Os outros é que têm as claques com elementos que não são sócios do clube e sim da claque.
Não disse que não são sócios iguais aos outros os membros das claques, mas têm benefícios como claque, algo que supostamente não existe no Benfica porque não são legalizadas, logo faz "sentido" o Benfica ser castigado por apoiar claques que alega não existirem.
faz sentido o crl quando nas ditas claques legais só tens umas centenas de "legalizados" e estão lá milhares ilegais a usufruírem de benefícios. essa lei não serve e vai contra a constituição. O Benfica não pode de ser penalizado por dar apoio a grupos de sócios, sim são sócios.
Grupos de sócios, que têm benefícios maiores que outros sócios?
Não me interessa se têm ou não, nem sequer sabes o que está aqui em causa, o principio é o mesmo não é por centenas estarem legalizados que milhares passam a estar tb, no fundo as outras tb estão ilegais.
mas as outras também estarem ilegais faz com que a nossa esteja legal?

Scorpion8

Era só perguntar pelo castigo aos porkos pelo adepto que agrediu o pizzi, este clube é só enconados

Benfiquista_

Eu que gosto imenso da nossa Selecção e que apoio sempre que posso no nosso Estádio, para mim os dois jogos em Março iriam jogar noutro lado.

Ediondo esta merda.

O que vale é que os legais causam terrorismo, atacam árbitros, tudo.

Adeptos invadem o relvado e agridem Jogadores nossos, outros que tentam com tochas agredir os deles.

Afinal o presidente lagarto, está a usar bem, junto com os chulos deles do norte, a influência de magistrados, juízes, étc.

Não nos podemos calar!

Esta merda não foi por acaso agora!

Este país de gente de ralé, não merece o Clube que tanto lhe deu!!!!!!

Filhos da puta!!!!

Stanic

Citação de: 220373 em 12 de Fevereiro de 2019, 21:56

tens piada o.. todos esses elementos são sócios, o Benfica pode apoiar que associado lhe apetecer.  Isto é só um absurdo .

Os outros é que têm as claques com elementos que não são sócios do clube e sim da claque.
Não disse que não são sócios iguais aos outros os membros das claques, mas têm benefícios como claque, algo que supostamente não existe no Benfica porque não são legalizadas, logo faz "sentido" o Benfica ser castigado por apoiar claques que alega não existirem.
faz sentido o crl quando nas ditas claques legais só tens umas centenas de "legalizados" e estão lá milhares ilegais a usufruírem de benefícios. essa lei não serve e vai contra a constituição. O Benfica não pode de ser penalizado por dar apoio a grupos de sócios, sim são sócios.
Não me interessa se têm ou não, nem sequer sabes o que está aqui em causa, o principio é o mesmo não é por centenas estarem legalizados que milhares passam a estar tb, no fundo as outras tb estão ilegais.
não, faz com que não exista razões para punir o Benfica por apoiar grupos de sócios, essa lei seja uma treta e por isso já existe outro projecto de lei para tentar mudar esta que nada resolve.

Stanic

Vejam esta decisão de outubro, esta punição vai ter o mesmo destino.

https://www.youtube.com/watch?v=gzVQ_yutRVQ

220373

Citação de: Wake Up em 12 de Fevereiro de 2019, 22:07
Citação de: 220373 em 12 de Fevereiro de 2019, 21:56

não faz com que não exista razões para punir o Benfica por apoiar grupos de sócios, essa lei seja uma treta e por isso já existe outro projecto de lei para tentar mudar esta que nada resolve.
Não, quanto muito faz com que também existam razões para punir os outros

A lei ser uma treta não a suspende

Stanic

Citação de: 220373 em 12 de Fevereiro de 2019, 22:09

A lei ser uma treta não a suspende

vê o vídeo atrás tens aí a resposta, e o que entendeu o tribunal dessas contra-ordenações da treta.

diogo32

Engraçado é pedirem o parecer da comissão de instrução da liga, esta dizer que se deve arquivar e a seguir o cd espeta com 4 jogos...

O Benfica não se mexe e depois leva de todo o lado. Que acordem.

alsohugo

Isto é só um saco areia que atiraram para tentarem quebrar esta onda vermelha. Esquecem-se que esta onda é maior que as da Nazaré!

Baron_Davis

enquanto o clube não tomar medidas contundentes e demolidoras, os dragartos da fpf vão continuar com estes comportamentos baixos

selecção, com letra pequenina, não pode pisar mais a Catedral

ala-direita

Devíamos pedir ao sporting para jogar no estádio do campo grande...o estádio da nossa puta é um daqueles em que nos damos melhor.