Estádio da Luz

SonicYouth

Pah, o mesmo gajo que ficou interdito de entrar em recintos desportivos, era o mesmo gajo que andava a ser pago pela FPF para lhes fazer claque.
Face a isto, que puta de moral é que têm para interditar a Luz?

24-7SLB

Citação de: Xanghai em 13 de Fevereiro de 2019, 11:50
O que me faz confusão é não termos ninguém no Benfica a condenar os apoios à um bando de arruaceiros.

O que fazem estes meninos a favor do clube?

É tudo capangas do Vieira para apertar com os sócios nas assembleias. Que se acabe logo com essa merda.

E que tal apenas interditarem os Red Pass No Name de entrar no estádio? Já que o clube disponibiliza lugares marcados e garantidos para quem tem esse tipo de Red Pass também pode facilmente bloquear o acesso a esses lugares por 4 jogos, dessa forma penaliza-se apenas o infractor.

Chalana84

Citação de: miniMilk em 13 de Fevereiro de 2019, 11:38
Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 11:01
Citação de: JM21 em 13 de Fevereiro de 2019, 09:57
Ou o Benfica toma uma posição de força, ou vamos continuar a ser a chacota. E a verdade é que fazemos por isso. Mais 2 jogos da FPF na Luz já em março.

A 1ª posição seria sempre não disponibilizar o Estádio da Luz à FPF. Que vão jogar para outro lado.

Há uma ilegalidade no apoio as claques... onde é que nós vemos o mal? na FPF esses cães que nos querem obrigar a cumprir a lei!~

Já o presidente e a merda dos apoios ilegais a claque.... que interessa isso? os "outros" sao os maus que nos querem lixar epahhh os maus sao os outros!

ACABEM COM A MERDA DAS ILEGALIDADES COM AS CLAQUES!
se registarmos uns quantos como os legais fazem, uns 12 gajos, acaba-se as ilegalidades e já podemos invadir centros de treino de árbitros, incendiar estádios, mandar cadeiras a polícia, visitar familiar de árbitros ou bater em jogadores e treinadores do próprio clube?

É que acho uma vergonha que uns socios sejam mais sócios que outros. Mas isso e mais um problema do Benfica do que do tugao que vive na constante ilegalidade

Mas porque caraças temos de nos tar a comparr com SDs e merdas, porque temos de justificar o que temos de ilegal com as ilegalidaeds dos outros?

Eu tambem acho que uns socios serem mais do que os outros é uma vergonha, e sempre que "voam" 800 e tal bilhetes em 3 minutos de bilheteiras abertas, sempre que depois de uma noite na fila para comprar um bilhete para final da taça ou da liga europa e 30 minutos antes da bilheteira abrir virem uns socios "especiais" ameaçar espancar quem estiver com alguma espécie de os deixar tirar os bilhetes todos que quiserem em molhos de red passes a frente de quem dormiu uma noite no estadio, sempre que eu pago os meus transportes para ir ver jogo fora e outros socios vao com bus pagos, sempre que o meu clube tem de pagar porque alguns socios se acham maiores que o clube e acham que uma boa tochada num jogo da champions para dentro do relvado é fixe, sempre que vejo socios de uma determinada bancada ameaçarem de porrada outros socios das bancadas adjacentes so porque quando eles ainda achavam que era para apoiar o vieira ou o rui vitoria, os outros socios agitavam lenços brancos e portanto eram convidados a ir la fora para que lhe fosse partida "essa boca toda" entre milhares de outrs diferenças da me um pouco de digamos....nojo

Xanghai

Citação de: 24-7SLB em 13 de Fevereiro de 2019, 11:55
Citação de: Xanghai em 13 de Fevereiro de 2019, 11:50
O que me faz confusão é não termos ninguém no Benfica a condenar os apoios à um bando de arruaceiros.

O que fazem estes meninos a favor do clube?

É tudo capangas do Vieira para apertar com os sócios nas assembleias. Que se acabe logo com essa merda.

E que tal apenas interditarem os Red Pass No Name de entrar no estádio? Já que o clube disponibiliza lugares marcados e garantidos para quem tem esse tipo de Red Pass também pode facilmente bloquear o acesso a esses lugares por 4 jogos, dessa forma penaliza-se apenas o infractor.

No meu modo de ver, o infractor é o Benfica por continuar a apoiar indivíduos que não querem cumprir a lei. Além de lhes permitir facilidades na aquisição de bilhetes, nas deslocações e outros...ainda continua a promover o acesso ao estádio para um "grupo de sócios" que não passam de uns "fora da lei"

miniMilk

Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 11:55
Ou o Benfica toma uma posição de força, ou vamos continuar a ser a chacota. E a verdade é que fazemos por isso. Mais 2 jogos da FPF na Luz já em março.

A 1ª posição seria sempre não disponibilizar o Estádio da Luz à FPF. Que vão jogar para outro lado.

Há uma ilegalidade no apoio as claques... onde é que nós vemos o mal? na FPF esses cães que nos querem obrigar a cumprir a lei!~

Já o presidente e a merda dos apoios ilegais a claque.... que interessa isso? os "outros" sao os maus que nos querem lixar epahhh os maus sao os outros!

se registarmos uns quantos como os legais fazem, uns 12 gajos, acaba-se as ilegalidades e já podemos invadir centros de treino de árbitros, incendiar estádios, mandar cadeiras a polícia, visitar familiar de árbitros ou bater em jogadores e treinadores do próprio clube?

É que acho uma vergonha que uns socios sejam mais sócios que outros. Mas isso e mais um problema do Benfica do que do tugao que vive na constante ilegalidade

Mas porque caraças temos de nos tar a comparr com SDs e merdas, porque temos de justificar o que temos de ilegal com as ilegalidaeds dos outros?

Eu tambem acho que uns socios serem mais do que os outros é uma vergonha, e sempre que "voam" 800 e tal bilhetes em 3 minutos de bilheteiras abertas, sempre que depois de uma noite na fila para comprar um bilhete para final da taça ou da liga europa e 30 minutos antes da bilheteira abrir virem uns socios "especiais" ameaçar espancar quem estiver com alguma espécie de os deixar tirar os bilhetes todos que quiserem etc da me um bocado de nojo e vergonha tambem....
Não é justificar. Se cometemos ilegalidades, e é provável que sim, a lei que seja aplicada. A nós e a todos os outros. Ou a justiça deve ser cega ou conta a cor? Porque se só é aplicada a uma cor deixa de ser justiça.

Sobre o 2o parágrafo, concordo

Chalana84

Citação de: miniMilk em 13 de Fevereiro de 2019, 12:05
Citação de: Chalana84 em 13 de Fevereiro de 2019, 11:55

Eu tambem acho que uns socios serem mais do que os outros é uma vergonha, e sempre que "voam" 800 e tal bilhetes em 3 minutos de bilheteiras abertas, sempre que depois de uma noite na fila para comprar um bilhete para final da taça ou da liga europa e 30 minutos antes da bilheteira abrir virem uns socios "especiais" ameaçar espancar quem estiver com alguma espécie de os deixar tirar os bilhetes todos que quiserem etc da me um bocado de nojo e vergonha tambem....
Não é justificar. Se cometemos ilegalidades, e é provável que sim, a lei que seja aplicada. A nós e a todos os outros. Ou a justiça deve ser cega ou conta a cor? Porque se só é aplicada a uma cor deixa de ser justiça.

Sobre o 2o parágrafo, concordo

Por isso mesmo, eu como quero justiça em todos, quero primeiro logo em minha casa! assim nem podemos ser utilizados como exemplo para justificar as ilegalidades dos outros com "o Benfica tb faz"...

Se queremos que os outros cumpram mais temos de cumprir nós e primeiro ainda do que todos os outros para que ai sim tenhamos moral e posicao para comentar ou criticar os outros... até entao somos apenas igualmente ilegais

_Huji_

Se querem guerra !

Se o Estadio for interditado era ir fazer os jogos como se de trata-se de um Turne a Suiça Luxemburgo França 

gama

Isto resolve-se muito facilmente caso a interdição venha a confirmar-se:

1. Benfica On Tour: Fazer um jogo em diferentes locais (Algarve, Aveiro, Coimbra, Braga). O único problema era a perda de receita de bilheteira e ter que eventualmente compensar quem tem Redpass porque em termos de apoio estava garantido.

2. Fazia uma campanha para que os 200k sócios do Benfica se registassem todos como fazendo parte de uma claque. Colapsar quem tem de processar esta informação e acabavam-se estas palhaçadas.

3. Na verdade não entendo porque alguém que vê um jogo num determinado sector do estádio tem que estar identificado pelas autoridades

4. A comunicação do Benfica tem que desmascarar URGENTEMENTE a palhaçada que é este registo como por exemplo existirem claques com 5 pessoas registadas e estarem la 15000

Motörhead

Por alguma coisa o Serginho disse que nao ia mais falar de arbitros até ao fim da época...

areal

E aquele fda puta do sporting na tvi 24 a picar os jogadores do braga, a dizer que o Benfica vai chegar a Braga e ganha facilmente.......vale tudo agora

Benfiquismo

Acabem de vez com esta palhaçada, ou sim ou sopas. Em relação à interdição não acredito que vá para a frente e se for lá estaremos para apoiar o Benfica onde quer que seja o local.

ClaudioCaniggia

Citação
Conselho de instrutores Portistas(da Liga) pediu 21 jogos no estádio da Luz à porta fechada

A proposta de castigo veio da Comissão da Liga de Sónia Carneiro/Pedro Proença, que como sabemos, foi maldosamente constituída por elementos ligados ao FC Porto.

A Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga que pediu aplicação de um castigo ao Benfica de – mínimo SETE jogos até um máximo de VINTE E UM jogos de interdição.
O objectivo era interditar o Estádio da Luz por uma época no inicio da temporada. Mas visto que o Benfica não andava taco a taco com o primeiro lugar, a decisão até porque foi arquivada. Após o Benfica estar a um ponto do FC Porto, a mesma Comissão da Liga voltou a mandar o processo já arquivado, para o Conselho de Disciplina(CD) da Federação Portuguesa de Futebol(FPF). O CD da FPF deu uma pena abaixo do mínimo pedido por essa Comissão de Portistas constituída pelo Antero Henriques e Pedro Proença, não sendo responsável por este castigo, pois arquivou tudo numa primeira fase.

Spoiler
[fechar]

https://hugogil.pt/conselho-de-instrutores-portistasda-liga-pediu-21-jogos-no-estadio-da-luz-a-porta-fechada/

The Eagle 10

Citação de: ClaudioCaniggia em 13 de Fevereiro de 2019, 13:00
Citação
Conselho de instrutores Portistas(da Liga) pediu 21 jogos no estádio da Luz à porta fechada

A proposta de castigo veio da Comissão da Liga de Sónia Carneiro/Pedro Proença, que como sabemos, foi maldosamente constituída por elementos ligados ao FC Porto.

A Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga que pediu aplicação de um castigo ao Benfica de – mínimo SETE jogos até um máximo de VINTE E UM jogos de interdição.
O objectivo era interditar o Estádio da Luz por uma época no inicio da temporada. Mas visto que o Benfica não andava taco a taco com o primeiro lugar, a decisão até porque foi arquivada. Após o Benfica estar a um ponto do FC Porto, a mesma Comissão da Liga voltou a mandar o processo já arquivado, para o Conselho de Disciplina(CD) da Federação Portuguesa de Futebol(FPF). O CD da FPF deu uma pena abaixo do mínimo pedido por essa Comissão de Portistas constituída pelo Antero Henriques e Pedro Proença, não sendo responsável por este castigo, pois arquivou tudo numa primeira fase.

Spoiler
[fechar]

https://hugogil.pt/conselho-de-instrutores-portistasda-liga-pediu-21-jogos-no-estadio-da-luz-a-porta-fechada/

Desculpem o palavreado mas:

ESTA PUTA TEM DE SER CORRIDA!!!

gabbana

Citação de: areal em 13 de Fevereiro de 2019, 12:57
E aquele fda puta do sporting na tvi 24 a picar os jogadores do braga, a dizer que o Benfica vai chegar a Braga e ganha facilmente.......vale tudo agora
Desespero Total! Até Maio vão tentar arranjar subterfúgios para desestabilizar o Benfica..

darkwolf

claque terrorista do sporting

castigos 0